knjsoft Crys

Jungkook e Taehyung eram líderes de dois grupos de música com conceitos totalmente diferentes, mas que tinham a mesma quantidade de ódio um pelo outro. Rap vs vocal. Ambos não poderiam ficar cinco minutos perto no mesmo ambiente, porque começam a jogar farpas um no outro. Até que um dia, eles foram obrigados a participar de um dueto num programa de tv, só que o que eles não sabiam, era que o vídeo deles cantando ia repercutir tanto que eles tiveram que fazer um singles juntos. Eles só não esperavam que iam gostar da presença um do outro. > A fanfic é postada no Spirit e Wattpad também! <


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık.

#bts #kpop #rival #amor #oneshot #inkspiredstory #taekook #vkook #grupo
2
1.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Rivais

Essa fanfic é de um projeto do Spirit (PurposeProject) então o projeto fica de co-autor!


Quero agradecer a betagem feita pela httpsmel (conta do Spirit) você foi um anjinho comigo:(


A capa foi feita pelo ApoloProj (perfil do twitter).

boa leitura!

♡︎♡︎♡︎♡︎


— Todos me fazem a mesma pergunta em todas as entrevistas, eu não aguento mais! — Jungkook murmurava irritado, enquanto era maquiado pelas staffs — “Você não gosta do Kim? Poderia informar o porquê?” — Jungkook imitou as pessoas que o entrevistaram, usando uma voz completa em deboche. — Não! Eu não gosto do Kim Mesquinho Taehyung!


Para o seu azar, seus colegas estavam rindo de si, era sempre assim.


— Jungkook, se continuar falando rápido desse jeito, vai ficar igual o Taehyung, um rapper — Seokjin fez a brincadeira, arrancando a risada dos outros integrantes e uma bufada de Jungkook. — Calma, Googie.


— Calma?! Tu faz uma insinuação dessas e me pede calma? — O líder e maknae perguntava indignado, e quem ria agora eram as staffs presentes na sala. — Isso só pode ser brincadeira… — O mesmo reclamou num tom baixo.


— Acho que agora é hora de pôr as emoções no lugar, para você não se estressar no meio da entrevista e falar alguma bobagem, igual você fez na última vez, né Jeon? — Jimin provocou o mais novo — mas sério, tente se acalmar, não podemos nos meter em outra confusão, de novo — Jimin pediu tendo todos de acordo consigo.


— Não posso prometer nada e você sabe, Hyung. — suspirou. — Essas entrevistas me dão nos nervos — Jungkook falou enquanto ajeitava sua jaqueta, já estava quase na hora de entrarem no ar.


— Sejam bem-vindos ao programa, estou muito feliz em recebê-los aqui! — Soohyuk, o apresentador, se aproximou dos meninos quando entraram e logo se curvaram em respeito — iremos entrar ao vivo em dois minutos, sintam-se confortáveis, vocês estão em casa! — O homem falou com um grande sorriso animado no rosto. — Vocês irão entrar por aquela cortina ali, por favor se escondam aqui, ninguém sabe da presença de vocês. — Soohyuk riu arteiro e logo os garotos foram para o lugar indicado enquanto olhavam ao redor do estúdio com carinhas curiosas.


No estúdio tinha um pequeno confortável sofá em tons de bege, o piso do local era marrom, havia uma mesinha redonda preta na frente dos sofás com algumas garrafinhas de água, um pouco ao lado tinha uma mesa e uma cadeira que seria para o apresentador, logo na frente do móvel, continha uma plaquinha onde tinha uma imagem da logo do programa coreano.


As paredes eram em tons de bege escuro, o programa tinha muita cara de ser caseiro.


No outro lado, tinha um pequeno palco montado para a banda do programa e para algum músico que fosse convidado a se apresentar ali, que era a situação do Black Swan, só que eles não sabiam disso ainda.


