bulletproofm Staryzs Goeldner

(ESSA OBRA ESTÁ SENDO REESCRITA) Após mudar-se, Jimin tem a oportunidade de conhecer os trigêmeos Jeon's em sua nova escola, esses que são responsáveis por deixar a cabeça do Park maluca, tanto pelas provocações, tanto pela mente infantil de cada um. O baixinho sente-se perdido perto dos irmãos, cada um fazendo seu coração bater de uma forma diferente; agora cabia a si escolher o que seu coração correspondia. ◎ ─━──━─❖─━──━─ ◎ → Fanfic com o shipp principal Jikook. → Pjm: bottom¡ → Jjk: top¡


Hayran Kurgu Genç Yetişkin Romantizmi Tüm halka açık.

#jktop #jmbottom #BTS #Jimin #jungkook #Jikook #JungHyun #JungWa
11
3.6k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cumartesi
okuma zamanı
AA Paylaş

- Prólogo -

Ok, sou nova aqui!

Espero que gostem!!!




Mais um dia se iniciava para Jimin assim que ouve o som de seu barulhento despertador a tocar, Jimin levanta preguiçosamente sua mão que vai até o despertador o desligando antes que quebrasse o mesmo. Jimin se levanta de sua cama, mas acaba por enroscar seu pé no lençol que em sua cama estava o fazendo cair com tudo no chão, praguejando-se pela dor que agora sentia.


— Belo jeito de se começar um dia, valeu universo — levantou-se partindo rumo ao banheiro onde fez suas higienes matinais.


Foi a cozinha onde estava seus pais que apenas conversavam. Jimin se sentou na mesa juntamente com seus pais dando antes um "Bom dia amores" para seus progenitores, e assim fez seu desjejum. Jimin voltou para seu quarto onde colocou o uniforme de sua nova escola, escovou seus dentes, pegou sua mochila e voltou para a sala onde encontrou seu appa já o esperando para que assim, possam seguir até a escola do Park menor.


— Ansioso para seu primeiro dia de aula em Busan? — perguntou MinSook - nome do appa do Park - enquanto abria a porta do carro e o adentrou, e assim o filho fez o mesmo.


— Um pouco! — Jimin se sentou no banco do passageiro e fechou a porta. — eu não conheço ninguém aqui, e isso me deixa um pouco apreensivo, vai que ninguém goste de mim!


— Não diga isso filho. — se sentou no banco fechando a porta e colocando a chave no contato. — você pode dizer isso agora, mas talvez quando chegar lá pode encontrar muitas pessoas que possam querer sua amizade. — disse ligando o carro desengatando o freio de mão, colocando na primeira e primeira e pisando no acelerador e na embreagem, dando partida logo em seguida.


— Espero que sim! — murmurou jimin baixinho.


(...)


O caminho para a escola foi tranquilo, e assim que chegaram em frente a escola puderam ver muitos alunos. Jimin pôde notar o quão grande é a escola, não era possível ver o fim dela, os alunos conversavam entre si, outros andavam de bicicleta pelo o local, outros entravam na escola, e por aí vai. Havia pessoas de todos os tipos e personalidades, cada um em seu devido grupo de amigos, existe muitos grupos, como o grupo dos nerds, o grupo dos retardados, o grupo dos quietinhos, o grupo dos populares, o grupo dos veteranos, e por aí vai. Em sua antiga escola, jimin fez parte de um grupo onde eles eram normais, gostavam de tudo e esperimentavam tudo, tinha amizade com quase todos, era basicamente normal.


— Boa sorte! — disse o pai do garoto.


— Obrigado! Boa sorte também no novo emprego. — o garoto deu um beijo na bochecha de seu pai recebendo um "obrigado" em resposta e logo sai do carro.


Jimin para em frente a escola e observa, é tudo muito grande, há muitas pessoas em um mesmo ambiente. Meio receoso jimin adentra a escola, onde algumas pessoas olhava para si, deixando o garoto ainda mais apreensivo. Jimin olhava admirado toda a escola, ela é muito maior por dentro, havia um pátio enorme com uma escada mais a frente, com alguns bancos espalhados pelo o local, tinha duas portas onde havia plaquinhas com desenhos significativos "⚢︎" & "⚣︎". Havia pessoas correndo para tudo quer lado, bola de basquete quicando no chão, um falatório repetitivo de muitas pessoas. Isso sim é um colégio de verdade. Jimin andou a procura da diretória, suspirou aliviado quando achou, bateu três vezes na porta, e logo pôde ver a mesma se abrir e revelar um homem alto e bem trajado.


— Bom dia, eu sou o novo aluno desse colégio, me chamo Park Jimin e estou no terceiro ano do ensino médio. — diz ao homem a sua frente que sem demora dá um sorriso em resposta.


— Oh, Bom dia jovem, me acompanhe por favor! — pediu o homem e assim jimin fez o seguindo. — você deve ser o filho de Park MinSook — disse se sentando em uma cadeira atrás de uma grande mesa, e logo atrás dele havia muitos livros.


