1
3.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 10 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

O mundo de emoções

Será criando um objetivo, será criando o mundo cheio de fé e afeto, será que temos um caminho a escolher isso só basta se nós querer qual caminho seguir, porque a vida e a vida e cheia de escolha.

Mas sabemos entre o certo e o errado sem ter dúvidas da trajetória escolhido a vida e um mistério de várias formas de nós surpreender, de ambos os lados tanto na dor, nós erros ser humano e um bicho mistério você pensa que conhece mas na verdade não conhece nada, e uma forma bipolar que você desconhece, jeito, a forma, atitudes, sentimentos e a bondade.

Os acertos sabem destinguir a resposta de cada acertos eis a questão, você só vai saber se errar ou acerta, a forma misteriosa que o mundo oferece a cada capítulo escrito a página que você decide virar, a escrita que você queira escrever ou apagar.

O mundo define muitos de conhecimentos o roteiro porque o protagonista e você são suas atitudes seu respeito, que vai mostra aonde chegar ou sair a descrição da forma que planeja a sua vida ou seu estilo de viver. Compreensão do fato da vida só basta você respirar ou está vivo de tudo de todos, a única coisa e saber seus limites se conhecer principalmente, você já se perguntou de várias formas isso e de fato suas ações, seu jeito de querer mudar por bem do próximo, mas a pergunta que não se cala ou se fala e pro seu bem isso você já se perguntou caso aconteça pensa duas vezes se isso vai te fazer bem.

Porque a vontade humana não tem limites, nem obstáculos porque isso ninguém conhece e nem adianta conhecer porque se tentar você perde a maior parte da vida tentando querer entender o que não sabemos alimentar maiorias das vezes a própria ilusão. Novo mundo quem decide e você não aparenta, mas e isso porque ninguém busca o significado da vida todos procuram a forma mas fácil de chegar mas será q isso vale apena ou será gostoso você lutar conquista com seus esforços sem medir tamanho obstáculos ou fronteira.

31 Ekim 2021 05:33 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun O orgulho

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 8 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!