2minpjct 2Min Pjct

Yoongi sempre se considerou um bom ator, mas só até ser convidado a estrelar a primeira adaptação para o cinema da nova febre entre os jovens: os livros da saga Desventuras Gregas, a qual atraiu o público por fazer uma abordagem moderna dos famosos mitos gregos. Com uma atmosfera um tanto quanto sensual no enredo, Yoongi tem um choque de realidade quando escuta que somente empenho não é suficiente para que ele interprete o protagonista de uma paixão ardente nas telas de cinema. Ele precisa aprender a transmitir desejo em cada cena, mesmo que nunca tenha sentido isso de verdade com sua lista infindável de péssimos namorados. Mas, quando Yoongi vê Park Jimin, pela primeira vez, ele entende o que o diretor do filme quis dizer ao falar que deveria passar mais emoção com sua atuação. Jimin é um dos atores mais famosos do momento e, agora, é seu colega de elenco. Só que, ao contrário de Yoongi, Jimin conseguia demonstrar sensualidade até demais, a ponto de Yoongi achar que ele era perfeito para o papel que conseguiu, pois, se havia alguém no mundo com uma beleza digna de Afrodite, esse alguém era Jimin. Assim, com uma ideia maluca em mente, Yoongi só precisa quebrar seu orgulho e pedir para Jimin ensiná-lo um pouco mais sobre desejo.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#pwp #2minpjct #sujim #minmin #2min #mitologia-grega #suji #minimini #sugamin #jimin #yoongi #bts #yaoi #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #cinema #gay #oneshot #romancegay #yoonmin
2
3.0k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo único

Escrito por: @Erami

Notas Iniciais: Oi, pessoas. Antes de mais nada queria agradecer a @julythereza12 por betar e @xfairy por fazer essa capa incrível!


~~~~

— E então ele falou que eu sou um merda atuando e que eu fui uma péssima escolha como protagonista desse filme — murmurei, totalmente ciente de que o meu melhor amigo revirou os olhos com o meu jeito de falar exagerado.

— O Namjoon falou que você é uma merda atuando? — indagou, sem acreditar plenamente na minha história sobre como Namjoon, o diretor do filme que eu estava participando, havia "me humilhado" na frente dos meus colegas de elenco.

Hoseok não escondia o quanto ficou desconfiado me ouvindo reclamar, e eu fiz uma careta, bufando antes de dar de ombros.

— Talvez ele não tenha dito com essas palavras, mas isso realmente importa?

— É claro que importa! — contrapôs, sem paciência para meu jeito frustrado. — Deixe de ser tão dramático, Yoongi. O Namjoon é super gentil, tenho certeza de que ele não falou nada demais e você que está aí se remoendo por besteira.

— Ele disse que a minha atuação não era boa o suficiente!

Hoseok arqueou a sobrancelha, descrente.

— Tem certeza de que ele disse isso?

— Ele falou que eu não… — A minha voz foi morrendo e Hoseok franziu a testa quando a última parte saiu tão baixa que era impossível alguém escutar: — Ele disse que eu não parecia sexy o suficiente.

— Desculpe, o que você disse? Eu não consigo te ouvir quando você fala para dentro desse jeito.

Obviamente ele também estava achando graça da minha cara desconcertada e queria me provocar mais.

Fechei os olhos quando uma carranca ainda maior tomou conta do meu rosto.

— Yoongi? — Hoseok chamou a minha atenção ao ver que eu continuava calado mesmo com ele pedindo para eu falar mais alto. — O que o Namjoon te disse?

— Ele… — Com vergonha, fitei as minhas mãos apoiadas no meu colo enquanto eu brincava com os meus próprios dedos.

— Ele? — insistiu.

— Ele disse que eu não parecia sexy o suficiente para o papel! — quase gritei, sentindo um peso sair das minhas costas por finalmente colocar isso para fora.

Ao meu lado, Hoseok não se aguentou e começou a gargalhar do que eu disse, e eu só consegui pensar na furada que eu me meti quando decidir aceitar esse papel na produção cinematográfica mais recente do famoso diretor Kim Namjoon.

O papel era importante e eu lembro com perfeição quando Hoseok — que, além de meu melhor amigo — é o meu empresário, chegou na minha cobertura falando que havia conseguido uma ótima oportunidade que ajudaria a alavancar ainda mais a minha carreira.

Na época, eu ainda não conhecia a saga Desventuras Gregas, mas Hoseok me garantiu que os leitores dos tais livros sobre mitologia grega eram absolutamente apaixonados pela série e que conseguir um papel na adaptação do primeiro livro para o cinema me colocaria em destaque no cenário do entretenimento. Aparentemente o que ele previu estava certo, pois assim que o primeiro filme da saga foi confirmado junto com a lista do elenco — eu como protagonista, vale dizer —, o número de pessoas que me segue no Twitter quase duplicou.

Obviamente eu li todos os livros antes de aceitar o papel, o que me fez entender o amor dos fãs da série. A versão moderna trazia um aspecto diferente para os famosos mitos gregos e era até bastante interessante. No entanto, tudo mudou de figura quando eu descobri que Namjoon, o diretor do filme, era um dos fãs mais loucos de Desventuras Gregas e queria fazer a sua adaptação ser o mais fiel possível ao livro. Isso me rendeu muita dor de cabeça, porque ele era tremendamente exigente para que cada detalhe saísse nada além de perfeito desde o início das gravações.

No começo, por mais difícil que fosse, era suportável, visto que, à medida que ele orientava os atores, era fácil fazer o que ele queria. No entanto, ele começou a me perseguir mais do que todo mundo por ser o ator principal e, tão logo as cenas foram evoluindo, mais cobrança foi surgindo, culminando no momento em que Namjoon falou sobre eu não estar sendo sexy o suficiente para o meu papel.

Aí você se pergunta: como assim sexy o suficiente? Isso é um filme ou um pornô? Por que você precisa ser sexy, Yoongi?

A resposta é simples: além de trazer uma roupagem moderna da mitologia grega, Desventuras Gregas ficou famosa entre os jovens por ter bastante putaria ao longo dos capítulos do livro, afinal, apesar de ter suas exceções, grande parte dos jovens aprecia uma boa putaria.

Pois é, e agora que o Namjoon quer ser fiel ao livro, esse filme tem tudo para ser tão obsceno quanto uma série da HBO no quesito nudez e cenas de sexo.

Só que tudo foi por água abaixo quando as cenas mais "ousadas" tiveram início e Namjoon falou na minha cara que eu precisava ser mais sensual.

— Eu não acredito que o Namjoon disse isso, puta que pariu, esse cara é muito engraçado! — Enquanto eu o contava o que aconteceu na minha última gravação entre mim e o diretor do filme, Hoseok só fazia rir da minha cara.

— Eu vim beber com você depois do trabalho porque eu achei que você iria me dizer algo útil, e não ficar só rindo da minha cara — reclamei e Hoseok tentou se conter.

— Ok, desculpe. Você tem razão. — Ele limpou uma lágrima que escorreu no canto do olho de tanto que ele riu, e eu apenas balancei a cabeça em negação, tomando um gole da minha bebida antes de colocar a taça vazia sobre o balcão da cozinha.

