soomagic_ Park Soo

O nosso futuro é incerto e eu sou alguém tentando me descobrir no meio de tanta confusão e desordem. Em minha mente surge a dúvida "Será que alguém se identifica comigo?" e aqui eu me encontro agora, pensando como está o mundo lá fora. Não sei se vamos ter algo em comum, mas quero que me conheça.


Anı & Hayat Hikayeleri Tüm halka açık.

#historia #inkspiredstory #descobertas
1
5.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Nodus Tollens

"Dar-se conta de que o roteiro de sua vida não faz o menor sentido"


Oii, você deve estar a se perguntar quem sou eu, ou não...

Eu não sei quem ou o que eu sou, com o tempo vamos descobrir.

Qual o intuito disso que estou a escrever? Não faço a mínima ideia. Pode ser considerado uma fic? Uma História? Um diário? Um Conto? Ou talvez um conjunto de palavras sem sentido.

Não sei se você vai gostar, se vai se identificar ou se vai conseguir entender algo que está a ler.

Confesso o minha forma de interpretação é horrível, e a minha forma de se expressar também.

Você pode considerar que seja a história da autora, mas quem sabe é apenas mais um dos personagens malucos que surgem na mente dela, não podemos comprovar nada ainda.

Gostaria de me apresentar com nome, personalidade, estilo, características, modelo de vida social, mas quero que você me imagine. Vou falar sobre mim no pronome feminino, mas você pode me imaginar no formato de qualquer gênero.

Por exemplo você pode insinuar que me chamo Rafa, sou um garoto com o estilo skatista, famosinho nas redes sociais e popular na escola, minha família me ama e sou um exemplo para todos.

Posso ser a Lia tenho cabelos curtos e encaracolados, os meu estilo? difícil de defini-lo, sempre estou usando um moletom e calça jeans, uso óculos, me perco em histórias literárias e amo a astrologia, sou tímida, não tenho muitos amigos, minha saúde mental não é estável, mas finjo ter. A única pessoa que tenho é o meu pai e o meu animalzinho de estimação.

Posso ler o Luke um cachorrinho levado, brincalhão e esperto, tenho algumas habilidades humanas. Sempre observo a minha dona que é totalmente desastrada, mas muito amorosa.

Então Malia ume garote não-binário, ativista, apoia todos as causas e comunidades, luta por todos os direitos e não aceita o silêncio como resposta. Alguns acham que elu está perdide outros apoiam totalmente.

Apenas quatro exemplos dentre vários que sua mente pode criar, peço que não se apegue a essas características que citei. Ao menos que seja semelhante a que você pensou antes de ler isso aqui. A final não sabemos qual será a finalidade, quando será postado, quando iremos ter alguma atualização, tudo depende da imaginação e boa vontade de um ser humano.

Acho que por hoje é apenas isso que quero comentar com vocês, em breve eu voltarei...

Enquanto não apareço, se cuidem, se hidratem e aproveitem a vida♥︎

23 Haziran 2021 03:33 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
4
Sonraki bölümü okuyun Desafogo

Yorum yap

İleti!
LP Lua Pol
Acabei de ler com muito entusiasmo! Imaginei cada personagem e estou curiosa sobre quem você é! Hahaha Sua proposta é realmente cativante :)
August 27, 2021, 04:03
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 5 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!