jord73 Jordana Lima

Letícia é uma jovem mulher que se vê num quarto de hospital, vítima de um acidente e sem a menor ideia de quem seja. Ao seu lado, encontra-se Ricardo Fontes Guerra, famoso e rico empresário, um homem tão atraente como enigmático que revela ser seu marido. Assim que se recupera, Letícia volta à mansão em que vivem e tenta retomar a rotina em seu lar assim como no trabalho na ONG que administra, bem como no convívio com seus pais e amigos. Ao mesmo tempo, procura recuperar suas lembranças. Porém, à medida que tenta se lembrar de sua personalidade e seu passado, alguns fragmentos de recordações lhe assomam a mente e, pouco a pouco, ela descobre ser uma mulher inescrupulosa, adúltera e ambiciosa, o que a assusta e a angustia. Principalmente ao se dar conta de quão maravilhoso é seu marido e de quanto ele a ama. E do quanto ela está apaixonada por ele. Ela lutará com unhas e dentes para superar suas amargas lembranças e viver intensamente sua relação com Ricardo. Mas seu amor será forte o suficiente ante o fantasma do seu passado?



Romantizm Sadece 18 yaş üstü için.

#obsessão #segredos #mistério #amnésia #tórrido #poder #traições
41
37.7k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

- Letícia!

A voz dele ecoava por seus ouvidos, mas ela o ignorava. Precisava fugir dali.

- Letícia!

Ele continuava a lhe chamar, o som do timbre cada vez mais audível e mais perto assim como os passos.

- Pare, Letícia!

Não se deteria e nem podia: a situação havia se tornado insustentável demais; no fim, devia culpar a si mesma. Era fácil culpar a ele por tudo que havia feito, mas não; a decisão foi sua e sabia quantos erros havia cometido contra si própria e mesmo contra ele.

- Letícia, por favor, pare!

Ele estava mais perto, faltava pouco para alcançá-la.

O portão...

Felizmente, ainda não havia sido fechado por ordens dele. Ela o transpassou numa correria mais acelerada. E mesmo assim, escutou os passos dele se acentuarem atrás de si.

- Letícia!

Não pensou duas vezes e atravessou a rua sem olhar para os lados. Queria apenas que ele a deixasse de perseguir, que a deixasse em paz.

- Letícia!

O berro que ele emitiu foi abafado pelo som de buzinas, seu próprio grito e de outros transeuntes. Não viu e não escutou mais nada; um baque forte a pegou de lado e fê-la voar pelos ares. Sentiu a queda forte de seu corpo e membros no asfalto, uma pancada em sua cabeça, um zunido e uma escuridão turvando seus olhos.

- Letícia...

Ainda podia ouvir a voz dele, talvez seu grito, mas tão baixo, talvez abafado pela sua consciência na escuridão que a invadia pouco a pouco.

Era o fim, ela sabia. Talvez não o que imaginou em todos os seus sonhos de infância e juventude, mas ao menos um fim para toda sua angústia. E a sua dor.

E a dor dele.

26 Ağustos 2021 01:31 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
6
Sonraki bölümü okuyun Quem sou eu, quem é ele?

Yorum yap

İleti!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
June 24, 2023, 18:42
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 38 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!