A frente tinha o local onde o público ficava, que ainda não tinham a autorização para entrar, os assentos eram nos dois lados com quatro pequenas fileiras cada que, no meio, eram divididas por um pequeno corredor onde o apresentador passava, interagindo com o público.


Atrás das cortinas, ficaram os meninos que estavam ansiosos, mesmo acostumados a irem em programas, nunca sabiam o que poderia acontecer, então a sensação de sufoco e ansiedade eram sempre as mesmas.


— Hm... Jimin? — A staff o chamou tímida. — Posso ajustar sua gravata? Seu nó tá diferente dos outros membros — perguntou, soltando um sorriso tímido e nervoso, que arrancou uma gargalhada de Jimin.


— Claro que pode, por favor! — O loirinho se aproximou da mesma que, atenciosa, arrumou sua gravata. — Muito Obrigado!


— Se preparem, o programa já vai começar! — Jin, o mais velho, os lembrou enquanto olhava as horas pelo celular.


Aplausos foram escutados e uma música animada começou, os garotos acompanhavam tudo por uma pequena tevê que tinha esconda atrás das cortinas; o apresentador entrou pulando animado, enquanto interagia com o público.


— Bom dia, pessoal! Sejam muito bem vindos ao programa! Quero agradecer a todos que estão assistindo em casa e a todos que estão aqui comigo! Hoje temos alguns convidados muito especiais aqui! Tão pequenos mas que viraram febre pelo mundo todo! Encantando a todos com suas vozes de anjo, assim como suas aparências, são anjos na vida real!


E como se todos soubessem de quem ele falava, começaram a gritar animados.


— Podem entrar, Black Swan! — O apresentador gritou e outra música animada, dessa vez uma do grupo, começou a tocar e as cortinas se abriram revelando o grupo que logo entrou com grandes sorrisos no rosto, enquanto pulavam animados.


— Olá! — Todos os membros falaram alto e se curvaram diante das pessoas que gritavam animadas e ansiosas.


— Estou muito feliz por tê-los aqui! Muito obrigado por terem aceitado meu sincero convite. — O Soohyuk falava enquanto encarava os meninos que se aproximavam devagar.


— Nós estamos extremamente felizes por você ter nos convidado, sentimo-nos muito honrados por estarmos aqui! — Jungkook falou com um tom extremamente dócil.


O programa estava indo extremamente bem, todos os garotos estavam se divertindo com o apresentador, que era bastante divertido e atencioso com todos, não deixando nenhum membro de fora, e não tinha um membro sem estar com um sorriso gigante no rosto.


— Eu tenho uma surpresa para todos, tenho certeza que irão ficar animados! — O moço se levantou rapidamente de sua cadeira indo para o meio do cenário — mas, apenas após os comerciais, voltamos rapidinho!


Com o término de sua fala, o grupo Black Swan se levantou dos banquinhos e correram em direção ao camarim, para retocar algumas partes da maquiagem que ficaram borradas por causa do suor, estava bem quente naquele dia.


— O que ele está aprontando? Não tinha nenhuma "surpresa" no contrato dele, onde mostrava tudo o que iria fazer. — Jin questionava-se enquanto dirigia seu olhar para os outros membros.


— Olha, eu não faço a mínima ideia, só espero que não seja algo ruim, nunca confiei nesses apresentadores de tevê — Jimin murmurou apreensivo, enquanto uma staff terminava de passar o gloss em seus lábios.


— Ou algo que deixe o Jungkook completamente irritado; Jungkook irritado é um perigo para humanidade... — Seokjin completou a observação de seu colega.


— Vocês não confiam em mim? — O Jeon perguntou recebendo um silêncio de todos, inclusive dos staff's. — Tsc. — Estalou a língua no céu da boca. — Vocês não valem nada!


Enquanto lá no estúdio, o apresentador falava com o grupo Dreams, aquele programa nunca era apenas diversão, e sim, tinha que ter um pouquinho de brigas.


