urisantos Yuri Santos

Uma carne de porco contaminada por um morcego gigante.


Gizem/Gerilim Tüm halka açık.

#OMIGRON
0
1.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Salı
okuma zamanı
AA Paylaş

OMIGRON

PROTOGENES. O PRIMOGÊNITO.

_A décima quinta letra, nunca em toda a humanidade algo causou tanto medo e tanta incerteza. Afinal estava em jogo a própria sobrevivência da Humanidade.

-Em algum lugar isolado do planeta. Koing tinha uma plantação e criação de porcos, vivia ele sua mulher dedeia e as gêmeas jong e jong. Á vida naquele pequeno vilarejo era pacata, uma vida de interior.

-Duas vezes por semana Koing ia até a cidade, pegar material didático para as gêmeas estudarem, e aproveitava para comercializar a sua plantação e vender a carne dos porcos, com o dinheiro arrecadado leva provicoes e alimentos para os animais.

-Esta era a rotina da família Koing, até que um dia algo chamou a atenção de Koing os porcos estavam assustados, como que algo estivesse observando o movimento dos porcos, no dia seguinte apareceram quatro porcos mortos, koing tinha de ir a cidade como sempre então sem ninguém percebeu, limpou os porcos mortos matou mais alguns. fez a higiene de sempre e foi para a cidade, vendeu tudo e volto pensativo, como que aqueles porcos teriam morrido.

_Na cidade Tamires compra uns quatro kilos de carne de porco e vai preparar um delicioso almoço pois a família tida está reunida e a carne de porco e bem vinda.

-Alguns dias depois o irmão de Tamires, Jonas está no trabalho e começa a passar mal, vomita e sente dores de cabeça e muita febre, e dispensado do trabalho e vai para casa, uma semana depôs o irmão se Tamires morre.

-E sepultado e não houve autópsia do corpo para saber a causa da morte.

-No interior Koing começa uma investigação para saber a causa da contaminação dos porcos, até que sua esposa dedeia também começa a passar mal após a ingestão da carne de porco, na correria Koing havia se confundido e deixado um pouco da carne contaminada pelo animal, quando dedeia foi lavar o local levou a carne contaminada e preparou o almoço.

-Ofereceu peixe para as gêmeas e comeu a carne de porco, com dores e muito febre foi conduzida ao hospital vindo a óbito sete dias depois.

-Na Alemãnha chega uma carga de carne de porco e senhora Krol compra da carne contaminada e após a ingestão da carne, após sete dias veio a óbito.

-As filhas de Koing vão a óbito após um mal súbito. Koing começa a perceber que existe uma quantidade enorme de morcegos gigante e eles estão contaminado a carne de porco.

-Dois meses após a morte de Jonas, o mil da cidade resolve exumar o corpo e percebe uma contaminação estranha nunca antes vista. percebe se por exames mais complexos que aquela contaminação foi a causa da morte de Jonas.

-Exames feitos nos cadáveres das gêmeas comprovam uma contaminação parecida, na Alemanha estudos indicam a mesma sepa do vírus. que passa a ser chamado de OMIGRON.

-A OMS. então em pronunciamento mundial decreta um alerta de pandemia os casos no mundo já chegam a Seis Bilhões de Contamindos.

-Porem algo estranho aconteceu com Koing. ele apesar de ter perdido sua esposa e as filhas gêmeas, não se contaminou com a sepa.

-Havia na província uma folha que era consumida por Koing já a muito tempo.

Já havia passado um ano da primeira contaminação, o mundo praticamente em toda a parte do planeta estava um causo terrível. Empresas de bando as portas. o desemprego em massa, populações inteiras sendo dizimadas.

-Sera este o fim da humanidade, tanta ciência, tanta tecnologia, tanto conhecimento, e um vírus terrível destruindo a humanidade.

Então Koing resolve ver qual a relação da planta que ele usava e a contaminação, percebe que a planta cria anticorpos que aumentam a sua imunidade e o protege da contaminação. resolve fabricar em série e começa a usar em outras pessoas contaminadas e percebe uma melhorar.

_Na Rússia começa uma criação de uma nova vacina começando os testes e então a sepa começa a ser estirpada.

Já passam de um bilhão de mortos em todo o planeta.

Repentinamente começa uma mutação do vírus e surge o terrível. OMIGRON. quem poderá salvar o planeta. sera este o fim da humanidade...




27 Kasım 2021 15:20 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her Salı.

Yazarla tanışın

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~