Sem paciência para esperar Hoseok falar algo, fui até a geladeira e peguei novamente a garrafa do vinho que eu estava tomando e despejei mais do conteúdo na taça.

— Certo, eu vou pensar em algo. Não deve ser tão difícil assim resolver isso — falou, pensativo, enquanto eu me sentava mais uma vez no banco em frente ao balcão.

— Pense mais rápido. Eu entrei nesse filme por ideia sua e agora, se eu estou fodido, é obrigação sua resolver.

Hoseok não se deixou levar por minha ameaça.

— Relaxa, eu sou o melhor empresário que você já teve, você sabe que eu sou incrível e vou pensar em algo para te tirar dessa.

— Você fala isso, mas você foi o meu único empresário — resmunguei.

— Prova de que eu sou muito bom, tanto é que você nunca pensou em me trocar. — Hoseok riu, mas depois voltou a fazer uma expressão pensativa para tentar achar alguma solução para o meu problema. — É estranho, você nunca teve problemas atuando antes… É um dos melhores atores dessa geração. Por que você acha que isso está acontecendo dessa vez?

Refleti por alguns segundos antes de responder:

— Você sabe, eu nunca precisei fazer uma cena de sexo antes — confessei. — Normalmente eu acho mais tranquilo atuar quando eu conheço o sentimento que eu quero transmitir na cena. Só que, por algum motivo esquisito, eu não sei bem ser sensual. E, por não ter sentido isso na pele ainda, eu não sei como transmitir a emoção que o Namjoon quer quando estamos gravando.

— Mas isso é estranho… Você já transou, então deveria saber passar emoção interpretando uma situação assim. — Hoseok estava com a testa franzida, e eu abaixei o olhar, envergonhado, quando ele me olhou. — Você até estava namorando um tempo atrás com aquele carinha esquisito.

— É, mas isso não significa que foi bom — murmurei, mais para mim do que para Hoseok. — O fato é que foi bem sem graça. Sei lá, era esquisito transar com meu ex. Eu nunca curti muito.

— Esquisito?

— Sim. Ele ficava lá, só esperando eu fazer as coisas por ele, e não retribuía nunca — admiti, e Hoseok arregalou os olhos, chocado. — É estranho dizer isso, mas às vezes eu nem prestava atenção enquanto a gente fodia, e ficava mentalmente pensando no que eu iria comer no jantar quando ele parasse de me comer.

— Era tão ruim assim? — O queixo de Hoseok estava tão abaixado que era engraçado ver sua reação enquanto eu desabafava.

— Era péssimo! Ele gemendo horrores enquanto eu ficava lá, só contando os segundos para acabar, pensando no hambúrguer que eu comi no almoço — falei, e Hoseok riu. Eu ri também e depois confessei a última parte em voz baixa: — Às vezes eu gemia um pouquinho por pena dele. Mas acabou que não estava dando certo, a gente teve uma conversa séria sobre tudo e eu falei que era melhor a gente terminar. E foi essa a minha linda história de como eu nunca senti realmente tesão com meu ex. Ah, quase que eu esqueço de falar: ele também não fazia questão de saber se eu estava gostando ou não quando a gente transava. Resumindo, ele era um babaca.

— Meu Deus, Yoongi. Então o motivo de você não conseguir transmitir essa emoção é porque você nunca sentiu desejo de verdade?

Dei de ombros e ele me olhou impressionado.

— Na prática, com outra pessoa, não. Isso que tem me travado. Eu sei que nem todo ator funciona dessa forma, mas eu pessoalmente sou assim e preciso saber como é algo antes de tentar interpretar alguém sentindo esse algo.

— Então só tem um jeito de resolver isso. Se você só consegue transmitir uma emoção se a conhece, você precisa conhecer o que é sentir desejo. Você precisa fazer algo que te faça se sentir sexy.

— E você acha que eu já não cheguei a essa conclusão? Eu só não sei como fazer isso.

Hoseok também parecia sem ideia, e ficamos os dois desanimados enquanto bebíamos mais.

— Já sei. Por que você não pede ajuda ao Jimin? — indagou após alguns segundos de silêncio, e eu quase derrubei a minha taça cheia de vinho no chão assim que ouvi a sua sugestão.

— O quê?!

— Pensa comigo, é genial na verdade.

— O que tem de genial naquela criatura metida, Hoseok?

— Ah, Yoongi, deixa de implicância com o Jimin. Isso tudo é inveja sua porque ele foi considerado o ator com o sorriso mais sexy do mundo por dois anos consecutivos enquanto você tá aí sofrendo por ser chamado de frígido.

— Eu não fui chamado de frígido. O Namjoon falou que eu não sou sexy, é diferente — expus a minha linha de raciocínio, mas Hoseok não se importou muito.

— Tanto faz. O importante é que aquele cara é sexy para caralho. Às vezes ele sorri para mim enquanto passa pelo corredor e eu sinto que eu sou capaz de derreter só de olhar para aquela carinha safada — confessou, rindo. — Você deveria pedir ajuda a ele. Quem melhor para te ensinar sobre ser sensual do que ele?

— Nem fodendo que eu peço ajuda àquela criatura!

Explicando melhor, eu e Park Jimin não nos damos muito bem desde que, dezessete anos atrás, quando eu tinha nove anos e ele tinha sete, nós disputamos para ver quem seria o garoto propaganda de uma marca de biscoito e aquele pirralho, com seu sorriso adorável, conseguiu o papel e eu não.

Se eu guardo rancor? Talvez. Mas o fato é que agora, nós dois adultos, eu não consigo olhar para a cara de Jimin sem lembrar dele com sete anos de idade rindo de mim enquanto falava o slogan do maldito comercial.

O mais irônico é que nós dois acabamos seguindo essa carreira de ator, mas nunca estivemos em um mesmo projeto até agora, no filme do Namjoon. Mas o pior de tudo não era isso, mas o que nossos papéis representavam um para o outro em Desventuras Gregas.

Como protagonista da série, eu estava interpretando o deus grego Ares enquanto Jimin… Porra.

Suspirei só de lembrar. Jimin fazia uma interpretação moderna de Afrodite, onde a famosa deusa era vivenciada por um homem, no século 21.

O pior de tudo? Assim como nos mitos gregos, Afrodite, apesar de casada com Hefesto, envolve-se com Ares; então, no filme, isso também vai acontecer. Dessa forma, era justamente do maldito do Park Jimin que eu seria par romântico, estrelando uma paixão ardente e proibida nas telas de cinema.

Eu já falei que vai rolar cenas de nudez e sexo? Pois é, eu estou realmente fodido.

— Eu não quero pedir ajuda ao Jimin! — repeti o que havia dito anteriormente apenas para ganhar um olhar de repreensão de Hoseok. — Eu colocaria toda a minha dignidade no lixo!

— Mas, Yoongi, a minha ideia é perfeita! — argumentou. — Você vai ter que fingir transar com ele! O que é mais perfeito do que pedir ajuda justo a ele? Vocês precisam interagir e ter química juntos, isso é o básico para esse filme dar certo!

