agustdeadtown 𝖋𝖎𝖛𝖊 𝖎𝖓 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓

❝Monie gostava de três coisas: desenhar, sua família de patinhos de borracha e os biscoitos caseiros do Mini❞. [14+ | yaoi | ageregression | au!¡ | one shot | sem cenas sexuais] ©2021 agustdeadtown Todos os direitos reservados!


Hayran Kurgu 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#AGEREGRESSION #ageplay #rm #namjoon #kim-namjoon #park-jimin #jimin #nammin #minimoni #bts
3
2.5k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

unic: jimin's cookies for monie, please?

📷


ㅤJimin soube que teria uma noite regando carinhos e cuidados quando Namjoon chegou do trabalho e saiu arrancando as roupas sociais, correndo atrás do namorado deitado na cama do quarto para implorar: "Mini, não deixa o Monie voltar 'pra lá. O trabalho dos adultos é muito chato!".Não sabia como o rapaz havia entrado em space tão rapidamente, talvez já estivesse se segurando há algum tempo.

ㅤJá era noitinha quando a chuva começou a cair do lado de fora. O cheiro de grama molhada do jardim adentrava pelas frestas da porta, acalmando o Kim. O cheiro de biscoitos de chocolate rondava a sala da casa de Park Jimin e a televisão da sala estava relativamente baixa enquanto uma animação tranquila era transmitida, porém ignorada.

ㅤAs meias de dinossauros azuis já estavam parcialmente sujas ao que Namjoon andava em direção a cozinha, o olfato lhe pregando uma peça ao que o puxava em direção ao cômodo. Assistiu Jimin em frente a pia, concentrado lavando algumas peças de louça, o forno quente ao seu lado.

ㅤO little bateu o copo de bico sobre a bancada da ilha que acomodava a cuba da pia, o plástico verde fazendo barulho no mármore. O cuidador notou que não havia mais suco de laranja no copinho, sorrindo para o grandalhão sentando na bancada com um bico no rosto. Secou as mãos no pano de prato, para pegar um guardanapo e limpar os lábios úmidos.

ㅤ—Mini, Monie quer mais biscoitos. — Anunciou com manha. — 'Tô com fome.

ㅤ—Sem mais doces por hoje, Monie. — Sua sobrancelha se ergueu ao que o menino cruzou os braços e emburrou a face em uma birra. — Amanhã comemos mais.

ㅤ—Minnie é chato. — Pegou o pano do Ryan com a destra antes de descer do banco alto com um pouco de dificuldade que aparecia apenas nos momentos de regressão.

ㅤO pequenino saiu da cozinha batendo os pés novamente, antes de sentar-se em pernas borboleta no meio da sala, sobre o tapete felpudo que tinha em frente a mesinha de centro. Pegou a canetinha verde e com a esquerda passou a rabiscar sem precisão, usando a canhota, enquanto o dedo da destra brincava com os dentes do fundo de sua boca, sem nunca largar seu paninho. Um pouquinho de baba escorria, mas ele não ligava, suas mãos estavam ocupadas de qualquer forma.

ㅤ—Primeiro vamos desenhar o Mini. — Explicou para o coelho de pelúcia sentado sobre a mesa, como se estivesse olhando para o papel. Desenhou um círculo tortinho e um quadrado embaixo, formando o corpinho quando puxou tracinhos para os braços e pernas. — Depois desenhar o Monie.

ㅤEle repetiu o processo, mas fez as formas menores, ao lado do primeiro corpo. Depois, colocou a cabeça de baixo da mesa e pegou a canetinha azul, fazendo o sol radiante e as nuvens que pareciam amendoins gigantes.

ㅤ—Mini. — Namjoon cantarolou como se cantasse uma música feliz, correndo de volta pra cozinha, segurando o papel atrás do corpo. — Monie fez um desenho 'pra você.

ㅤSorriu exibindo suas covinhas, uma tentativa de persuadir o caregiver a se render por sua fofura. Jimin, não deixando ser feito de bobo logo percebeu as intenções do pequeno. Olhou para cima, os olhos diminuindo.

ㅤ—Isso não vai te render um doce... — Avisou, analisando o desenho: era fofo e desengonçadinho como quem o desenhou.

ㅤ—Quero os biscoitos do Mini. — Voltou a pedir, colocou as mãozinhas cruzadas pra frente e balançou o corpo no calcanhar, para frente e para trás. — P-por favor.

ㅤJimin analisou a cena antes do rapazinho de 2metros de altura voltar a sentar na bancada e cruzar as mãos em cima do granito, tentando parecer grandinho. Jimin bufou, desistindo e colocou as luvas térmicas, abrindo o forno. Namjoon bateu palmas animado, levantando uma risada do mais velho.

ㅤColocou alguns dos biscoitos no pote de vidro que tinha a tampa decorada com coelhos de biscuit deitados de barriga para cima na grama. - Vou deixar você comer só um, ou não vai ter biscoitos amanhã.

ㅤ[...]

ㅤJimin às vezes agradecia por ter uma banheira no seu banheiro. Não fazia ideia de como cuidaria do little caso ela não estivesse instalada ali sempre que fosse preciso dar um banho no pequeno. Porque geralmente bebês da idade de Namjoon não paravam quietos quando se dava banho no chuveiro e com ele não era diferente.

ㅤPreparando o banho de Namjoon, deixou o shampoo e o sabonete sobre o colchão. Abriu a parte do armário que pertencia as coisas do namorado, vendo alguns ternos ocasionais dele, mas ignorou a roupa de trabalho, abrindo a última gaveta.

ㅤ—Woah, é tão bonito! — Jimin se assustou quando ouviu a voz incrivelmente perto de si e logo, Monie já estava fuçando tudo. Analisava com encanto cada peça de roupa colorida, além dos brinquedos que foram escondidos ali. — Posso usar esse, Mini?!