O público estava inteiramente fora do estúdio, estavam na hora da propaganda, então era um intervalo de cinco minutos para poderem ir no banheiro, o apresentador já tinha tudo planejado.


Taehyung estava com fogos nos olhos, de braços cruzados e um bico irritado nos lábios, não acreditava que iria participar de um programa com o mesquinho de Jungkook e seu grupinho, Taehyung odiava ele. Somente o Jungkook, os outros integrantes do Black Swan, Taehyung sabia conviver.


— Eu juro que será divertido, Taehyung! — O apresentador, sabendo da rixa que o mais novo tinha com o Jungkook, tentou anima-ló. — Só não mate o garoto que dará tudo certo!


Após alguns minutos, o público entrou, ficando chocado com a aparição do grupo Dreams, mas ficaram quietos após Soohyuk fazer um gesto de silêncio.


Logo o grupo Black Swan foi chamado para entrar novamente ao programa, as câmeras já estavam posicionadas, e quando entraram para o cenário do programa, as câmeras logo começaram a gravar e focaram no rosto de Jungkook que se contorceu numa careta mista de confusão, desespero e ódio, ah, e claro, surpresa.


O diretor do programa não sendo besta, logo colocou efeitos sonoros dramáticos para dar mais emoção aos telespectadores.


— Era essa a surpresa?! — O mesmo perguntou intrigado. — Etou perplexo em saber que o Taehyung aceitou participar dessa brincadeira idiota! — Jungkook murmurou irritado, se afastando do grupo, era uma completa falta de desrespeito àquilo.


Hoseok, um dos rappers do grupo rival de Jungkook, aproximou-se rapidamente do mais novo segurando em seu pulso e obrigando-o a ficar no lugar.


— Taehyung também não sabia disso, e muito menos a gente, então por favor fique. Prometo que ele não irá jogar tanta farpa. — O garoto de fios excessivamente vermelhos, que pareciam macios, dando uma vontade imensa de Jungkook de tocar, pedia para que o moreno se acalmasse.


Jungkook olhou para Taehyung e sentiu sua respiração travar, o olhar penetrante que o mesmo mantinha sobre si, era hipnotizante, seus cabelos num tom azul claro, vestindo uma camiseta com um desenho de guitarra vermelha e uma jaqueta de couro por cima, cobrindo seus braços, usando também uma calça jeans com rasgos nas suas coxas e no seu joelho e, terminando com seu look, vestia um All Star vermelho. Taehyung estava completamente gostoso.


E Jungkook tinha que admitir que o babaca era bonito, os deuses o odiavam.


Não que Jungkook também não fosse babaca...


Enfim, os dois babacas eram gostosos.


— Mas a surpresa não acabou! Ela apenas começou. — O moço, que estava muitíssimo animado e ignorando a tensão que os dois líderes tinham, bateu palmas se dirigindo ao centro novamente e virou-se para encarar, agora os dois grupos, que estavam mais distantes de si.


— Taehyung e Jungkook, podem vir aqui? Quero algo de vocês dois.


Os dois garotos que se encontravam extremamente tensos e ansiosos, se aproximaram do apresentador que não tirava nunca seu sorriso do rosto.


— Os seus fãs sempre pediram algo que era demasiadamente impossível, porque vocês se odeiam demais, então vim aqui realizar um pedido delas!


O apresentador deu uma pausa dramática para deixar todos mais ansiosos do que já estavam, principalmente Jungkook que estava quase roendo suas unhas, enquanto mentalizava a seguinte frase:


“Que não seja um dueto, que não seja um dueto…”


— Elas querem um dueto de ambos!


Merda, era um dueto.


Taehyung ofegou surpreso, mas logo lançou um olhar reprovador para o moreno com os cabelos pretos e as pontas vermelhas.