— Eu não vou fazer isso!

— Você me chamou para conversar porque queria saber a minha opinião, e eu já dei. Acho que você realmente precisa falar com ele.

Irritado com sua obstinação, eu fechei a cara, bebendo mais.

— Só pense sobre isso. Eu não teria sugerido se não achasse que é importante para você.

— Hum…

— Não me responda com "hum", Min Yoongi. — Hoseok revirou os olhos. — Só prometa que vai pensar na ideia…

Eu soltei um suspiro antes de assentir.

Não é como se eu precisasse dizer para ele que odiava completamente a sua sugestão. No fundo, eu sei que não adianta discutir com Hoseok quando ele coloca uma ideia na cabeça.

— Prometo que vou pensar, mas não se anime muito — falei.

Hoseok sorriu, mas eu o ignorei antes de voltar a beber.

~°~°~

No outro dia, eu estava de volta ao set de gravação, pronto para ouvir mais reclamações do diretor por mais irritante que isso fosse.

Apesar de ter falado para Hoseok que pensaria, eu nem sequer considerei a sua ideia, ainda mais quando vi a expressão confiante de Jimin assim que cheguei no cenário em que gravaríamos hoje. Ele estava do lado oposto em relação ao que eu estava enquanto uma das maquiadoras retocava o seu rosto e ele contava alguma piadinha que a fez rir.

Maldito pirralho ladrão de sonhos de uma pobre criança que só queria atuar em um comercial de biscoito aos nove anos de idade.

— Metido… Ele sorriu desse mesmo jeito quando roubou meu papel naquele comercial de biscoito — sussurrei sozinho, observando-o de canto de olho, mas me calei quando vi a minha própria maquiadora se aproximar para conferir meu rosto.

Minutos depois, com figurino, maquiagem e cabelo prontos, meu dia de trabalho finalmente teve início.

Como sempre, as cenas iniciais que eu gravava sozinho foram tranquilas. Eu era bem confiante no meu trabalho e eu sabia que estava gerando bons resultados pelo sorriso satisfeito no rosto de Namjoon enquanto ele acompanhava o desenrolar de um momento importante. O problema só aconteceu quando eu troquei de roupa para gravar o meu primeiro momento de interação com Jimin.

Na cena, meu personagem estava indo até uma espécie de boate, onde os humanos estavam em transe e se tocavam livremente, sem qualquer barreira de pudor ou escrúpulos. Com o desenrolar do enredo se tornava óbvio que isso acontecia no ambiente graças à influência dos deuses, pois era justo lá que Ares encontraria Afrodite pela primeira vez no filme e os dois fariam um acordo para unirem forças.

O clima do lugar era erótico, e Jimin estava sentado após um longo caminho de corpos se unindo, observando a cena desinibida com fascínio, como se toda aquela energia de sedução partisse dele, contagiando as pessoas a serem livres para darem vazão a seus desejos mais profundos na presença de um deus grego que prezava tanto pela sexualidade.

Seguindo o roteiro, meus olhos imediatamente se fixaram nele quando, após entrar no recinto, eu caminhei entre os humanos sem ser percebido. Jimin também entrou no seu papel, pois seus olhos encontraram os meus mesmo com tantas pessoas entre nós, e ele não desviou o rosto do meu enquanto eu andava em sua direção, como se Ares fosse atraído por um ímã invisível em direção a Afrodite, de onde fluía toda a atmosfera de sedução da sala.

Ele me fitava com tanta intensidade que eu não consegui manter o contato visual por tanto tempo, observando outra parte dele, buscando não me sentir tão… afetado. Foi quando eu olhei para baixo e reparei melhor em como ele estava. Talvez não tenha ajudado muito a recuperar o meu fôlego, pois Jimin estava deslumbrante.

Suas vestes eram brancas com detalhes dourados, recortada de forma que o tecido do quíton que o cobria se abria em lugares como as pernas, deixando suas coxas musculosas bem visíveis, assim como parte de seus braços e peitoral. Bastante pele estava visível, e era inegável que ele estava quente, ainda mais com a corrente dourada delicada que cercava e marcava a sua cintura. A visão me fez engolir em seco, fechando o punho quando finalmente ergui o queixo novamente para ver seu rosto.

Seus olhos sombreados em tons quentes de laranja ainda me cercavam, e ele não parecia se envergonhar disso, fazendo meu estômago revirar enquanto eu observava como o delineado ali combinava tão bem com o seu cabelo ruivo que seguia liso, enrolando-se só um pouco nas pontas para emoldurar seu rosto quase etéreo e lascivo. A sua boca coberta por um tom rosado se entreabriu e eu desviei o olhar do dele de novo, sem forças para encará-lo. Era demais para mim.

Park Jimin poderia ser o que fosse, mas Hoseok estava certo quando falou que ele era sexy. Ele era sexy para caralho, e eu senti a minha respiração desregulada enquanto o olhava. Por algum motivo esquisito, um arrepio passou pelo meu corpo vendo-o tão bem caracterizado para o seu papel.

Era impossível negar que ele havia nascido para interpretar Afrodite. De repente, eu entendi o que Namjoon quis dizer sobre eu não demonstrar sensualidade o suficiente. Era óbvio que eu não conseguia fazer isso tão bem quanto Jimin. Ficar de frente para ele por alguns segundos apenas deixou isso mais visível para qualquer um.

Merda, odeio quando eu tenho que reconhecer que o que me disseram está certo.

Namjoon gritou um sonoro "corta" e eu não fiquei surpreso quando ele se aproximou de mim.

— Yoongi, por que você continua desviando o olhar? — questionou, não satisfeito com meu desempenho insatisfatório. — Achei que eu havia dito que vocês dois precisam olhar um para o outro até o final. Como o público vai sentir o desejo que você sente por ele se você não consegue nem olhar para o Jimin?

Não retruquei a sua observação, apenas escutando passivamente as suas palavras antes de murmurar um simples "sinto muito".

— Tudo bem, eu acho que estou te pressionando demais com isso nos últimos dias. Eu sei que você tem se esforçado. Você é um bom ator. Eu só quero conseguir o retirar o seu melhor de você — falou, mas, ainda assim, não me ajudou a me sentir melhor.

De cabeça baixa, eu assenti, e ele suspirou.

— É melhor filmar vocês dois depois. Podemos apenas gravar as cenas do Jimin sozinho agora para não perder o dia e então encerramos por hoje — falou, e eu arregalei os olhos quando ele me lançou um olhar mais complacente. — Talvez seja melhor você tirar o dia para descansar, Yoongi. Sua cabeça deve estar cheia demais, não adianta forçar. Vá embora e tente aproveitar para relaxar. Amanhã gravamos essa cena sem falta, ok?

Grato por sua compreensão, eu apenas agradeci, suspirando quando saí do foco das câmeras para deixar Jimin sozinho. Não ousei ver a sua reação enquanto Namjoon falava comigo e nem quando me afastei.

