1
2.4k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Apresentação Stages Of Moon

☽︎☽︎ 𝙴𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚈𝚞𝚛𝚞 𝚈𝚞𝚛𝚒 𝚊𝚘 𝚜𝚘𝚖 𝚍𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜-𝚈𝚄𝙽𝙶𝙱𝙻𝚄𝙽𝙳 ☾︎☾︎


"Universos múltiplos com diferentes tipos de pessoas ,gestos e culturas certo?

Ninguém imaginária que uma pessoa com tantas idéias de universos teria tão pouca criatividade para continuar eles não? E se essa pessoa colocasse esses universos em uma história num site de leitura?As pessoas levariam seus universos pra frente a ajudando a nunca se esquecer dos mesmos ?Ou apenas esqueceriam da existência de cada um deles ? Os ajudando a serem "poeira" na imaginação do pequeno humano ?

Se tu leu essa reflexão pensando "poético" é porque eu tive a oportunidade de colocar o meu lado mais poético aqui ,mas adivinha? Eu queria muito escrever "Comi o cu de quem leu" no final só pra fazer piadinha e você acabar saindo por pensar "Carai vei mó' texto pra ter essa merda no final" .Sim se você riu você além de estranho tem um humor parecido com o meu (o que é uma pena sabia?) .

Bom brincadeiras a parte ,Olá meu nome é Yuri/Ana julia e eu estou criando essa história mais pra treinar minha criatividade e ao mesmo tempo para passar o tédio e aquela sensação de estar jogando histórias fora , poxa , me sinto como se eu estivesse jogando pequenos universos que vieram na minha cabeça fora! Absurdo isso gente ,eu poderia estar linda e maravilhosa fazendo várias historias daoras ou até doando elas né ,mas decidi colocalas numa história de wattpad ,num perfil duvidavel de um site duvidoso a onde uma pessoa com certas duvidas se encontra ... certo?tipo tu não tá' aqui no wattpad atoa ,ou tu tá aqui pra ler historia triste , putaria , tutorial de alguma coisa ou algo do tipo ,mas atoa você não está .

Eu estou aqui pra ver história triste e entreter a pequena porcentagem de brasileiros que me lêem ou me acompanham nas redes sociais .

Enrolação? Claro que sim! Bom vamos apresentar o que vai se encontrar nessa história que talvez faça a minha porcentagem crescer ou simplismente acabar


- 𝑭𝒂𝒏𝒅𝒐𝒎'𝒔 -


Eu pretendo fazer com todos os fandons que eu acompanhe ou venha a acompanhar no futuro ! provavelmente vão ter referências a cultura pop,brasileira ,fatos historicos e coisas do tipo (meio que é literalmente um monte de universos diferentes em um história na internet ) talvez eu erre em um ou outro ,mas eu juro que eu tentar não errar tanto, se eu errar? Me corrijam nos comentarios


- 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 -


Sobre os capítulos :


𖦹 Eles provavelmente sairão algumas semanas/meses depois do último postado ;


♡︎


𖦹Os capítulos terão uma espécie de capa ,uma música que eu gostaria que vocês ouvissem e talvez (dependendo da minha força de vontade) um pequeno trailer ;


♡︎


𖦹Eu vou criar/tenho uma playlist que eu vou colocar as músicas mencionadas e etc pra vocês escutarem ou abaixarem elas enquanto lêem (spotify e youtube )


♡︎


𖦹 Eu provavelmente vou fazer uma pequena introdução sobre as histórias no comecinho de cada capítulo (do fandom que vai ter e coisas do tipo)

♡︎


𖦹 O estilo da minha escrita tende a ser um pouco confusa ,eu literalmente misturo a escrita padrão com gírias e palavras de outros idiomas ,então não exitem em perguntar "O que caralhos aconteceu?" ou "Ai amg num entendi explica"


♡︎


𖦹A fanfic tem um twitter a onde eu vou postar as novidades e talvez uma interação com os personagens que aparecerem aqui


♡︎


𖦹Caso eu realmente faça a interação dos personagens possa ser que fique até eu postar o próximo plot


♡︎


𖦹Eu sou multishipper ! Então por favor se você não gosta de tal shipp você pode pular pro proximo ou na ultima frase do capítulo falar algo como "Yuri você tem algum plot de (tal shipp) que você poderia trabalhar?" ou algo do tipo ^^


♡︎


𖦹Eu no começo do capítulo vou escrever o nome da música que eu ouvi lendo e uma que eu recomendo vocês ouvirem junto da leitura (e caso eu mencione alguma músia no Capítulo o nome e a refêrencia estarão no final)


♡︎


𖦹As referencias serão marcadas com um "ˣ" ou um número ,se não estiver com um desses não é uma referencia


♡︎


( 𖦹 Por favor não vão ao perfil de outras autoras pra falar sobre alguma das histórias ,algumas podem até não ligar mas eu vejo como uma falta de respeito fazer isso gente . . . )


♡︎


𖦹 Eu peço respeito nos comentários ,tanto com os leitores, com a história e comigo ,e peço por favor sem brigas nos comentários !


♡︎


𖦹Peço também para que se você gostar da história por favor vote e comente !

♡︎


☀︎︎ Acho que foi isso ? Foi uma breve apresentação ,talvez eu mude algumas coisas com o tempo ou talvez não mas agradeço se gostarem mesmo assim kkkkk ☀︎︎


☁︎𝚁𝚎𝚍𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜☁︎


☕︎ᵗʷⁱᵗᵗᵉʳ☕︎


𝑴𝒆: @/Yuu_rihh

𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 :@/Stagesof_moon


☂︎ⁱⁿˢᵗᵃᵍʳᵃᵐ☔︎


𝑴𝒆 :@/yr._.aj.yr.m

𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄'𝒔 :@/yuru._.yuriih










♪ 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐘𝐮𝐫𝐮 𝐘𝐮𝐫𝐢 ♪







"Oi🖐️Kacchan💥nANI🤔FuTekuSAretEnDA🤪sIMpaAi😝daTTakaRa😙kOKoiN🤑DaRou🌌nA¿🧚 "

. - Kaminari , Denki .Um ano ai

22 Haziran 2021 17:03 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒙𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒖𝒔 - 𝑺𝒕𝒂𝒈𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝒎𝒐𝒐𝒏 - 𝑯𝑰𝑺𝑻𝑶𝑹𝒀 1

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!

İlgili Öyküler