sololunar Lia Staboli

❝Yeonjun é dono de uma loja de doces e tem um enorme crush em um universitario que sempre vai em sua loja para tomar um Milkshake.❞ || Yeonbin || OneShot || Adaptação || Universo Alternativo || Cute || • Atenção!! Essa é uma adaptação da obra original feita pela @Galaxminn • Capa by: cheill [stellaruniverse] Copyright ©2021. - All Rights Reserved.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık.

#Yeonbin #TXT #yaoi #gay #lgbt #fanfic #romance #oneshot #yeonjun #inkspiredstory #soobin
Kısa Hikaye
1
1.5k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Único

POV. Choi Yeonjun

Assim que ouvi o barulho do sininho ser soado, olhei para o relógio em meu pulso e vi que marcava exatamente 16h43 da tarde: o horário em que um menino alto de cabelo preto sempre vinha na minha pequena loja de doces.

Me virei para ter certeza dos meus pensamentos e logo o pude vê-lo vindo em minha direção, e, como sempre, em meus olhos ele estava se movendo em câmera lenta. Parecia que tinha um enorme ventilador em sua frente, pois estava enxergando os seus fios ao vento e tudo atrás de si estava desfocado; parecendo que só tinha ele ali naquele momento.

— Olá, eu vou querer o de sempre, por favor. — Fui cortado dos meus pensamentos ao ouvir a voz dele enquanto se sentava na cadeira.

— Oi? — perguntei sem entender o que ele havia me dito segundos atrás.

— Um Milkshake de morango, por favor! — repete com um pequeno sorriso em seus lábios enquanto retirava o seu celular de sua bolsa que se encontrava deitada em suas pernas.

— Sai em um minuto — sorri para ele e fui preparar o seu tão querido milkshake. Só que dessa vez, vou fazer um pouco diferente. Ele é cliente dessa minha loja faz uns dois meses. Exato, faz dois meses que tenho um crush nele. Mas hoje eu vou tomar uma atitude! O pior que pode acontecer é ele dizer não, aí eu fico muito triste, me entrego para as drogas e morro de overdose... Viu? Nada a perder.

Soobin vem para cá sempre no horário de almoço de sua faculdade e sempre pede um milkshake de morango no tamanho M. Peguei o copo cor de rosa com azul - pois sabia que ele gostava muito dessas duas cores, porque algumas vezes ele fazia o dever aqui e sempre usava as canetas dessas cores. - e coloquei a quantidade certa de milkshake. Tapei também e coloquei um canudo nas cores preto e branco. Estava com todo o plano na minha mente, mas não que eu tenha ido dormir às duas horas da madrugada, só pensando em como chegar nele... Não mesmo!

Fui andando até o Soobin que estava sentado mexendo em seu celular.

— Aqui está — coloco o milkshake dele na frente dele. Ele apenas me responde com um "obrigado" e o pega, começando a tomar, mas sem tirar os olhos de seu celular. Porra Choi Soobin, me ajuda né? Como vou te conquistar assim?

Bufei um pouco, mas é hoje que eu consigo pelo menos falar um "oi" para ele. Peguei um paninho de limpeza e comecei a limpar o balcão que ele estava apoiado, mas sem tirar os olhos dele. Vi que o bendito retirou os seus braços e o milkshake do balcão para me ajudar a limpar

— Não precisa tirar, não — sorri ainda limpando — Aí não está sujo. Você é o único que consegue comer e tomar sem sujar nada. — Como iniciar um papo 10/10 com o seu crush, by: Juninho.

— Ah, me sinto lisonjeado, então! — ele solta um riso e guarda o seu celular em sua bolsa — Você é o dono dessa loja, né?

— Meio que sim. Meu pai me deu ela durante alguns meses para eu ter dinheiro o suficiente para comprar um apartamento 'pra mim e ter uma boa vida. Por quê? — O olhei confuso. Está interessado, é? Se está, saiba que também estou!

— É porque as meninas da minha faculdade não param de dizer o quão bonito e gostoso é o dono dessa loja. — Ok, eu juro que não sabia disso. Quer dizer, que eu sou bonito e gostoso, eu sabia, mas não sabia que falavam de mim por lá.

— Jura? — pergunto em um riso sem acreditar. — Que estranho, nunca reparei que tantas meninas pareciam por aqui... — Será que estou tão ligado no Soobin que nem percebo as outras pessoas?

— Pois é, elas vivem falando de você, mas você nunca nota elas e nem demonstra nenhum tipo de interesse — comenta.

— Mas é porque eu realmente não tenho nenhum interesse por elas. Só tenho por um, e é um homem — falei demais.

— É gay? — Ele me pergunta com um sorriso de lado em seus lábios. Não falei tão demais assim, né?

— Assumido — ri de mim mesmo. — E você? — Eu já sabia que ele era gay, mas né, tenho que perguntar para não ficar na cara.

— Também sou! — sorriu para mim e deixou o seu copo no balcão. Eu pego a caneta que eu tinha atrás da minha orelha para anotar os pedidos e peguei o copo dele, começando a anotar uma coisa ali. — O que está fazendo? Eu não terminei de tomar. — Ele pergunta em um tom de curiosidade.

— Opa! Anotei o meu número sem querer! — Deixei o copo dele no balcão novamente, agora com o meu número anotado. Ele ri pegando o copo e olhando o meu número.

— O que devo fazer com esse número totalmente aleatório aqui? — pergunta me olhando e rindo.

— Você pode pegar esse número aleatório e usar, tipo, colocar na sua agenda de telefone e ligar, né? Vai que um cara super bonitão e gostosão, dono de uma loja de doces, atenda e marque com você para sair? — Coloquei a caneta atrás da minha orelha novamente, mas sem tirar os olhos dele.

— Vou fazer isso, sim. — Ele assente se levantando — Mas agora tenho que voltar para a faculdade — informa pegando a sua carteira.

— Não precisa, é por conta da casa! — sorrio.

— Nossa, se por só ter pego o seu número eu já ganhei um milkshake de graça, imagina com outras coisas, né? — Ele me perguntou com um sorriso em sua boca, mas deu para perceber que a sua frase tinha muita malícia.

— Imagine, né. — Dou risada uma nasal. — Só ligando para esse número para descobrir.

— Eu vou descobrir, sim. Vou descobrir às sete e meia. Espero que o dono do número muito aleatório esteja ao lado do seu celular a essa hora.

— Pode deixar que ele vai estar, sim. Não se preocupe com isso — pisco para ele, admirando seu sorriso.

— Tchau, Junie! — acena para mim e sai da loja com o copo de milkshake em mãos, enquanto olhava para o número escrito no mesmo.

— Mandei bem! — sorrio e volto a trabalhar, mas com um sorriso imenso nos meus lábios.

01 Kasım 2021 23:18 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Lia Staboli escrevo histórias de vários gêneros e shipps. Wattpad: SoloLunarC Spirit: SoloLunar twitter: lunar_solo

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~