No entanto, no fundo, eu sabia que precisava falar com Jimin. Hoseok estava certo, afinal. Eu não posso deixar essa situação do jeito que está, não se eu quiser fazer algo decente com o meu papel nesse filme e não decepcionar Namjoon de novo. E Jimin era a minha melhor opção para obter ajuda no momento. Pensando nisso, tentei quebrar o meu orgulho para permanecer no set mesmo após ir até o camarim para colocar minhas roupas usuais no lugar do figurino.

Já sem a minha caracterização, fiquei atrás das câmeras, apenas assistindo Jimin, já com uma roupa diferente da que ele utilizava na cena comigo, atuando até que ele fosse liberado.

Por mais que doesse admitir, ele era realmente bom no que fazia, e eu mantive isso em mente quando, mais tarde, ele se despediu de Namjoon, dirigindo-se até a saída do cenário.

Eu o segui e, antes que Jimin tivesse a chance de sumir da minha vista, coloquei meu corpo a sua frente.

— Será que podemos conversar por alguns minutos? — perguntei, quebrando toda e qualquer vaidade minha que pudesse existir, pois eu realmente iria pedir ajuda ao garoto que por tanto tempo xinguei em pensamento.

— Yoongi?

— Olha, eu sei que eu realmente não costumo conversar com você, mas eu realmente preciso da sua ajuda. É importante. Eu não te incomodaria se não fosse importante.

Fiz minha cara mais simpática do mundo — algo que normalmente eu não faço para Park Jimin — e ele me olhou impressionado.

— Ah… Tudo bem. Se é algo importante assim, nós podemos conversar — disse, o que me fez suspirar aliviado.

Parte de mim estava com medo de que Jimin me esnobasse por eu ter virado a cara para ele desde o primeiro dia de gravação, mas Jimin não fez isso. No lugar, ele sorriu para mim e eu cocei a minha nuca, sem graça por vê-lo me olhando com tanta simpatia mesmo que eu tenha sido um babaca nos outros dias de gravações.

Certo, talvez eu tenha exagerado um pouco no meu rancor de criança para com Park Jimin e ele não seja tão ruim assim na verdade.

Droga, Hoseok estava certo nisso também. Eu só fui um invejoso ridículo por ele levar a melhor enquanto eu fiquei na merda no passado.

Felizmente, Jimin, diferente de mim, não retribuiu a forma fria como eu venho o tratando e parecia disposto a me ouvir.

— Olha, dependendo do que seja, eu até posso te ajudar. Mas será que você pode esperar eu tirar toda essa maquiagem e trocar de roupa? — indagou, apontando para o próprio corpo, e eu acompanhei o movimento do seu dedo com o olhar, vendo mais uma vez a maneira como ele estava vestido.

Meu rosto ficou quente e eu arregalei os olhos antes de assentir com a cabeça bobamente, provocando mais um sorriso dele.

— Eu já volto. Vou tentar ser rápido.

Assim, Park Jimin desapareceu pelo corredor, deixando-me lá, parado como um idiota enquanto eu pensava no quão patético eu sou. Porém, eu não tive muito tempo para pensar sobre isso, pois ele realmente não demorou, tomando o meu campo de visão mais uma vez após alguns minutos.

Jimin estava bem mais despojado em relação a antes, mas, ainda assim, ele pareceu bonito com uma roupa simples e o rosto limpo. Sua franja ruiva caía lisa sobre a testa, mas ele sempre a jogava para trás quando os fios ameaçavam cair. Era até que… fofo.

— Então, o que você tem que me falar é algo que você pode falar aqui ou você prefere sair para algum lugar? — perguntou, e só então eu percebi que já estava o encarando há um bom tempo.

— Ah, sim. — Tentei esconder meu jeito desconcertado por ser pego no flagra o admirando e virei o rosto. — Na verdade, é algo meio pessoal… Você se incomoda de ir até outro lugar para conversarmos?

Jimin não reclamou da minha ideia, sendo mais gentil do que eu esperava, o que só reforçou o fato de que eu fui muito injusto por julgá-lo por algo que ele me fez com apenas sete anos de idade. Deus, como eu sou idiota por criar ranço dele por nosso passado de criança.

— Por mim, tudo bem. Você pensou em algum lugar?

— Eu conheço uma lanchonete perto daqui. Não é nada grande, então não crie expectativa. Mas tem a vantagem de ser vazio, então não precisamos ter medo de ter alguém nos reconhecendo lá. A dona é uma senhorinha simpática que até hoje não sabe que eu sou ator — sugeri, e ele pareceu gostar da ideia.

— Parece ótimo. Na verdade, faz tempo que eu não saio de casa nessa rotina de gravações o tempo todo. Acho que pode ser uma boa ideia — comentou, e eu apenas fiquei feliz por não ser um incômodo tão grande para ele me ajudar.

— Vamos lá, então.

Por sorte, eu havia vindo de carro; eu pude levar Jimin até a lanchonete já que ele não havia vindo dirigindo. Segundo o que ele me explicou, Taehyung, um dos assistentes da produção, era seu amigo e o trazia até o set de gravação quando necessário. Então, ele avisou Taehyung por mensagem que hoje voltaria comigo e só após isso fomos até o meu carro.

Jimin não ficou tímido em momento algum, ao contrário de mim, que fui morrendo por dentro até chegarmos na lanchonete, onde nos sentamos na mesa mais afastada, para não correr o risco de alguém passar e nos ver.

Fizemos os nossos pedidos e só depois que eles chegaram que começamos a conversar para não correr o risco de sermos interrompidos.

— Então… — Jimin foi o primeiro a falar, e ele ficou encarando a batata frita em seu prato enquanto falava. — Você não gosta muito de mim, não é? Isso me deixou curioso sobre o que você queria conversar justo comigo…

Acabei engasgando com o refrigerante quando ele falou.

— O quê? — Ri, tentando disfarçar. — O que te leva a pensar que eu não gosto de você?

— Ah, não precisa fazer essa cara, Yoongi. — Ele riu, divertindo-se com meu constrangimento. — Você sempre fica sério do meu lado e raramente fala comigo enquanto é simpático com todo mundo menos eu. Com certeza, você não gosta de mim.

— Não é bem assim…

Encolhi os ombros, sem jeito para admitir o real motivo para ter feito isso.

— Eu só tinha uma impressão errada e acabei criando uma visão de que você era um pouco… — Minha voz foi morrendo. — Como eu digo isso sem parecer uma pessoa horrível?

Jimin apoiou o queixo em sua mão enquanto mordia sua batata frita, o sorriso divertido em seus lábios aumentando a cada vez que ele me via enrolar.

— Só vá em frente. Diga o que achou de mim para ter uma primeira impressão ruim — falou e eu bufei.

— Certo, certo. — Jimin ergueu a sobrancelha e eu finalmente continuei, falando a última parte mais baixinho: — Eu achava que você era metido.

Arregalado os olhos, ele me olhou impressionado.

— Sério? Ninguém nunca tinha me achado metido antes… — confessou, o que só me fez parecer ainda mais infantil por tê-lo julgado precipitadamente. — O que exatamente te fez achar isso?

