iis4_b3ll4 isabella araujo

Eles se conhecem há quase 10 anos, são melhores amigos desde o colegial. ela o que quer de outra forma desde os primeiros meses de amizade, mas o medo reprime o desejo e paixão. As famílias deles são como uma só desde quando eles tinham 15 anos e isso nunca a ajudou a esquecer sentia por ele, mas com a faculdade veio o espaço que ela precisava, mas não o que ela queria, o esquecimento de um sentimento. Ela luta contra esse sentimento há anos, mas e ele? Luta contra algo parecido? Será que ele sente ou já sentiu algo parecido por ela? Essas dúvidas te assombram a anos e ela quer saber as respostas, mas ela namora o Maison e ele namora a Amy. Até que erros são cometidos, verdades são descobertas e sentimentos reaparecem.


Romantizm Genç Yetişkin Romantizmi 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#melhoramigo #amigo #hot #amizades #+18
2
299 GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cuma
okuma zamanı
AA Paylaş

capítulo 01: notícias ruins

Dalila Rivetta.


Quinta da pizza.

Essa era uma tradição que antes era só minha e do Jordan, mas com o começo de nossos relacionamentos em datas "próximas" trouxemos Maison e Amy para nossa tradição há quase 1 ano.


Eu, meu namorado Maison, meu melhor amigo Jordan e sua namorada Amy estávamos todos sentados no chão da sala do meu apartamento em volta da mesinha de centro, na qual estavam as duas caixas de pizza que havíamos acabado de comprar e algumas garrafas de suco e outras de cerveja, (pois eu e a Amy não bebemos) comemorando que Maison havia acabado de ganhar o seu tão sonhado estágio.


- Parabéns amor, eu sempre soube que você conseguiria esse estágio- falei dando um selinho nele e logo depois um abraço rápido mais apertado.


- Parabéns Maison- falou Jordan de forma animada enquanto pegava outro pedaço de pizza deixando apenas duas fatias em uma das caixas de pizza na caixa.


- Que bom que você conseguiu, Maison eu estava torcendo por você, parabéns- falou Amy também de forma animada enquanto todos tínhamos um sorriso largo no rosto.


- Mas onde é esse estágio? E quando começa? Fala pra gente porque eu já tô curiosa- Amy continuou falando mas agora fazendo algumas perguntas enquanto levava o seu copo de suco a boca.


- Ah... Essa é a parte ruim... - Maison começou a falar mas foi interrompido por mim, e com essa interrupção levou a garrafa de cerveja à boca fazendo uma cara de quem não queria dar a notícia.


-Como assim parte ruim? O que aconteceu amor? - perguntei enquanto uma feição preocupada tomava meu rosto e o de todos na sala que segundos antes tinha um grande sorriso no mesmo.


- Então amor, a parte ruim é que o estágio é em Launceston, no norte de uma ilha que se chama Tasmânia na Austrália, e começa mês que vem- falou ele com uma feição totalmente séria olhando para a garrafa de cerveja em sua mão.


Eu olhava para baixo de forma assustada e minha boca formava um o perfeito enquanto absorvia aquela informação.


Será que ele vai querer terminar?


Ou será que a gente vai tentar algo a distância?


Me lembrei de quando nos conhecemos 4 anos atrás em uma das primeiras festas da Kate no nosso primeiro ano de faculdade. Eu sempre o via nos corredores da faculdade e ele me chamava atenção mesmo que na época eu namorasse...a distância, mas ainda sim namorasse.


Eu namorava, eu não estava morta. Para de me julgar.


A primeira vez que o vi, ele estava claramente querendo impressionar as veteranas, com uma calça jeans preta com alguns rasgos nos joelhos, camisa preta, jaqueta de couro, uma corrente de prata e cabelo bagunçado, mas ainda sim com ar arrumando.


Não que ele precisasse se arrumar para chamar atenção porque um deus de 1.97 de altura, com alguns músculos, tatuagens, algumas sardas por todo o corpo e um cabelo incrivelmente ruivo natural não precisava de muito pra chamar todas as atenções de qualquer lugar.


Quando fui para faculdade eu estava namorando, mas após algumas semanas na faculdade descobri que meu namorado havia me traído. Como estudávamos em faculdades diferentes eu aqui na Stanford e ele na Columbia e cursávamos cursos diferentes o namoro era a distância, mas as notícias viajavam em 1 segundo e como diz o ditado que eu inventei "o que os olhos não veem, o Instagram mostra nos stories". Quando eu o confrontei sobre o que havia descoberto ele me deu a seguinte desculpa: "Dalila para de drama, a gente tá a quase 5.000 km de distância, você tá numa ponta do país e eu tô na outra, o que você esperava? Que eu ficasse de abstinência? Me poupe. Te vejo na páscoa" e logo após essa infeliz afirmação o meu celular tinha quase 30 ligações e 100 mensagem dele só porque eu avisei por mensagem que estava tudo acabado.


não consigo entender homem que fica com um monte de mina mas ainda quer ter uma fixa pra chamar de namorada e botar chifre.


quando de fato nos conhecemos na festa me dei conta de que ele era ainda mais bonito de perto, como eu havia acabado de terminar fui decidida de que iria ficar com ele (eu sei, eu deveria estar triste pelo término, mas por incrível que pareça eu estava normal, não que fosse legal ou normal terminar um relacionamento, mas eu tinha me livrado de um babaca), mas Matt ficou no meu pé durante a festa toda naquele dia, mas mesmo assim quando cheguei em casa tinha uma mensagem do Maison me chamando pra sair.

mas só começamos a namorar há um ano.


