vanessa-de-jesus1628796866 Vanessa de Jesus

O melhor de mim para mim, não é o que os outro querem que eu seja, trata-se do que quase todos estão sendo, começando de entro para fora, na estética da baliza interior, eu assim como todos estamos na intenção de sermos perfeitos, quando na verdade tudo é um processo, uma evolução mental, emocional e social. O que vc faz para não ser oque já foi ?, como você conseguiu chegar a ser o que é hoje!?, não tenha medo da mudança vou te falar uma coisa, a vida te pisa e te mostra tudo que precisa saber através da experiência e tudo está relacionado a sua constante mudança, traga algo positivo dos momento que vc já viveu, e te torna-se uma pessoa totalmente alcontrário do que você já foi antes sendo bom para você mesmo.


İlham Verici Tüm halka açık.
Kısa Hikaye
2
2.4k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

Custume groceiro

Eu queria agradar á todos e eu nunca sou suficiente esse não é o meu unico poblema.E hoje o Leo/Namorado, me mandou mensagem, eu estava longe de casa e eu fui um pouco...

amor/Leão:

-Oi, você vem quando?

eu:

-não vou agora, você queria seu celular, queria dormi, você pode aproveitar o seu momento, não vou te atrapalhar.


amor/Leão:

-eu só queria saber, pós eu não estou bem, mas deixa para lá.

[...]

eu:

-amigo você viu oque eu te mandei, o que você acha?


Danie/migo:

-você foi muito fria!

Eu:

-Não era minha intenção.

Eu:

-As vezes eu sou assim sem perceber, isso me deixa tão mal pelo fato de querer sempre falar com alguém da melhor forma, mas e algo natural meu que eu tento muito de verdade mudar porque isso me atrapalha.

eu:

-Eu pedir desculpas e postei no meu status do watts mas ele não falou nada.

Daniel:

-Essse é meu ponto de vista, mas eu te entendo.

Eu:

-Muita gente fala que eu sou legal, que tenho algo diferente que é bom porém... muitas das vezes sou groça sim, deve ser pelo fato de já ter levado muito na cara, pelo fato de ter uma convivência com pessoas ignorantes, acabei pegando um custume feio e sem perceber eu acabo sendo feia por dentro também.

Daniel:

-Mana você não precisa mudar, esse e seus jeito as pessoas tem que gostar do jeito que você, é você e muito legal desse jeito.

Groça, efoi aí que eu percebi que as vezes mudar alguns hábitos te levam à uma boa evolução, porquê você pode esta fazendo com que a pessoa não se sinta bem perto de você que é a companheira dele, isso não é só em relacionamento amoroso, até mesmo com os seus amigos revendo algums que o perdão vem.






13 Ağustos 2021 14:40 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek...

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~