— Nossos tipos de música não combinam! Eu canto vocal e ele rap, não servimos pra cantar juntos, e se as fãs sonhavam, sinto muito, mas é hora de acordar!


— Omo! Está decepcionando seus fãs, Taehyungie-ssi — Jimin, como um bom amigo de Jungkook, colocou corda —, tem uma música que o Jungkook sabe cantar e você também, eu já vi no Twitter uns vídeos seus. Com licença, mas Taehyung e Jungkook sabem cantar Never Not do Lauv.


— Jimin! — Exclamou o mais novo irritado, soltando um barulho com a boca.


— Acho que a donzela aqui, não irá se importar de cantar apenas uma música com o amor de sua vida, uh? — Taehyung jogou seus encantos em total deboche para o mais novo.


— Taehyung não me faça xingá-lo publicamente! Mas tudo bem, eu faço esse mísero dueto com você, mesmo que contra minha vontade.


Ambos se direcionaram para o pequeno palco montado no estúdio, Jungkook com uma carranca no rosto e Taehyung com um belo sorriso quadrado de puro deboche, porque amava irritar o moreninho e, principalmente, amava ver seu fandom e o fandom do mais novo teorizarem entre si sobre um possível namoro que nunca existiu.


Já que na palavra deles, um ódio vira amor automaticamente, infelizmente — ou felizmente —, o amorzinho deles era o próprio ódio.


— Eu nunca consegui imaginar, ou até mesmo sonhar, em ver Jeon Jungkook conseguir ficar cinco minutos do lado do Taehyung sem querer apertar o pescoço dele... — Jimin continuava a colocar mais lenha na fogueira, sabia que depois iria ter que bancar com um belo sermão, mas por enquanto, iria brincar com a cara do moreno.


— Olha, Jimin...? — Yoongi, confuso, deixou o nome do loirinho no ar, que acenando com a cabeça confirmou que seu nome era aquele — eu tenho que concordar com você, jamais imaginei o Jungkook ou até o Taehyung do lado um do outro, sem se matarem. Está sendo apenas algumas farpinhas...


As pessoas que estavam observando tudo com ansiedade, acabaram rindo alto com as provocações que Yoongi e Jimin jogavam para os garotos rivais.


— Se vocês dois não pararem agora, eu farei questão de jogar os dois pra rua, e será tudo a pontapé na bunda! — Taehyung bufou enquanto encarava os dois. — Seus baixinhos!


Jimin e Yoongi o encararam incrédulos com a audácia do azulado. Mas não souberam retribuir a provocação.


O público estava animado com aquela troca de farpas, e quem não estaria, não é mesmo?


Jungkook só faltava fazer seu coração sair pela boca, estava batendo tão rápido deixando-o se sentir enjoado, por que estava tão nervoso? Era apenas um dueto, nada demais.


Não poderia dar nada demais.


O mesmo chegava a suar frio, e se esquecesse a letra? Gaguejasse? Seu costume era gaguejar quando estava nervoso, mas não queria acreditar que era pelo azulado, não podia estar nervoso por causa do mais velho ao seu lado, que tinha a voz extremamente grossa, que fazia-o arrepiar dos pés a cabeça. Ele iria desacreditar no seu nervosismo, pois não queria decepcionar seus fãs.


Estava nervoso porque ia fazer algo que os fãs queriam, isso!


— Bem, temos um dueto para fazer, né Jungkookie? Vamos lá!


O mais velho pegou no pulso do moreninho, levando-o consigo até o mini palco, começando a ajeitar os microfones que estavam ali.


Logo que uma melodia baixinha começou a tocar, Jungkook respirou fundo e começou a cantar primeiro.


Nós éramos tão lindos


Nós éramos tão trágicos


Nenhuma magia


Poderia se comparar


Sua voz extremamente angelical e calma, deixou os presentes boquiabertos, sabiam da potência vocal do maknae, mas nunca presenciaram ao vivo.


