sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

(PdA) Remus é professor de DCAT em Hogwarts e, uma noite, enquanto olha para as estrelas, relembra um pouco de si.


Kısa Hikaye Tüm halka açık.

#aluado #moony #pensamentos #remo-lupin #remus-lupin #salily
Kısa Hikaye
0
1.9k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Nota da Autora: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da saga de Harry Potter são da prioridade de J. , Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Nenhum lucro foi auferido pela criação desta fic.

Uma boa leitura a todos ^^


S.L.


Remus se encontrava em seu gabinete, encostado ao parapeito da janela e observava as estrelas brilhando timidamente no céu escuro. De onde se encontrava, pareciam pequenos pontos luminosos, uns brilhando mais que outros. De vez em quando, tentava contar o máximo de estrelas que conseguia, mas parecia que nunca era suficiente. Seu olhar se cruzou com a lua, que estava em quarto crescente e suspirou, se sentindo desamparado.

A lua, sua companheira e inimiga ao mesmo tempo. Quem ele mais temia e, ao mesmo tempo, admirava. A lua, que mostrava quem ele realmente era. Sua verdadeira aparência, seu verdadeiro ser. Remus sempre se perguntava: "Como é que um astro tão belo pode conter uma maldição tão terrível?". Mas não tinha resposta para sua pergunta. Abriu a janela e colocou a cabeça de fora. Uma brisa suave e fria acariciou seu rosto quente e seus cabelos castanhos, o fazendo se arrepiar de prazer. Ele adorava o frio, principalmente quando o sentia em seu corpo. Lobisomens, ao contrário das pessoas, tinham uma afeição especial pela natureza e gostavam de tudo o que ela lhes proporcionava, como o calor do sol, a chuva, o vento…

Ao longe, escutou um piar de uma coruja. Suspirou, voltando a colocar a cabeça para dentro e fechou a janela. Se dirigiu para sua escrivaninha e se sentou na cadeira. Puxou para si uma pilha de pergaminhos, retirou uma pena do frasco e começou a corrigir os trabalhos dos alunos do sétimo ano. Em poucos minutos, no gabinete, só se ouvia o raspar da pena nos pergaminhos e o crepitar do fogo na lareira, que aquecia o local.

De vez em quando, Remus olhava para o relógio, que estava afixado na parede, e via as horas. O tempo passava rapidamente: 21:30, 22:10, 22:50…

Quando eram onze da noite, reparou que só tinha meia dúzia de trabalhos para corrigir. Mais descansado, colocou novamente a pena no frasco, se levantou e foi para a janela. A lua continuava no seu sítio, impávida e serena. Lupin sentia uma enorme atração pela lua, uma atração que não podia evitar, e sentiu seu lobo interior se remexendo.

Se lembrou de seus amigos Marotos, que o ajudavam sempre nas transformações, quando eram alunos em Hogwarts. E ele nunca se esqueceria disso. Foram os únicos que o tinham ajudado e tinha uma dívida de gratidão para com eles o resto de sua vida.

E para com Lily, que nunca o abandonou, mesmo depois de saber que ele era um lobisomem. Fitou a lua, com raiva e mágoa. Só havia uma pessoa que Remus poderia culpar. Greyback era o culpado por sua miserável vida. Tinha sido ele que o mordera, condenando Remus uma vida de dor e solidão. O moreno sabia que, devido á sua condição, nunca poderia casar e, muito menos, constituir família.

Se afastou da janela e se dirigiu para o quarto. Era simples, com uma cama grande com lençóis vermelhos, um criado mudo e um armário. Abriu a porta do armário e retirou seu velho pijama azul, que tinha remendos em todo o lado. Fitou a porta do banheiro e decidiu tomar banho. Rapidamente, entrou no banheiro e retirou suas roupas, as colocando em um montinho no chão. Se observou por uns momentos. Seu corpo estava cheio de cicatrizes, umas mais profundas que outras. Se olhou no espelho e viu seu rosto pálido e cansado. Entrou na banheira e tomou uma ducha rápida. Suspirou ao sentir a água caindo em seus músculos, os relaxando, e se ensaboou. Pensou em Prongs e Lily, seus amigos, que tinham perdido a vida ao tentar salvar Harry. Em Wormtail, que tinha descoberto a verdade e que tinha ido atrás de Sirius, para os vingar. E em Padfoot.

Ele não acreditava como Sirius tivera coragem de trair seus amigos, os entregando para Voldemort. Quando Dumbledore lhe contara, não tinha acreditado. James e Sirius eram os melhores amigos, faziam tudo juntos. Eles eram inseparáveis. E, quando preparavam travessuras, eram uns gênios. Desligou a água e enrolou uma toalha em seus quadris. Saiu da banheira e se limpou. Lavou os dentes e, de seguida, vestiu o pijama. Voltou para seu dormitório e, estava pegando em um livro de DCAT para ler, antes de dormir, quando viu, em cima do criado mudo, o frasco com a poção Mata-Cão que Snape lhe tinha trazido.

Afastou os lençóis e se sentou na cama. Retirou a tampa do frasco e tomou um gole da poção. Rapidamente, sentiu o conteúdo começando a fazer efeito dentro de si. Remus sentiu seu lobo interior se acalmando. Desolado, olhou para o frasco, sabendo que, se queria ser um "bom lobo" e não matar pessoas inocentes, teria que a poção para o resto de sua vida. Colocou de volta o frasco em cima do criado mudo e se deitou. Fitou o teto do quarto e, antes de adormecer, desejou por uns momentos ser uma pessoa normal, com uma vida normal.


FIM


Nota da Autora: Oi! Amei escrever a fic. Eu acho que a vida de Remus foi complicada, principalmente devido á discriminação que havia no mundo mágico. Mas, o que vocês acharam da fic? Espero reviews com vossas respostas. Bjs :D

10 Ekim 2021 19:15 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Sandra Longbottom Sou Sandra Longbottom, mas podem me chamar de Salily ou Sandy. Meus pronomes são Ela/Dela. Sou fã incondicional da saga Harry Potter, mas também leio outras fics que me interessem, como Hunger Games, Divergente, Senhor dos Anéis, The Walking Dead, Thor, Teen Wolf, entre outras… Adoro de ler de tudo, principalmente yaoi e romances. Também posto no FF.net, Nyah!, Spirit, AO3, Floreios e Borrões, Quotev, Commaful, Sweek e Fanfics Brasil. E sei lá, acho que você só precisa saber isso. Se alguém quiser entrar no grupo de Whattsapp: chat.whatsapp.com/JdzqabHOvgSKxykK04HifP

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~