— Sou sim senhor! — deu um lindo sorriso ao lembrar de seu pai.


— Ele é um grande amigo meu, nos conhecemos na época em que estudávamos juntos! — o homem coloca um óculos de grau e pega um plastificador onde estava em uma gaveta e assim começa a ver alguns papéis. — você é a cara dele de quando tinha sua idade, era baixinho igual a você, eu amava brincar com a altura dele. — diz deixando uma risada escapar, e jimin solta uma risadinha. — ótimos tempos! Hmm... Park Jimin, 18 anos, filho de Park MinSook e Park Lee Mindy, cor de pele branca, está no terceiro ano do ensino médio, estudou no começo do ano em um outro colégio em uma outra cidade aqui mesmo em Busan, hmm... Sua sala fica no terceiro andar, no segundo corredor na sala de número 7, você será o terceiro ano B. Venha irei te acompanhar até lá. — o diretor levanta de sua mesa e abre a porta dando espaço para que jimin possa passar, e assim fez, e logo em seguida o diretor saiu e fechou a porta.


— Esse colégio é tão grande! — dizia jimin encantado com o tamanho, podendo ver agora que já não havia nenhum aluno sequer fora da sala. O diretor deixa um risada escapar.


— Muito obrigado jovem Park, foi com muito suor e dedicação que consegui construir tudo isso, e é muito bom ouvir um elogio seu. — falou o diretor deixando jimin corado.


Os dois subiram as escadas indo para o terceiro andar, o diretor mostrou onde seria o armário de jimin, o lugar onde ele iria colocar os livros que ganharia assim que chegasse em sua sala. Passaram por uns corredores onde era possível notar o barulho de alunos conversando - o que é muito comum em um colégio.


— Aqui está! — disse o diretor assim que param em frente de uma porta, ele bate três vezes na mesma que logo é aberta revelando um outro homem também alto. — Bom dia Sr. Choi, vim entregar o novo aluno Park Jimin!


— Ah, sim, entre Jimin! — disse colocando um grande sorriso no rosto.


— Muito obrigado, diretor! — falou jimin para seu diretor que deu um sorriso grande.


— A propósito, me chame Sr. Lee, tenha uma boa aula!


— Mais uma vez muito obrigado Sr. Lee! — jimin curvou-se para seu diretor em sinal de respeito e então seguiu o professor Choi.


— Jimin, sou o Sr. Choi, seu professor de História. Sente-se, fique a vontade!


— Sim senhor Choi. — jimin se curva novamente mas para agora seu professor e então se vira para a classe, se assustando com inúmeros alunos com os olhares diretamente para si.


Jimin abaixou sua cabeça e então foi para um mesa que estava vazia, e ali se sentou.


— Então alunos, como eu ia dizendo, nessa 2° Unidade iremos discutir um pouco sobre a segunda guerra mundial, um assunto muito abordado durante os anos, e eu estava pensando em passar uma prova para vocês, para poder saber o conhecimento de vocês sobre essa história, mas eu tive uma ideia ainda melhor, eu quero que vocês escolham suas duplas, e assim que fizerem, eu quero que vocês façam dois trabalhos, o primeiro eu quero uma explicação sobre essa guerra, em forma de PDF, e enviem no meu e-mail, nada de Control-V ou Control-C, quero que seja com suas próprias palavras, quero que tenha capa e contra-capa, fotografias, façam bem feitos porque irá valer 5,0 pontos.


Os alunos começam a gritar felizes, não é todo dia que o professor passa um trabalho fácil que vale 5,0 pontos, bom, isso é apenas em artes, que você faz um desenho e uma prova e já está passado.


— Bom, a segunda parte do trabalho, eu quero que vocês façam uma pesquisa, vocês irão escolher no mínimo 5 pessoas, e irão perguntar para essas pessoas o que elas fariam se a guerra tivesse sido na época em que essas pessoas eram crianças. Essa segunda parte será um VÍDEO, vocês irão gravar um VÍDEO dessas pessoas, está entendido, ou há alguma dúvida? — o professor pergunta recebendo um "não" em resposta dos alunos. — Ok! Esse trabalho é para ser entregue no dia 25 de agosto, então vocês tem 1 meses começando com hoje para me entregar os dois trabalhos, e também vale 5,0 pontos. Era isso! Park Jimin, venha em minha mesa por favor.


Jimin se levanta um pouco tímido e anda lentamente em direção ao professor, podendo perceber os olhares novamente focados em si.


— Sim Sr. Choi? — perguntou jimin quando assim chegou na mesa do professor.


— Eu poderia ver seu caderno de história, só para poder ver os assuntos que você estudou no começo do ano em outra escola? — perguntou e jimin assentiu, indo em direção de sua mesa, abrindo sua mochila deixando um caderno pequeno cair de sua mochila chamando a atenção de todos na sala, fazendo jimin se xingar mentalmente de todos os xingamentos possíveis. Jimin se abaixou e pegou seu caderno timidamente, e então pegou o caderno maior, e foi até o professor o entregando.