— Você não lembra, não é?

— Tem algo que eu deveria lembrar?

— Meu Deus, eu guardei rancor desde que era criança e você nem lembra.

— Do que você está falando?

— De quando eu tinha nove anos e nós dois fizemos um teste para ver quem faria um comercial de biscoito. Você conseguiu e ficou mostrando a língua para mim todo debochado — murmurei, fazendo uma careta, e Jimin arregalou os olhos, levando a sua mão até a boca. — Você partiu meu pobre coraçãozinho de criança, sabia? Eu fiquei muito triste com isso e não quis sair de casa por dois dias seguidos.

Assim que terminei a minha história dramática, dando ênfase no quanto ele foi malvado comigo, Jimin gargalhou.

— Ah, meu Deus! Então era você o menininho com um cabelo todo arrepiado para cima que me lembrava uma pizza! — Seu rosto se iluminou e eu fiquei confuso.

— O quê?

— Seu cabelo era tão triangular, você tinha um topetinho que parecia uma pizza de cabeça para baixo. — Ele soltou uma risadinha quando me viu emburrado. — Eu achava engraçado. Não acredito que aquele era você, Yoongi!

— Não acredito que você achava que o meu cabelo parecia uma pizza. Foi por isso que você riu de mim?

— Não me julgue. Eu tinha sete anos de idade. Eu era um pirralho nessa época.

Concordei com ele, mas, no final, nós dois acabamos rindo do nosso início juntos.

— Mas então… o que você acha de esquecer tudo isso e começarmos de novo? Eu juro que não sou metido.

Jimin sorriu e eu acabei murmurando um "sim".

— Tudo bem. Mas só se você não fizer mais comparações esquisitas comigo, do tipo falar que o meu cabelo lembra uma fatia de pizza. — Semicerrei os olhos em uma pose ameaçadora e Jimin fingiu pensar por um momento.

— Fechado — falou, e nós trocamos um aperto de mão dramático, como se fizéssemos um trato sério. No entanto, assim que soltou a minha mão, o rosto de Jimin ganhou um toque travesso. — Mas sabe, você mudou muito desde aquela época.

— Hum… Espero que isso seja algo bom.

Jimin deu de ombros, seus olhos arteiros fitando cada detalhe meu até que eu não aguentasse mais, virando a cabeça para o lado.

— Yoongi, por que você não consegue me olhar nos olhos?

Eu não soube o que responder, pois, o que quer que eu falasse, levaria ao assunto do porquê de eu ter o chamado para sair comigo, e era um pouco constrangedor admitir para alguém tão confiante quanto Jimin o motivo de eu precisar de auxílio, ainda mais com ele sendo dois anos mais novo que eu. Provavelmente eu vou parecer patético aos seus olhos.

— Na verdade, tem a ver com o que eu queria falar. Você sabe, sobre eu precisar da sua ajuda.

— Ah… — Jimin não me pressionou a falar rápido, mas me olhou com atenção enquanto eu ajeitava o corpo em cima da cadeira na qual estava sentado.

— Eu… eu nunca gravei uma cena de sexo.

Silêncio.

— Eu não sei muito bem o que falar agora… — disse, confuso acerca da minha confissão. — Para que exatamente você precisa da minha ajuda, Yoongi?

— É constrangedor dizer isso, mas você já ouviu Namjoon falar que, apesar de eu ser bom na maioria das cenas, eu não aparento mostrar desejo quando tento interpretar algo mais… "ousado". Eu simplesmente não sei como ser sexy. — Fiz aspas com os dedos para dar ênfase. — Por outro lado, Namjoon vive te elogiando sobre isso.

— Então você quer a minha ajuda para que eu te diga como fazer cenas ousadas? — indagou, entendendo exatamente o ponto que eu queria chegar.

— Exato. Olha, eu não sei se isso vai soar estranho, mas você nasceu para esse papel. Diferente de mim, você parece se sentir bastante tranquilo e natural nesse tipo de coisa, e eu fiquei me perguntando se você poderia me dar alguma dica sobre como eu posso perder esse bloqueio. Eu preciso melhorar urgentemente se não quiser estragar esse filme.

— Entendo…

Jimin parecia pensativo.

— Você tem algum motivo específico para ficar travado nessas cenas? — questionou. — Você parece tão sem jeito quando tentamos gravar algo juntos… Por acaso é algo que eu faço que te deixa desconfortável?

Ele estava realmente tentando me entender, e eu arregalei os olhos com a sua pergunta, fazendo questão de negar com a cabeça.

— Não, não! Você só está atuando e é muito bom nisso. O problema sou eu… — completei, suspirando. — Eu não sei como passar uma emoção quando eu nunca senti algo parecido com ela.

Por mais que fosse constrangedor admitir minha história, eu simplesmente não tinha tempo para manter o meu orgulho, não quando eu já havia adiado tanto pedir a ajuda de alguém e precisava melhorar urgentemente. Então, contei a ele o que havia dito a Hoseok no outro dia sobre não ter tido experiências boas nos meus namoros anteriores, mantendo apenas os detalhes mais explícitos de fora.

— Você entendeu agora por que eu preciso tanto da sua ajuda? Você tem mais experiência nisso do que eu, provavelmente vai saber como eu posso fazer para não parecer frígido quando formos gravar amanhã.

— Hum… Eu não sei como te ajudar até amanhã, mas… — Jimin levou a mão ao queixo de maneira reflexiva. No entanto, seu jeito de falar me deixou com esperanças, e eu prendi a respiração quando ele continuou: — Eu acho que posso te fazer melhorar nisso se a gente se encontrar no fim de semana. Vamos ter mais tempo. Nós podemos repassar alguma cena no meu apartamento e eu posso te dar alguns toques.

— Você faria isso?

Ele concordou, sorrindo quando viu o quanto eu me animei.

— Obrigado. Você não sabe o favor que está me fazendo!

— Ah, não é nada. Considere isso como a minha forma de me redimir por ter partido o seu coraçãozinho de nove anos de idade — brincou, arrancando uma risada minha.

— Ok, está perdoado por seu passado sombrio. — Pisquei, e a feição de Jimin tornou-se empolgada.

Nós ainda conversamos por um bom tempo, até que eu olhei o relógio em meu pulso e vi que estava tarde demais. Assim, levei Jimin até o condomínio privado em que ele mora, estacionando o carro próximo a sua casa.

— Obrigado por me trazer… — falou, mas eu reparei que ele estava pensando em algo e que por isso ainda não havia aberto a porta do carro.

Apertei as mãos ao redor do volante quando ele retirou o cinto de segurança, virando o rosto na minha direção.

— Yoongi…

— Sim?

— Você quer a sua primeira lição agora? Namjoon falou que quer gravar a cena do nosso primeiro encontro amanhã, então eu acho que seria bom praticamos esse momento antes.

Algo dentro de mim se arrepiou com a forma como seu jeito de falar mudou quando ele fez a pergunta, e eu engoli em seco, confirmando minimamente com a cabeça.

