maria113 Maria Eduarda

Min yoongi era o rei de Daegu, governava o reino de forma ruim o deixando na mais pura miséria além de que ninguém nunca o viu. Park Jimin sonha em se tornar médico para ajudar as pessoas e para isso teria que lutar muito mas talvez não imagine que acabe se apaixonando pelo comerciante misterioso que acabou de conhecer que possa ser quem menos imagine


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#Yoonmin #minyoongi #parkjimin #bts #bangtan #inkspiredstory #fanfic #livro #Namjin #taekook #august #d #kingofshawndon #Yoonmin+18
2
4.0k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her hafta
okuma zamanı
AA Paylaş

Para o meu rei

para o meu rei.


oi como está? sei que deve estar se culpando pelo o quê houve mas eu entendo, você não poderia fazer nada a respeito você como rei teve que tomar a decisão que achou certa.

Mas não se sinta mal por isso, eu estou bem ninguém encostou a mão em mim ou me maltratou pelo o que eu sou acho que desconfiaram que estamos juntos, e isso já é um bom começo!

sabe eu fiquei um pouco magoado por você não ter me falando a verdade de que você era o rei mas agora eu entendo, teve um motivo para que você não falasse.

nós dois somos " diferentes" ao olhar do mundo já que somos do mesmo sexo.

Eu não entendo, por quê tem que ser assim? Por quê não podemos nos amar como os outros isso me doi tanto saber que as pessoas nos julgam por amar.

eu amo ficar com você nas você não ter me falando a verdade de que você era o rei mas agora eu entendo, teve um motivo para que você não falasse.

nós dois somos "diferentes" ao olhar do mundo já que somos do mesmo sexo.

Eu não entendo, por quê tem que ser assim? Por quê não podemos nos amar como os outros isso me doi tanto saber que as pessoas nos julgam por amar.

eu amo ficar com você nasnão se preocupe comigo eu irei me cuidar direitinho enquanto isso

com amor, o seu amor.

05 Haziran 2021 18:16 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun Rei de Daegu I

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!