jk-shi Chimchim Jiminshi

Kim Taehyung é o rei do submundo, a sua predileção pela solidão guarda muito mais segredos do que gosta de admitir. Para proteger seu mundo de solidão, Taehyung conta com Yeontan, seu cão de guarda, ele deveria proteger os portões de invasores, e não fugir para o mundo mortal, infelizmente, isso parece um obsessão do cão. Mesmo sendo atrapalhado por um anjinho brincalhão chamado Jungkook, Taehyung deverá ir atrás de seu cãozinho que agora vaga perdido pela terra..Quem dera fosse só o seu cachorro que estivesse perdido por lá.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#anjos, #fanfic, #+18, #Yaoi, #gay, #Taekookmin, #Bangtanboys, #BTS, #PWP,
9
7.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Uma visita


_ TAETAE!

_A! Jungkook, o que faz aqui!?

Eu gritei assim que aquele anjo desgraçado assustou-me, ele sabe que odeio ser surpreendido, ainda mais em meu reino. Como ele veio parar no submundo? Yeontan deveria estar tomando conta do portão! Não sei pra que tenho um cachorro se ele deixa todos entrarem no submundo! Eu gosto de ficar sozinho, tenho trabalho demais por aqui para me distrair, ainda mais com anjos como Jungkook, sempre brincalhão, me pergunto se nos céus ou na terra não há nada para fazer, eu suponha que há, se não tivesse, tantas almas não chegariam até mim...Não, eu não condeno absolutamente ninguém, as pessoas se condenam. As pessoas tem suas escolhas muito bem respeitadas, eu não tenho culpa de nada se decidem fazer o que não podem...os humanos...eles adoram nos culpar por suas próprias atitudes, quando nós mesmos não fazemos mais do que sugerir algo hora sim, hora não, mas também não podem reclamar, os anjos fazem a mesma coisa. É simples: Os humanos têm o direito de escolher o que fazem da vida. Escolhas ruim, os levam até mim. Escolhas boas, levam ao rei dos céus. Fácil. O que os anjos e demônios fazem? Sussurram sugestões ao pé do seu ouvido como seres celestiais..sabem a voz na sua cabeça? Então...cuidado ao escolher qual delas seguir. Outra forma de intervir, é a materialização de anjos de demônios, eles se tornam humanos e passeiam pela terra tentando convencer as pessoas de caírem em abismos ou saírem de um, mas, no final, a decisão é sempre dos humanos, não temos tanta influência quanto as histórias contam e nem tanta clemência. Se tomou o caminho do mal por se enganar, sinto muito, mas atitudes são atitudes. Regras são regras, e esse é meu trabalho, fazer com que regras sejam cumpridas.

Eu tenho os meus empregados, os demônios em si, afinal, não posso sair daqui por muito tempo, no máximo, eu levo Yeontan para passear, aqui tudo depende de mim, eu coloco ordem nos condenados, cada pecado tem um castigo, o submundo tem vários deles, preciso designar cada um para o seu devido lugar, sei o que cada humano fez apenas de olhar para ele, para mim é um livro aberto, não preciso de muito, imagino que no céu é o mesmo. Eu posso entrar em qualquer reino, seja céu, terra ou submundo, afinal, sou criatura que transcende limite, a merda é que isso se aplica a qualquer ser celestial ou do submundo, sendo um direito afastado apenas dos humanos. A diferença é que não gosto de companhias, por isso eu tenho Yeontan que tecnicamente impediria essas pragas de entrarem aqui, mas, Jungkook está aqui, o que demonstra extremo fracasso na minha tentativa de expulsar tal criatura de meus domínios. Não é que não goste dele em si, mas...Jungkook me distrai dos meus afazeres, eu não sei o que há com ele, ao invés de se afastar de mim como todos os anjos, ele cisma em vir atrás de mim sempre que tem a oportunidade... que irritante. Ele vem sempre com o mesmo objetivo..ele é tolo, não vê que não há chance de eu fazer o que ele quer, não importa quantas vezes eu fale para ele.

Eu que estava com a minha plancheta nas mãos, levantei meu corpo, embaixo de meus pés, o chão de vidro me mostrava o primeiro nível das punições, Jungkook fechou suas asas e caminhou anté mim, parou em minha frente, o ar divertido nunca lhe faltando o sorriso aberto e a cabeça levemente inclinada me dizendo que ele está claramente me zoando, há de ter muita paciência para conseguir aturar esse cara, por outro lado, devo admitir...ele é o mais perto que tenho de amigo e sinto falta quando eu não cometo um único erro em muito tempo...porque isso me faz ficar muito tempo sem vê-lo...talvez isso explique porque, mesmo fugindo sempre, eu mantenha Yeontan nos portões, Afinal, só Jungkook se atreve a vir aqui...quer saber...não é tão ruim assim.

_ Adivinha! Não é tão difícil, Hyung...

Revirei os olhos pelo jeito dele me chamar, coisa terrena, ninguém precisa saber os anos que tenho... a idéia de tempo é algo tão errôneo, tão mutável, mas eu não me meto com o mundo mortal e as suas manias, mas, Jungkook não é assim, ele praticamente vive na terra, raramente está nos céus.. ou na terra ou incomodando a mim, esses são os lugares para procurar Jungkook.