— Ótimo! Turma, já podem escolher suas duplas, sem barulho por favor! — pediu o professor e assim os alunos começam a arrastar suas mesas para perto de suas duplas. — hmm... Interessante... Oh... Hmm... Impressionante Park Jimin, está tudo certo, tudo o que você já estudou lá, já estudamos aqui, então, você não irá perder nenhum assunto! E pelo que vejo você é um bom aluno, faz todas as atividades, meus parabéns. — disse o professor analisando o caderno de jimin que é muito perfeccionista, e ama tudo organizado, e seu caderno não mostra o contrário.


— Muito obrigado Sr. Choi! — agradeceu jimin timidamente. E então pegou seu caderno e se virou para voltar para sua mesa, e então pôde perceber que todos já estavam com suas duplas, menos ele. E então jimin se assustou ao ouvir a porta da sala abrir brutalmente, e então olhou para a mesma vendo um garoto que parecia ter corrido uma maratona.


— Atrasado Sr. JungHyun? — perguntou o professor com uma das sobrancelhas erguidas enquanto olhava para o garoto que tentava recuperar o fôlego enquanto se escorava com suas mãos em seus joelhos.


— Desculpe professor! Não era para ter acontecido, o celular não despertou no horário certo! — disse. — por favor profe, me deixa entrar?


— Que isso não se repita Jeon JungHyun! Vá para seu lugar. — disse o professor severo.


— Valeu professor, eu te amo! — diz o garoto fazendo os alunos rirem. Enquanto isso jimin apenas guardava tudo o que não iria precisar em sua mochila. O garoto corre para seu lugar esbarrando em jimin fazendo os dois caírem juntos no chão. Aquela Pitadinha de Clichê. O garoto se levanta meio atordoado, seu corpo ainda estava com uma energia tão grande que nem sentiu a dor do impacto. — Foi mal aí cara! — disse estendendo sua mão para jimin, que logo a pegou fazendo um empulso para se levantar, mas acabaram por colarem seus corpos, e então se separam rapidamente. — desculpa! — pediu sem graça.


— Tudo b-bem! — falou jimin.


— Olha só, eu até curto um Yaoi bem na minha frente, sabe? — falou uma garota que estava sentada ao lado dos dois observando tudo e todos os movimentos dos dois. E assim todos da sala riram, deixando jimin e Junghyun com vergonha. Jimin já pôde imaginar que naquele momento estava fazendo Cosplay de tomate. Os dois se separaram rapidamente, jimin foi para sua mesa, e JungHyun procurou uma mesa para se sentar.


— JungHyun! — chamou o professor. — como você chegou atrasado, venha em minha mesa, quero lhe explicar sobre os dois trabalhos que iremos ter. — e assim fez jungHyun indo até a mesa do professor que começou a explicar tudo para ele. Assim que terminaram, JungHyun olha para toda a sala chamando a atenção dos alunos.


— Poxa! Não sobrou ninguém! — disse o garoto frustrado por todos já estarem com suas duplas, fazendo os alunos rirem. Mas seu olhar vai para um baixinho que cantarolava uma música baixinha enquanto escrevia algo em seu caderno. — Ei! Você quer ser minha dupla? — pergunta se aproximando de jimin.


— Ah, claro! — diz Jimin e o garoto sorri grande.


JungHyun vai até sua mesa e a arrasta até a mesa de jimin juntando as duas.


— Bom, onde iremos fazer o trabalho? — perguntou jimin direto ao assunto.


— Nossa, direto ao ponto, não rola nenhum "Prazer em te conhecer!" ou um "Como você é gato!" ou "Como vai?", Nada disso? Então tá! — disse fazendo jimin revirar os olhos.


— Eu me chamo Park Jimin, e é um prazer conhecer você JungHyun! — disse o Park.


— Aí sim! O prazer é todo meu jimin! E respondendo sua pergunta, pode ser em minha casa mesmo, ou queres fazer na sua?


— Não, não, podemos fazer na sua! — diz fazendo o outro dar uma risada.


— Mas fala aí, o profe aí é algum parente seu? — perguntou um pouco mais baixo se aproximando mais de jimin, que a essa altura já estava confuso.


— Como assim ele ser meu parente? — perguntou.


— É que ele fica de minuto em minuto olhando para você, como se estivesse te vigiando para contar tudo o que você faz de errado na sala de aula para sua mãe. — disse fazendo jimin rir.


— Não, ele não é meu parente, conheci ele hoje quando cheguei na sala, ele é apenas meu professor. — disse ainda rindo. — mas como assim ele fica me olhando?


— Sei lá! Quando fui na mesa dele, ele falava e de vem em quando olhava para você, e nesse momento ele está te olhando novamente, não faça nenhum movimento bruscos. — disse tentando disfarçar.


Jimin olha desgraçadamente para o professor podendo ver que era verdade, e então jimin ficou pálido.


— Ele está mesmo olhando para mim...







05 Haziran 2021 21:46 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun - Capítulo 2 -

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 7 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!