— Então, qual é a sua primeira dica, professor? — perguntei, dando-o um sorriso de lado que logo foi morrendo quando Jimin segurou em meu queixo, erguendo-o.

— Primeira coisa: você não pode desviar o olhar de mim. Nunca. Você tem que mostrar que me quer, Yoongi.

— Certo… — Fechei os olhos, mas depois os abri, lutando contra mim mesmo para fazer o que ele disse. — Como eu faço isso?

— Nós vamos ser um par romântico. Então, se você só consegue interpretar uma emoção que já sentiu, nós precisamos te fazer descobrir o que é sentir desejo por alguém. No caso, por mim — falou, sua voz sussurrando cada palavra com calma quando ele soltou também o meu cinto de segurança, aproximando o seu rosto do meu. — Só assim você vai conseguir atuar bem amanhã.

— O que você quer dizer com isso? — perguntei sem fôlego, consciente de que ele estava cada vez mais dentro do meu espaço pessoal. — Você vai me fazer te desejar?

Jimin riu, e eu praguejei mentalmente sobre como até a sua risada me pareceu sensual nesse momento.

— Sim. Mas isso não se significa que é real. Só vamos fazer parecer que sim, certo? — sugeriu.

— Certo.

— Ótimo. — Ele pareceu feliz por me ver concordar tão facilmente. — Eu vou colocar o meu banco para trás para nós dois termos mais espaço. Eu vou te mostrar exatamente o que você precisa fazer amanhã.

Meu coração disparou quando o vi fazendo o que dizia e eu mordi o lábio inferior, tentando disfarçar o meu olhar sobre ele quando seu corpo foi para trás junto com o assento.

— Yoongi, agora eu vou interpretar o seu papel, para você ver o que precisa fazer quando formos gravar. Na cena do nosso primeiro encontro, Afrodite vai subir no colo de Ares, ou seja, eu vou subir no seu colo. Mas você não pode agir de qualquer forma, você precisa mostrar o que sente quando eu subir em você.

— Como eu mostro isso, Jimin?

— Só presta atenção em mim agora. Vamos trocar de papéis para você ver o que eu faria no seu lugar.

— Então… você quer que... eu suba no seu colo, como na cena? É assim que você quer me mostrar? — perguntei, apenas para ter certeza de que eu havia entendido certo.

Jimin confirmou, sem se envergonhar nem um pouco com a minha pergunta.

— Foi por isso que eu afastei o meu banco — falou.

Com o coração aos pulos dentro do peito, eu lentamente tomei coragem, levantando do meu lugar antes de ir até onde ele estava, sentando em suas coxas.

Eu me senti meio perdido, mas ele não deixou que eu me sentisse esquisito, sorrindo a todo momento para mostrar que eu estava indo bem. Até quando eu não soube onde colocar as mãos, ele as guiou até o seu ombro.

— Isso. Amanhã, eu que vou estar assim, exatamente desse jeito que você está agora, Yoongi.

— E o que é que eu faço quando você estiver no meu colo? — perguntei, curioso com o próximo passo.

Não desviei o olhar do dele, gravando cada expressão em seu rosto para tentar repetir mais tarde.

— Você só precisa sentir. Vamos tentar te fazer sentir.

Dizendo isso, Jimin levou as suas mãos até a minha cintura, segurando firme ali ao mesmo tempo em que aproximava mais o seu rosto do meu. Um suspiro de surpresa me escapou pelo movimento repentino, mas eu não reclamei quando senti suas mãos descendo por meu quadril.

Eu quase desviei o olhar, envergonhado, mas Jimin me segurou no lugar, roçando seus lábios na minha bochecha quando tentei fugir.

— Eu quero ver você. — Sua voz estava tão perto da minha orelha que me deixou arrepiado, principalmente quando ele foi descendo, fazendo-me sentir sua respiração pesada contra o meu pescoço.

Seus dedos arranharam a minha nuca levemente antes de se enrolarem nos meus fios de cabelo, fazendo, assim, eu não ter escolha a não ser inclinar a cabeça para trás junto com a sua mão.

Seus lábios deslizaram pelo meu pescoço até se afastarem no momento em que ele trouxe a minha cabeça para frente, colando as nossas testas para eu olhá-lo de novo.

Com a sua outra mão livre, Jimin me puxou para ele, colocando-me propriamente no seu colo, o que fez som um tanto quanto alto escapar dos meus lábios. Mas, dessa vez, eu não tentei me esconder, e mantive o meu olhar ligado ao dele quando ergui o queixo, vendo Jimin umedecer os próprios lábios com a língua.

Parte de mim se sentiu satisfeita com a maneira como ele parecia me admirar nesse momento, e eu me repreendi mentalmente por estar começando a ficar excitado com algo que deveria ser apenas uma encenação. No entanto, talvez esse fosse exatamente o objetivo desta lição, então eu não fiquei constrangido por estarmos com o corpo tão colado um no outro, quase completamente pressionados juntos.

Suas mãos deslizaram por minhas costas com uma pressão suave e eu desci o olhar para a boca dele, reparando o quão junto eu estava dos lábios cheinhos. Eles pareciam macios de perto, e eu só consegui pensar no quanto eu queria ir só mais alguns centímetros para a frente e encostar a minha boca ali, apenas para provar do gosto dele.

Meus lábios estavam quase abertos quando roçaram no canto da boca dele, e Jimin aumentou o seu aperto no meu cabelo. A outra mão passava por minhas coxas e eu fechei os olhos, deixando meu ar sumir toda vez que os lábios dele se aproximavam de mim.

— Essa… — Jimin parecia meio ofegante, tão afetado quanto eu fiquei com esse simples exercício. — Essa cara que você está fazendo agora. É ela que você precisa fazer amanhã.

Engoli em seco e tentei recuperar o meu foco antes que a minha mente começasse a divagar mais sobre a boca de Park Jimin.

De repente, eu reparei em como meu corpo havia relaxado em cima do dele e eu parecia completamente entregue sob as pontas dos dedos de Jimin, quase esquecendo o que realmente estávamos fazendo ali.

Parte de mim desejou que ele apenas continuasse, mas eu sabia que precisava sair do colo dele antes que acabasse gemendo como um garotinho virgem sendo tocado pela primeira vez por alguém bonito.

— Então eu acho que por hoje é isso… — comentei, mas nem eu nem Jimin fizemos qualquer sinal de que iríamos sair daquela posição.

— Sim. Como amanhã só vamos gravar nosso primeiro encontro, acredito que isso está suficiente. Você… — Por algum motivo, Jimin também parecia meio perdido, e sua voz foi morrendo. — Você aprendeu bem, Yoongi.

— Ah, obrigado por sua ajuda.

Após um momento onde eu não sabia mais o que dizer, eu saí do colo de Park Jimin, ajeitando o meu cabelo que havia ficado um pouco bagunçado no processo quando ele o puxou. Jimin acompanhou o meu movimento e, assim que fiz isso, ele saiu do carro, acenando para mim antes de sorrir pela janela.

— Até amanhã, Yoongi. Espero que isso tenha te ajudado.