Jungkook segurava o microfone com a mão direita, enquanto com a esquerda, se fechava em um punho; suas pequenas unhas quase cortavam a carne. Estava nervoso e essa era sua única fórmula de escape para não acabar gaguejando.


Taehyung, percebendo a situação do menor, começou a cantar junto com ele, e enquanto se aproximava, segurou a mão do mesmo, fazendo um carinho nela com o polegar, na tentativa de o acalmar, algo que deu totalmente certo.


Jungkook se sentiu nas nuvens, Taehyung ter tocado em si foi como se deitar em um travesseiro fofinho e dormir; toda sua euforia e nervosismo foram se esvaziando, deixando-o mais calmo, seu subconsciente nem tentou rejeitar o toque do mais velho, e sim, aproveitou.


Os dois nem se preocuparam em cantar um de cada vez, a música continuou com os dois cantando juntos, de mãos dadas.


O resto dos integrantes — de ambos grupos —, encaravam a cena com os olhos brilhando, já que os dois maiores arqui inimigos da música estavam cantando juntos, e melhor, de mãos dadas! Isso era algo que parecia impossível para todos, já que só atiravam palavras um para o outro.


Nenhum dos meninos quis comentar sobre, com medo de "despertar" o transe de Jungkook e fazê-lo soltar a mão de Taehyung.


Quem olhasse a cena em que eles estavam, diriam que namoravam, mas não, era apenas eles se conectando consigo mesmos, sem perceberem.


Será que aquele ódio todo era apenas uma farsa que eles criaram, sem notar?


Quando os dois garotos no mini palco terminaram de cantar, Jungkook respirou fundo e olhou para a sua mão junto com a de Taehyung e arregalando os olhos, sentiu seu rosto queimar, fazendo-o separar as mãos.


Jungkook só queria saber o que estava acontecendo, e o porquê de seu coração estar batendo tão rápido como naquele momento.


O programa terminou surpreendentemente bem, sem nenhuma provocação dos dois líderes que, até então, se odiavam. Estavam tão envergonhados pela cena de mãos dadas que mal podiam manter um olhar por dois segundos sem querer desviar.


Quando Jungkook entrou na van, junto com os outros membros, todos começaram a gritar e balançar o ombro do mais novo numa bela provocação.


— Mano! Quem diria, que Jeon Jungkook, o hater #1 do Taehyung, estaria cantando com ele de mãos dadas! — Jimin gritava animado, enquanto exibia um lindo sorriso. — Vai dar namoro!


— A vai te catar, Jimin! Não fale bobagens, aquilo foi no calor do momento, eu jamais pegaria na mão do Taehyung se eu tivesse consciência! E outra, só foi um dueto. Jamais irá se repetir. — Jungkook decidiu pôr um fim naquele assunto, só de pensar lhe dava dor de cabeça.


Já na outra van, indo na direção totalmente contrária à de Jungkook, encontrava-se um Kim Taehyung totalmente eufórico com sua atitude de mais cedo, e óbvio, estava admirado pelo mais novo, mesmo não querendo.


— Sério, Joon! A mão dele é tão quentinha e gostosinha de se tocar, você viu como ele se acalmou só de eu fechar minha mão na volta da dele? Eu tô... meu Deus! — Taehyung murmurava inquieto enquanto dava pequenos pulinhos no banco fazendo os outros rirem.


— Quem vê pensa que você é apaixonado, cadê a rivalidade de vocês, uh? — Yoongi o provocou — você falando assim parece um adolescente apaixonado.


— Mas eu não estou! Eu só comentei que a mão dele era fofinha de se tocar!


Esse seria um início de tudo.


Semanas depois


Algumas semanas depois da apresentação de tevê, o episódio foi lançado e os fãs de ambos os grupos foram aos surtos. Todo o Twitter entrou em pane pelos surtos ou ataques de hate por verem dois homens de mãos dadas.