_ Deixa eu tentar. Yeontan fugiu do submundo.

_ Isso! Acertou em cheio, Taetae.

_ Já disse para não me chamar assim, não temos essa intimidade.

Ele riu da minha cara. A distância diminuiu por sua aproximação, umedeci os lábios. Ele pode ser muito chato..tanto quanto é bonito, ele sempre diz que tenho um ar sombrio e que isso o excita por ele ter uma queda por bad boys quando se trata de seres celestiais porque...para humanos, seu gosto é muito diferente..no meu caso é bem diferente, eu gosto como ele parece iluminado, como o sorriso dele me parece uma janela para o Sol, como as roupas brancas me deixam mais próximo a salvação que nunca terei. Acho que Jungkook é um desejo que prefiro não realizar, mesmo assim, falho em convencê-lo de minha decisão todas as vezes que ele aparece...ainda mais as vezes que o tenho tão perto. Suas mãos me abraçaram o pescoço, seus olhos baixaram para os meus lábios, ele soprou nos meus lábios provocativo.

_ Mas..bem que podíamos ter.

Seus lábios se encaixaram nos meus, minhas mãos tocaram sua cintura, embaixo da blusa levantada pelo esforço de me alcançar o pescoço. A pele dele um tanto mais fria e macia que a minha, do mesmo jeito que demônios são atraentes, anjos são uma igual tentação, por isso tão perigoso, tão agradável, eu abri a minha boca. Não dá primeira vez, nos beijamos pra valer, minha língua bem maior que a sua lhe explorou com mais habilidade do que eu podia controlar, ele, sempre muito dedicado, fazia de tudo para me acompanhar, e claro, se satisfazer, é por isso que odeio Jungkook, ele quebra a minha concentração, o rei do submundo não pode simplesmente ceder ao encanto de um anjinho desse jeito...não seria nada menos que um escândalo... eu devia ouvir meus próprios conselhos... ao invés disso, desci minhas mãos pelo corpo dele, segurei suas nádegas com força, ele quebrou o beijo para me chamar, ergui seu corpo, ele me abraçou a cintura com as pernas, não pela primeira vez, o inferno tremeu com o impacto do corpo de Jungkook na parede.

_A! Tae...

_Porque?

Eu lhe perguntava provando sua doce pele do seu pescoço, meus lábios afundavam na sua maciez e isso me dava raiva, porque eu queria mais, eu queria provar mais da sua carne, do seu corpo, escutar seus gemidos mais altos e desesperado, meu nome sendo dito com tanta manha, sôfrego...com desespero e necessidade, eu queria ele...mas não podia...eu sou um rei afinal

_ Porque o que, Tae?..ahh...você... faz a mesma pergunta sempre ...que me encurrala...

Jungkook me perguntava entre gemidos ... respirei fundo sentindo o seu cheiro tão suave...de volta ao meu controle eu o soltei, virei-lhe minhas costas, eu ofegava tanto quanto ele...controle, ele sempre o tira de mim...minhas mãos arrastaram por meus cabelos, o meu corpo sentiu o baque do seu abraço, caí de joelhos, me virei para ele, mais um beijo, ele embrenhou sua mão no meu cabelo, tentava manter o beijo por mais tempo...eu quebrei o beijo.

_ Chega, saia de meu reino.

Eu levantei e me afastei, Jungkook ainda estava no mesmo lugar.

_ Porque sempre faz isso comigo!? O que tem de errado comigo?!!

_ Agora é você que está se repetindo, já disse que não posso.

_ Porque não?! Taetae...eu...Taehyung eu...

_ Não, Jungkook, não dá.

Ele levantou irado, voou para a minha frente.

_ Com os demônios você faz, porque comigo não?!

_ É diferente.

_ Porque!?

_ Porque...porque é diferente e pronto.

Acompanhei o seu ar brincalhão desaparecer e seu rosto ganhar uma expressão triste... posso ser o rei do submundo, mas não sou mal, não sou cruel, e não gosto de vê-lo assim...só acho que não dará certo, Jungkook...eu só não quero que se magoe por mim. Eu andei até ele, levantei seu queixo com as mãos e o trouxe até próximo a mim novamente.

_ Me desculpe, anjo, mas não posso lhe dar o que deseja.

Ele desviou o rosto quando tentei lhe beijar.

_ Eu só quero que seja sincero comigo... talvez algum dia, eu saiba a resposta desses "Porquês" que você nunca responde.

Jungkook abriu as asas para ir embora, subiu distante de mim. Antes de ir embora, ele me alertou.

_ Se eu fosse você, iria rápido buscar Yeontan, na terra ele é só um cachorrinho, os humanos podem ser cruéis, e ele não está no céu.

_ Você...pode pegar ele para mim, Jungkook?

_ Hu; Porque?

Com essa última provocação, Jungkook voou para longe dos meus domínios, eu suspirei cansado.

_ Com você é diferente, anjo...eu não iria te querer apenas por uma noite.

09 Aralık 2021 09:36 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Novos ares

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 17 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!