No outro dia, descobrimos que realmente funcionou. Quando Jimin subiu no meu colo durante a gravação, eu não desviei o olhar do dele e nem precisei fingir desejo. Eu sabia exatamente qual era a emoção que eu queria passar, pois ele havia me feito sentir tudo na noite anterior.

Namjoon nunca me elogiou tanto após uma cena, e eu apenas sorri na direção de Jimin, pois foi tudo graças a ele.

~°~°~

— Então quer dizer que você realmente decidiu seguir o meu conselho e agora está se encontrando com Park Jimin depois das gravações para vocês ensaiarem juntos? — Hoseok pareceu genuinamente impressionado quando eu o atualizei dos meus últimos dias.

Já faz duas semanas que eu e Jimin conversamos pela primeira vez e desde então nós dois temos saído juntos, só que não apenas para falar sobre atuação. Na verdade, acabei descobrindo que Jimin é uma ótima companhia e constantemente estávamos juntos entre os intervalos de filmagem, seja para comer ou só para falar sobre qualquer besteira.

É óbvio que os momentos em que ele me ajuda ainda existem, afinal, após o sucesso da nossa primeira experiência, é lógico que continuaríamos a ensaiar mais à medida que nossas cenas evoluíam e o envolvimento dos nossos personagens se tornava mais sério.

— Sim. Eu odeio admitir isso, mas você estava certo quando disse que eu precisava falar com ele. Foi realmente a melhor opção, e agora o Namjoon parou de encher o meu saco sobre eu não ser sexy.

— Então Park Jimin fez o milagre de te tornar menos frígido? — brincou.

Revirei os olhos, mas ele não parou de me provocar.

— Quando vocês vão se encontrar de novo?

— Ainda hoje. Segunda-feira nós vamos gravar o nosso primeiro beijo, então o Jimin deu a ideia de praticarmos juntos antes. No caso, hoje e amanhã. Vou dormir na casa dele.

Hoseok franziu a testa, lançando um sorriso malicioso na minha direção.

— Vocês vão praticar o beijo de vocês? É isso mesmo que eu estou ouvindo? Nossa, isso é tão gay!

— Não me olhe desse jeito. Não é como se a gente estivesse ficando nem nada assim. É puramente fingimento. Ele só vai me ajudar a treinar antes para não sermos pegos de surpresa na hora.

— Yoongi, foda-se se é encenação ou não, a sua boca vai ficar grudada na boca dele pelo final de semana inteiro! — Ele riu. — E vocês nem estão em horário de trabalho.

— Eu já disse, ele só está fazendo isso para me ajudar. Não acontece nada entre a gente.

Hoseok deve ter percebido que eu não estava com paciência para as suas piadinhas, pois parou de me irritar.

— Ok, não está aqui quem falou. Se você diz que tudo entre vocês é profissional, eu acredito. Eu sei que você é um ator sério e sabe separar as coisas.

— Obrigado por fazer o mínimo — falei, e ele riu.

— Mas… — Hoseok continuou e eu bufei. — Eu só falei isso, porque, especificamente com Jimin, eu tinha ficado com a impressão de que não era tudo sobre uma encenação. Eu não sei, você tem falado dele quase todo dia. Eu só achei curioso…

Lembrei do nosso momento no carro, no qual eu quase esqueci do real motivo para estar no colo de Jimin e senti vontade de ser tocado por ele, mas tentei não me preocupar com isso, afastando as lembranças da minha cabeça.

— É claro que eu falo dele. Ele é meu amigo — disse, defensivamente, e Hoseok pareceu desconfiado.

— Você tem outros amigos, mas você nunca falou deles como está falando de Jimin ultimamente — contrapôs.

Eu não tive argumentos para discordar essa vez, mas, ainda assim, eu me neguei a me deixar levar por sua linha de raciocínio.

— Não seja bobo — murmurei.

De noite, quando cheguei na casa de Jimin, eu me peguei pensando sobre o que Hoseok havia falado e percebi que talvez ele não estivesse tão errado assim, como sempre.

Jimin me abraçou e eu fiquei ridiculamente consciente da maneira como meu coração ficou acelerado com isso. Tudo culpa das paranoias que Jung Hoseok colocou na minha cabeça sobre o quanto eu estou me envolvendo com Jimin.

Será que eu e Jimin estamos passando muito do limite?

Provavelmente a resposta é sim, mas por que, mesmo sabendo disso, eu não me importo nem um pouco e só quero mais?

No momento em que sentamos os dois na cama dele, eu tentei afastar esses pensamentos. Eu não deveria estar pensando nisso agora. Eu apenas precisava de ajuda para melhorar a minha interpretação e Jimin estava sendo gentil a ponto de fazer isso por mim, nada mais. O único bônus que eu ganhei com isso foi a sua amizade, mas eu não posso confundir encenação com realidade só porque Hoseok falou algumas besteiras antes do jantar.

No entanto, a mão de Jimin no meu ombro quando ele se aproximou mais só não me confundiu mais do que sentir a sua respiração tão perto da minha boca, nossos narizes quase encostando um no outro.

Foda-se, eu não poderia me importar menos com passarmos dos limites.

— Você está pronto para treinar, hyung?

Hyung

A maneira como Jimin havia se acostumado a me chamar dessa forma nos bastidores pareceu quase natural à medida que fomos nos aproximando. Todavia, ouvi-lo me chamar desse jeito quando estávamos prestes a nos beijar, em sua cama, deixou-me atordoado. Mesmo assim, decidi não focar nisso agora, então apenas balancei a cabeça para cima e para baixo por sua pergunta, entreabrindo os lábios quando sua mão segurou o meu rosto.

— Segunda-feira você deve me beijar exatamente desse jeito enquanto Namjoon estiver nos filmando, hyung — sussurrou, suas palavras vindo de encontro aos meus lábios devido à proximidade das nossas bocas.

— Vou fazer o meu máximo para lembrar o que praticamos quando chegar a hora. — Com o peito subindo e descendo devagar, respirei fundo, levando a minha mão até a sua cintura quando suas mãos soltaram o meu rosto para envolverem o meu pescoço.

Minha pele ficou quente por onde seus dedos deslizavam e eu não pensei muito antes de findar o espaço que restava entre nós para finalmente o beijar.

Sua boca era tão macia quanto eu imaginei e eu contive um gemido de prazer quando ele moveu os lábios, inclinando-se para ficar mais perto de mim. Minhas mãos o apertaram e eu o ajudei a se colar no meu peito, descendo perigosamente os dedos por seu corpo.

Foi quase instantâneo ceder ao desejo de tocá-lo e talvez isso tenha feito a sua camiseta sair um pouco do lugar enquanto eu subia as mãos por suas costas mais uma vez. Jimin gemeu na minha boca quando senti um pouco da sua pele na ponta dos dedos.

Por Deus, eu poderia fazer isso para sempre e nunca cansaria…

Assim que nos separamos, eu continuei com o olhar fixo em seus lábios inchados e acabei falando sem pensar:

— Talvez eu precise testar de novo. Você sabe, só para ter certeza de que eu vou fazer direito no dia que formos gravar… — comentei, esperando por alguma reação sua.