Mas nada afetou eles, bem, talvez Jungkook que quase entrou em colapso quando viu a hashtag "Taekook" nos assuntos mais comentados da Coreia no twitter, como assim já criaram shipp pra eles dois? Que absurdo!


Era pra ser apenas um dueto, nada mais que isso.


Jungkook não imaginava que aquilo iria tomar tantas proporções, os Angels — fandom do Black Swan —, finalmente fizeram amizades com os Stars — fandom do Dreams — parece que os fandoms também tinham rivalidades entre si, assim como os líderes.


Haviam brincadeiras como:


"Se os Taekook postarem músicas juntos eu posto um vídeo dançando uma música do Black Swan"


"Se o Black Swan e Dreams lançarem um single juntos eu zero a vida"


O twitter estava um caos!


— Mano, eu não imaginava que eles estavam tão emocionados! Fizeram até edits seus e do Taehyung… juntos — Jin comentou espantado.


Jungkook, que estava tomando água em sua garrafinha enquanto estava sentado no chão, descansando após o pequeno ensaio, se engasgou ao ponto de cuspir algumas gotas de água, fazendo Jimin rapidamente correr até o mesmo dando tapinhas em suas costas.


— Você está falando sério, Hyung? Tipo, sério mesmo? — Jungkook indignado e com os olhos esbugalhados questionava ao mais velho, não conseguia imaginar os Angles serem tão rápidos.


Jin aproximou seu celular pro mais novo, que estava vendo um edit seu sem camisa abraçado ao Taehyung que estava da mesma forma.


Jungkook, no edit, estava com o rosto no pescoço do mais velho como se estivesse beijando ali, enquanto a mão grande do azulado em sua cintura.


Aquilo deixou a garganta de Jungkook seca, não imaginava que seria um edit safado naquele nível.


— Meu Deus... — Jeon murmurou indignado — precisamos trocar o nome do fandom rapidamente, Angels não combina mais com eles, são tudo uns demônios safados!


Aquele comentário arrancou risadas altas de Jimin, que se sentou no chão rindo pegando seu celular postando uma coisa no twitter na conta focada dos membros: "De 'Angels' vocês não têm nada, será que deveremos mudar o nome do fandom para 'demons'?"


— Jungkook-ah? Poderia vir aqui um minuto? — Kim Jisoo, sua chefe, lhe chamou na porta de ensaio com um pequeno sorriso no rosto, enquanto retirava seus longos cabelos pretos de seus ombros lançando um sorriso extremamente agradável.


Sim, uma mulher administrando um grupo enorme como o de Jungkook. Ninguém via uma mulher com esse cargo, até que apareceu Kim Jisoo, com propostas inovadoras que deram certo até agora e inspirando outras mulheres seguindo seus sonhos.


Claro que no início muitos homens machistas não apoiavam uma mulher administrar um grupo masculino, mas ninguém conhecia Kim Jisoo, ninguém sabia como ela era dedicada e atenciosa.


É como dizem: "nunca julgue um livro pela capa."


Sem contar que a mulher era extremamente atenciosa e amiga dos meninos, eles tinham muito mais que uma relação de chefe x idol, e sim de melhores amigos, e tinham muita confiança e carinho um pelo outro.


Jungkook deu um último gole em sua garrafa e se aproximou do ceo que o levou para sua sala, pelo visto a coisa seria séria.


— Jungkook, o seu vídeo cantando com o Taehyung repercutiu demais! Muitas pessoas estão comentando em fóruns e em redes sociais, principalmente o twitter. — A Kim começou devagar, escolhendo suas palavras. — Uma semana depois do vídeo, o CEO da empresa onde o Dreams está ativo me mandou um e-mail oferecendo uma proposta de marketing que poderia dar muito certo!


Jungkook franziu o cenho, confuso e curioso com o que a mulher diria para si, então deu um pequeno sorriso como se dissesse que ela poderia continuar.


