liaka_lia Lia Ka

Draco Malfoy estava entediado. Ele provavelmente sentia muito mais do que só tédio, mas ele preferia colocar tudo pra debaixo do tapete. Tudo que ele precisava era se divertir, sentir um pouco pouco de adrenalina, e se seduzir seu inimigo lhe traria o que queria, então por que não?  Harry Potter estava tão entediado. Seus amigos não entendiam porque era tão difícil pra ele viver normalmente após a guerra. Harry só queria ter algo mais interessante para fazer, sem ter que quase morrer ou coisa do tipo. Aquele onde Draco Malfoy é  desafiado a conquistar Harry Potter, e por algum motivo insano, acha que seria uma boa idéia.


Hayran Kurgu Kitabın Sadece 18 yaş üstü için.

#Lgbt+ #bl #romance
0
4.1k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

Avisos+ Sinopse

Passando pra avisar que os personagens e o universo citados nessa história não são de minha autoria, são da J. K. Rowling. A história não tem fins lucrativos, apenas para entretenimento. Entretanto, o Plot é de minha autoria, e plágio é errado.

A história tem tema LGBT+ e conteúdo +18, quem se sentir desconfortável com o tema, simplesmente não leia. Não serão aceitos comentário preconceituosos, cruéis, ou que julguem personagens de forma maldosa. E spoiler. Sem spoiler nos comentários por favor pessoal.

Tentarei avisar no começo do capítulo quando houver cenas Hot, assim quem não gostar, apenas pule o capítulo.

É meu primeiro livro do universo de Harry Potter ( e de qualquer universo, diga-se de passagem), e eu ainda não acabei de ler toda a saga de livros (lendo ordem da Fênix——

) então por favor peguem leve comigo.

Obrigada pela compreensão, e por lerem, por favor comentem, votem, e se divirtam.


------------------------------


Draco Malfoy estava entediado. Ele provavelmente sentia muito mais do que só tédio, mas ele preferia colocar tudo pra debaixo do tapete. Tudo que ele precisava era se divertir, sentir um pouco pouco de adrenalina, e se seduzir seu inimigo lhe traria o que queria, então por que não?

Harry Potter estava tão entediado. Seus amigos não entendiam porque era tão difícil pra ele viver normalmente após a guerra. Harry só queria ter algo mais interessante para fazer, sem ter que quase morrer ou coisa do tipo. Aqueleonde Draco Malfoy é desafiado a conquistar Harry Potter, e por algum motivo insano, acha que seria uma boa idéia.

20 Ekim 2021 14:36 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Fruto-do-desejo-Potter

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 4 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!