Jimin aparentava estar um pouco ofegante e não estar pensando direito.

— Talvez… Talvez seja bom você praticar um pouco mais, sabe? Como você disse, melhor garantir que você vai fazer direito na hora — balbuciou.

Seu olhar deixou transparente para mim que ele queria continuar tanto quanto eu, por isso eu não me contive quando o empurrei pelos ombros, quase subindo por cima dele quando também fui deitando na cama. Suas costas tocaram o colchão e Jimin segurou em minha nuca novamente quando o cerquei com meu corpo.

Não foi preciso mais de dois segundos para as nossas bocas se juntarem e mais um beijo, este mais intenso que o primeiro, ter início.

A mão de Jimin foi descendo e eu senti meu pau endurecer dentro do jeans quando ele apertou a minha bunda, fazendo meu quadril se esfregar no seu com seu puxão.

Nós nunca havíamos feito algo assim, tanto é que a primeira vez que eu beijei Jimin foi hoje, mesmo que eu já tenha sentido vontade de fazer isso em nossos momentos juntos de antes. Só que querer e fazer eram coisas totalmente diferentes, então, na prática, toda a minha capacidade de pensar foi para o espaço no instante em que eu realmente senti a boca dele na minha.

Em algum momento, senti a língua dele tocar a minha boca de leve, e foi nessa hora que eu percebi que, assim como eu, Jimin também não estava mais se controlando tanto.

— Você quer treinar também a cena que vem logo depois da gente se beijar? Aquela em que nós dois… — Não precisei nem terminar a minha fala, pois vi um sentimento diferente refletido no seu olhar.

Era uma mistura de desejo com algo que eu não sei decifrar, mas provavelmente eu estava do mesmo jeito que ele.

— Foda-se, sim. Só não pare. — Jimin não discordou da minha sugestão. Pelo contrário, ele parecia quase necessitar por mais, e as nossas mãos foram um tanto quanto desesperadas até o cinto da minha calça. Como eu disse, meu cérebro derreteu e fodam-se as consequências.

Assim que terminamos e ele desceu meu zíper, nós dois paramos. Era óbvio que isso estava saindo dos nossos controles, mas não é como se houvesse algo para fazer quando nem eu nem ele fazíamos questão de parar.

Jimin me puxou pela barra da calça para que eu caísse sobre ele mais uma vez, e eu não pensei duas vezes antes de abaixar o tecido de uma vez, vendo-o fazer o mesmo com a sua bermuda.

A partir daí, nem eu nem ele estávamos ligando para o filme, Namjoon, ou o que for. Eu só sabia que ele estava embaixo de mim, completamente sexy e com a boca implorando para ser beijada, querendo perder o fôlego. E eu quis mantê-lo ali, embaixo do meu corpo, puxando-o pela cintura para mim até o envolver totalmente como meu corpo.

— Yoongi… — Jimin fechou os olhos, inclinando o pescoço para mim, e eu fiquei ainda mais excitado do que já estava.

De maneira atrapalhada, joguei a minha calça no chão de qualquer jeito, gemendo quando Jimin puxou meu rosto, fazendo-me chupar o seu pescoço enquanto ele esfregava suas coxas desnudas nas minhas. O movimento fazia os nossos quadris se chocarem e eu fechei os olhos, a minha boca cobrindo os sons abafados que saíam da sua quando subi os beijos.

Nossas pernas se abriram o suficiente para que os nossos corpos se encaixassem melhor, e eu fui a loucura com sua coxa se mexendo para pressionar meu pau. Jimin parecia com tanto tesão quanto eu, pois eu também sentia algo duro e forte pressionar em mim. Ele parecia tão excitado...

Sua língua entrou na minha boca, e eu continuei levando o quadril para frente a cada impulso, apreciando como a camiseta de Jimin subia cada vez mais, o que me permitia sentir mais da sua pele quente e macia.

De repente, Jimin me empurrou, e eu só não o olhei sem entender porque ele logo subiu no meu colo, jogando a sua camiseta no chão junto a minha calça.

— Me beija, Yoongi.

Não preciso nem dizer que o obedeci imediatamente, beijando sua boca, seu pescoço, seu peito, buscando cada pedaço dele com a minha boca enquanto ele se esfregava no meu colo, fazendo-me arfar contra o seu pescoço.

Sua bunda estava bem em cima do meu pau, mesmo que as nossas cuecas ainda estivessem entre nós, mas eu gemi com o encaixe e a pressão certeira a cada vez que ele rebolava.

Estar quase sem roupas enquanto a gente se beijava a todo momento me fez gemer mais do que eu achava ser possível, e eu tenho certeza de que nunca me senti assim com qualquer um antes de Jimin.

A forma como ele me olhava nos olhos, testando cada reação minha e sorrindo antes de se inclinar e me beijar, era diferente. Ele era cuidadoso ao mesmo tempo que me deixava com tesão. E, quando ele saiu do meu colo para se colocar entre as minhas pernas, erguendo minhas coxas, eu só pude esperar seus toques.

Jimin me beijou de novo, arrancando mais sons de mim quando a sua boca foi em direção ao meu pescoço e a sua mão pressionou a parte da frente da minha cueca.

Eu já estava bem perto de um limite, e foi só ele puxar um pouco do tecido para baixo, esfregando o polegar sobre o meu pau, diretamente na pele, que eu cheguei, contorcendo o rosto de prazer quando ele deixou um chupão mais forte no meu pescoço.

Jimin ainda continuou o que fazia por mais algum tempo, impulsionando seu quadril entre as minhas pernas, pressionando a minha bunda, e eu só pude achar lindo o quanto seu rosto parecia ofegante com os movimentos. Ele só parou quando eu senti seus braços perderem a força e ele gemeu, gozando nas minhas coxas.

— Por favor, diga que eu não estou louco e isso foi mais do que uma encenação. — Cansado, essa foi a melhor frase que eu consegui formar quando seu corpo se deitou sobre o meu.

— Você ainda pergunta? — Jimin riu, seu rosto se encaixando na dobra do meu pescoço enquanto ele me abraçava, cheio de manha. — Acho que desde o dia que você subiu no meu colo lá no seu carro que eu parei de pensar só no filme.

Ouvir a sua confissão me fez suspirar de alívio, abraçando as suas costas.

— Ok, agora você está definitivamente perdoado por ter partido o meu coração com nove anos de idade — falei, e a risada de Jimin saiu abafada pela maneira como ele estava aninhado em mim.

— Certo. Vou tentar cuidar do Yoongi de vinte seis anos também. Não quero correr o risco de quebrar o coração dele.

— Acho válido.

Na outra semana, quando voltamos a fazer nossas gravações juntos, com os elogios que Jimin e eu recebemos de Namjoon, eu percebi que nosso plano inicial havia dado certo. Só que ele deu tão certo que não apenas nós conseguimos ficar juntos nas telas de cinema, mas também fora delas.

~~~~


Notas Finais: Espero que tenham gostado. Escrevi com muito carinho 💜

07 Temmuz 2021 20:02 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~