[...]


Milhões de coisas passaram pela minha cabeça em um minuto de extremo silêncio constrangedor e antes que eu pudesse respondê-lo o silêncio foi quebrado...


-Nossa desculpa, nem passou pela minha cabeça que pudesse ser um em outro país, eu fui totalmente sem noção... - Amy desembestou a falar de forma meio atrapalhada enquanto eu via Jordan abrir mais uma cerveja.


- Amy calma, a sua pergunta não foi sem noção e isso nem podia passar pela sua cabeça - falei colocando um meio sorriso no rosto sem mostrar os dentes, e ela que tinha um olhar de culpa no rosto sorriu de volta claramente se sentindo mais calma, mas ainda visivelmente culpada.


- Amor você vai em um mês, mas que dia do mês que vem você vai?- Perguntei pra quebrar o gelo, mas enquanto bebia meu suco percebi que Jordan já tinha bebido a metade da garrafa e estava meio auto.


Puta que pariu, Jordan aprende a beber ou não bebe Caralho.


Porque será que ele tá bebendo tanto? Depois eu pergunto.


-eu saio daqui dia 12 e chego lá dia 14 é bem longe e... É isso- ele começou a falar com um sorriso entusiasmado, eu imediatamente fiquei feliz por ele e também abri um sorriso.


- Então dia 10 nós vamos sair pra comemorar, tomar um drink ou comer em um restaurante legal - falei trazendo todas as atenções pra mim que sorria por ele.


-isso, gostei muito da ideia, vai ser tipo um bota fora..- Amy começou a falar, mas foi interrompida por Jordan que já havia bebido terminado de beber sua terceira garrafa de cerveja enquanto eu, Maison e Amy conversávamos.


-SIM, É UMA ÓTIMO IDEIA- Jordan falou cortando a namorada e já falando alguns tons mais altos por estar começando a ficar bêbado.


O Jordan não sabe beber, que merda bebe duas garrafas e já começa querer cantar e falar alto.


E se fica assim com duas cervejas imagine num open-bar, vai só pra me dar trabalho mesmo.


-eu acho que é melhor vocês irem, porque o Jordan já bebeu demais e amanhã a gente tem um compromisso bem cedo.- falei me levantando e indo até a cozinha.


Menti em partes...


A gente realmente tem um compromisso, mas não é cedo, eu só queria que eles fossem um embora do nosso apartamento pra que eu pudesse conversar com Jordan (o que seria difícil porque ele tá um pouco alterado) e digerir as informações com calma.


- a sim, já tá bem tarde, é melhor eu ir. - falou Amy se levantando do chão e contínuo- Maison vc pode me dar carona?


Maison se pôs de pé também e a respondeu.


- claro Amy pega suas coisas que eu vou só me despedir da Dalila.- falou indo até a cozinha enquanto Amy procurava sua bolsa e seu casaco pela sala.

-Amor, você tá brava, triste ou confusa sobre o estágio?- Falou entrando na cozinha e me abraçando por trás.


Me virei para ele colocando minhas mãos em seu peitoral.


-confusa, mas brava ou triste não. E muito pelo contrário, eu tô muito feliz por você e pela oportunidade incrível que você conseguiu, tá tudo bem, mas a gente conversa melhor no sábado tá bom?


-Tá bom e que bom que você tá feliz por mim.


Ele fica tão fofo quando tá feliz, ele merece um beijo.


Após alguns poucos segundos envolvida em um beijo quente com Maison, que continuava esquentando cada vez mais. Ele me apertava contra seu corpo e segurava minha cintura com suas mãos grandes, até que escutei a voz de Amy ecoando pela cozinha, nos separamos beijo e Maison olhou para Amy com um sorriso envergonhado no rosto enquanto eu encostava a testa em seu peitoral para evitar um constrangimento do contato visual.


Eu não culpo a Amy por ter interrompido o nosso beijo, porque ela entrou na cozinha de cabeça baixa procurando alguma coisa na bolsa então ela não tinha culpa, mas às vezes ela consegue ser bem inconveniente.


Ela é um amor de pessoa, eu gosto muito dela, mas ela é inconveniente tadinha.


- parece que é hora de ir, tchau amor até amanhã- ele falou me dando um último selinho.


- é, tchau amor até sábado, dirigi com cuidado- falei me soltando de seu abraço- tchau Amy até amanhã.


Eu os acompanhei até a porta e eles foram embora, me virei para o apartamento que estava uma bagunça e comecei a colocar as coisas em ordem, e depois de uma hora me dei conta de uma coisa... CADÊ O Jordan?


Comecei a procurá-lo freneticamente procurei ele nos banheiros, no quarto dele, no meu quarto, na cozinha e na sala de TV.


E EU ACHEI? NÃO


AONDE ELE TÁ?


EU SEI LÁ, EU FALEI QUE ELE NÃO PODIA BEBER MERDAAAAAA


Até que de repente parei de procurar por ele em total descrença de que eu tinha perdido ele dentro do nosso próprio apartamento, e comecei a escutar um barulho.

Continua…


_________________________________________________________


esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado, ate semana que vem❤

12 Haziran 2021 00:00 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun capítulo 02: mas eu quero pedi-la em casamento

Yorum yap

İleti!
WC Will Candido
Muito legal, já tô adorando. Dei altas gargalhadas aqui 😂😂😂😂😂
November 30, 2021, 22:08
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 3 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!