ㅤVirou-se segurando o macacão moletom, onde havia bordados de tartarugas. Monie gostava muito de todos os bichinhos do mar. Jimin arrumou os fios loiros e concordou com a cabeça, pegando uma blusa com touca de patinho e uma cueca normal do namorado.

ㅤImplorava para que ele não quisesse aquela muito colorida que ele escondia no fundo da gaveta. Quando se deu conta, as peças de roupa de Monie já estavam espalhadas pelo quarto em direção ao banheiro. Agradeceu por ele parecer empolgado, talvez naquela noite ele não teria problemas para banhá-lo.

ㅤCaminhou ao banheiro. Quando entrou, viu que omenino esperava paciente, sentado no chão ao lado da banheira que terminava de encher. Um dos braços estavam dentro da água, brincando com a espuma cheirosa que Jimin havia preparado.

ㅤ—Você quer me ajudar a colocar os brinquedos na água? — Os olhos escuros se esbugalharam e a cabeça balançou frenética em concordância.

ㅤJimin abriu a porta do armário da pia e pegou a caixa plástica colorida com vários patinhos de borracha desenhados. Na etiqueta escrita por ele mesmo "Brinquedos do Monie" em uma caligrafia de forma que Namjoon poderia ler em qualquer space.

ㅤColocou a caixa no chão e abriu a tampa, revelando várias cores. Monie se apressou e pegou cada integrante da família de patos espalhados ali. Conforme ia cumprimentando cada um com seus respectivos nomes, Namjoon ia colocando-os dentro da água. Jimin fechou a água da torneira quando a banheira já estava bem cheia.

ㅤ—Tudo bem, pode entrar e brincar um pouco. Mas tem que ser bonzinho e me obedecer quando for a hora de sair.

ㅤ—Certo! — Levantou o polegar direito em direção ao caregiver. Jimin puxou um banquinho e deixou ao lado da banheira, para conseguir banhar o menino.

ㅤDeixou o shampoo criar bastante espuma para esfregar os cabelos castanhos, o cheiro de baunilha começando a tomar conta do banheiro. Namjoon prosseguia batendo os patos sobre a água, se divertindo com as gotas espirrando por todos os lados.

ㅤ—Mini, a mamãe pato. — Choramingou, ao que o patinho maior voou longe para fora da banheira. Jimin buscou com calma, entregando ao little para voltar a cuidar dele.

ㅤA suavidade com que Namjoon tomou banho pareceu fácil de mais no início, então não foi uma surpresa para Jimin quando o primeiro pato bebê voou em seu peitoral enquanto pedia — já sem paciência — que Namjoon deixasse a banheira. Ele já estava com os cabelos lavados e com cheirinho de cereja e a água já estava gelada. Jimin temeu que o menino pegasse um resfriado por conta daquilo.

ㅤ—Terei que comer todos os biscoitos sozinhos, pois Kim Monie não sabe ser um bom menino e obedecer! — Alertou fechando a porta do banheiro. Riu baixinho do outro lado da porta quando ouviu os patos pararem de espirrar água.

ㅤMonie estava em seu momento de reflexão. O que era melhor? Brincar com a família pato ou comer os biscoitos do Mini?

ㅤJimin tratou de recolher as roupas espalhadas enquanto o menino não se decidia e pegou a toalha branca felpuda, esticando em frente à porta. Não deu muito tempo e a maçaneta rodou, a porta foi aberta e Namjoon balançava o pé no lugar enquanto olhava pro chão encharcado.

Parece que vou ter que fazer mais biscoitos amanhã,pensou.

ㅤ—Dicupa, Mini. — Falou baixinho enquanto levava o polegar aos lábios cheinhos, mordendo a pontinha do dígito em vergonha.

ㅤ—Tudo bem, não faça mais isso, ouviu? — Enrolou o corpo com o tecido e o colocou na cama.

ㅤNamjoon manteve-se quietinho, acompanhando Jimin vestir a cueca e o macacão, levantando os bracinhos quando foi a vez da camiseta. Jimin ainda secou seus cabelos e prendeu os fios em dois elásticos nas laterais, pedido do little.

ㅤ[...]

ㅤApós comerem os biscoitos mais uma vez, Jimin aproveitou da oportunidade e fez o little beber um dos copinhos de astronautas com leite quentinho. O levou para o quarto novamente, para terminarem o leite assistindo desenho na televisão. Era o favorito do pequeno: Ursinhos Carinhosos. E naquele episódio, os ursinhos se uniram para recolher todos os corações carinho com o barco flutuante.

ㅤNamjoon ressonava baixinho, o nariz meio entupidinho por conta da alergia que fazia com que ele tivesse que respirar pelos lábios, largando do bico do copo hora ou outra. O rosto apoiado no peito de Jimin o ajudava a ouvir o coração do caregiverbater, além do tronco subindo e descendo com o peito sendo abastecido com ar.

ㅤAproveitava do carinho que ganhava nos próprios cabelos, as luzes apagadas o induzindo a dormir, o que estava funcionando, pois já sentia os olhos pesando. — Mini. — Chamou baixinho. — Monie ama você.

ㅤJimin sorriu, deixando um beijinho no topo dos cabelos. — Mini também te ama, neném.

10 Eylül 2021 13:19:10 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

𝖋𝖎𝖛𝖊 𝖎𝖓 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓 Escritor é aquele que coloca em palavras o sentimento de alguém. Não possuo capacidade de ao menos externizar os meus e vivo em constante bloqueio criativo, portanto não sou escritor, mas um indivíduo quebrado. Você também pode me encontrar na plataforma laranjinha, onde sou mais ativa, sob o mesmo usuário.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~