juliasdsfb juliasdsfb

Bom, fiz esse texto com base na letra da música dis-ease, foi totalmente inspirada por ela... Não sei se vão gostar, mas bora lá né?? Essa one-shot não tem um personagem, algumas vezes usei "ele" para mostrar o personagem, mas quero que leia esse texto pensando em você, que ele possa te ajudar, que nem a música deles...


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık.

#Namjoon #inkspiredstory #BTS
0
2.1k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Dis-ease

Não estamos aqui para agradar a todos, isso é um fato. Sempre terá alguém que não goste de quem somos, da nossa personalidade, do nosso jeito. Mas o problema não está em nós ou em quem não foi com nossa cara.

Cada um tem seu jeito diferente, por isso cada um é único e especial, nunca devemos mudar por alguém, apenas evoluímos como pessoas, aprendemos com nossos erros e com isso podemos nos tornar alguém melhor no futuro.

A vida não é fácil para ninguém e cada um tem seus problemas no dia a dia. Na visão de alguns, certo problema pode ser pequeno, mas só quem realmente passa por ele saberá seu verdadeiro tamanho, por isso nunca devemos julgar o problema dos outros.




──────⊱◈◈◈⊰──────




Com o barulho irritante do despertador, ele acorda para mais um dia de trabalho.

Mesmo que tenha acabado de acordar, ainda se sente cansado, machucado.


" Por qual motivo a vida era assim? Por quê ela sempre lhe pregava peças? Por que algo tão simples se torna algo tão difícil para mim? "

Esses pensamentos não saíam de sua cabeça, seus problemas pareciam que nunca tinham fim, mas ele sabia que não podia desistir.

Sabia que mesmo com todas as dificuldades da vida, precisava continuar.

A vida não podia parar, tinha que continuar. Ele podia trilhar como queria, do jeito que quisesse, sem se importar com a opinião dos outros, afinal, a vida era sua e certamente poderia escolher seu caminho.

E por isso, por acreditar que tudo iria passar e que ele precisava terminar mais um dia de sua vida, que conseguia terminar aquele dia, levantava de sua cama para ir trabalhar.


Com um passo de cada vez, no seu tempo, fazia suas coisas antes de sair de casa.

Preparando seu café, o mesmo que fazia todos os dias antes de ir, que tomava para continuar acordado.

Enquanto fazia, não pensava em mais nada, apenas queria aproveitar seu café sem pensar nos problemas e nas dificuldades.

Depois de terminar seu café, partiu para seu trabalho, com a esperança sempre presente consigo.

Quando acreditamos em dias melhores, quando nos motivamos a dar mais aquele passo, tudo consegue ficar um pouco mais fácil, do seu jeito, mas de um modo que o conforta.



──────⊱◈◈◈⊰──────

Já cansado de sua caminhada, o rapaz se senta na calçada, onde ele sempre parava para descansar. E como sempre, vinha o mesmo cachorro que o morder. Não sabia por qual motivo aquele cachorro sempre vinha, sempre rosnava para ele, afinal, o que mal já tinha feito para aquele animal?

Às vezes, mesmo que isso possa ser um absurdo, pensava que o cachorro tentava lhe dizer algo, todos os dias. As mordidas que ele tava não machucava, só me despertava. Talvez ele queira dizer para acordar desses pensamentos, parar de pensar tantos nas minhas falhas.

" Que se dane tudo e todos, podemos falhar, é assim que aprendemos.

Ainda sou jovem, e confesso que não é tão fácil como eu queria, mas eu sempre tento o meu melhor e isso é válido.

Já tenho corpo de adulto e machucados pela minha jornada, e sei que ainda terão outros pela minha caminhada."

E depois desse pensamento, o jovem rapaz levanta da calçada e sorri para o cachorro, ele sabia que o animal não tinha falado nada, mas também se sentia grato a ele.




──────⊱◈◈◈⊰──────


A momentos na vida que precisamos parar tudo e pensar.

Pensar em tudo que está acontecendo, no que estávamos fazendo da nossa vida, se aquilo realmente é bom, se está realmente nos fazendo bem.

Quando paramos para ver como está nossa vida, acabamos caindo em si e vendo que certas coisas estão erradas e que tem sim como mudar. Às vezes precisamos nos afastar de algumas pessoas, pode ser difícil, mas às vezes é necessário. Não podemos continuar com alguém que nos machuca, que simplesmente não nos dá o devido valor, precisamos sempre colocar nosso bem estar em Primeiro lugar, acima de tudo.

Não podemos deixar ninguém pisar nos nossos sentimentos, não é errado se afastar, não é errado você querer ficar bem. Se um relacionamento não está dando certo, apenas termine aquilo e se afaste. Você merece ficar bem, merece ser amado por alguém que dê o que você precise.

E os amigos? Aqueles que estão sempre do nosso lado, que às vezes o compromisso acaba sendo mais forte que um casamento. Aquela amizade que não está em só momentos tristes, porque quando estamos tristes, quando choramos na frente de pessoas, todas querem saber o que houve, qual era o motivo de está derramando tantas lágrimas,mas e quando estamos bem? Nem todos vão se importar.

Não confunda preocupação com curiosidade, elas são bem diferentes, mas às vezes confundimos ela.

Sempre lembra daquele amigo que esteve em todos os momentos, todos mesmo.

Lembre sempre de se colocar em primeiro lugar e de não se importar com a opinião dos outros. Sempre que receber uma crítica negativa, use ela como motivação, mostre que é capaz de realizar aquilo, e mesmo que não consiga, saiba que pelo menos tentou o seu melhor.







23 Haziran 2021 02:46 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~