— Ele me propôs que você e o Taehyung fizessem um single juntos. Com mv, stages, tudo! Como se fosse realmente um comeback, só que é apenas um lançamento de uma possível Unit! — A mulher falava com extrema animação, ditando a idéia do outro ceo, mas Jungkook ficou no mundo da Lua, a garota de cabelos negros só poderia estar brincando consigo, né?


— Isso é sério...? Mas aonde isso ajudaria na questão de marketing? Eu não vejo uma brecha onde isso poderia dar certo.


— Jungkook, presta atenção. A hashtag mais comentada do twitter no dia em que lançou o episódio do programa, foi Taekook, que é uma junção do seu nome com o de Taehyung. Muitas pessoas pediram collab até com os dois grupos juntos, mas tem gente que não acredita que isso daria certo! Então pense, se vocês fizerem a unit muitos irão ficar desacreditados e irão ver, e perceberão que daria super certo! E tá aí a jogada de marketing, dois rivais fazendo um feat juntos, conseguiu compreender agora, Jungkook?


Jungkook arregalou os olhos, surpreso com a inteligência da mulher, sabia que a mesma era inteligente, mas não a esse nível, era uma bela jogada de marketing se fosse pensar.


— Tudo bem, eu aceito. Mas não quero fazer a música inteira de rap. Podemos fazer igual os grupos de kpop, misturar rap com vocal. Essas são as minhas condições.


Assim que Jungkook terminou de falar, o notebook de Jisoo apitou com uma notificação, rapidamente a mulher direcionou seu olhar para a tela percebendo que recebeu mais um novo e-mail.


— Vocês acham que conseguem escrever a música e editar tudo em três meses? — Jisoo direcionou o olhar para Jungkook apreensiva.


— Claro que consigo!


Logo eles continuaram conversando sobre mais detalhes de como seria a música, dessa vez com chamada de vídeo com o Ceo da outra empresa e Taehyung junto acertado todos os detalhes que restavam.


Jisoo pegou seu celular abrindo a conta oficial da empresa do twitter logo digitando:


"14/05/2020👀, @TheBlackSwan_twt"


— Obrigada por aceitar, Jungkook e Taehyung, acredito que vocês farão uma ótima dupla juntos! — A mulher exclamou animada enquanto lançava olhares totalmente cheios de expectativa para ambos os meninos.


Jungkook sorriu grande e correu para a sala de prática novamente e encontrou seus amigos lhe encarando assustado pela entrada repentina do mesmo.


— Eu... terei que fazer um single com Kim Taehyung.


[...]


Duas semanas se passaram e Taehyung se encontrava na casa de Jungkook, sentado em seu tapete na sala.


Ambos imaginavam que a presença um do outro seria completamente desconfortante, mas estava super confortável e divertido!


— Jungkook! Eu acho que a música podia ser meio bad... não sei, algo sobre um amor falso, como se ele não existisse. Consegue me entender? Acho que é um tema onde iremos conseguir misturar seu vocal com o meu rap, já que é nossa especialidade.


— Acho que é uma ótima ideia, e esse estilo de música dá pra fazer tanto tipo de mv, letras, coreografias... — Jungkook suspirou fechando os olhos imaginando como seria tudo.


Taehyung acabou sorrindo pequeno e começou a estalar os dedos na frente do menor chamando sua atenção e acabou rindo após ver a cara perdida do menor.


— Sim dá pra fazer bastante coisa! Então vamos pegar os cadernos e começaremos a escrever!


Os dois ficaram boas horas sentados ali escrevendo, nada saia da cabeça de ambos que tentavam escrever cada um em seu caderno.


Então Taehyung sugeriu que eles escrevessem juntos, algo que deu totalmente certo, não demoraram muito e conseguiram escrever uma letra incrível!


Fake Love.


— Wow! Eu fiquei impressionado! Ficou maravilhoso, Taehyung! Você tem uma criatividade imensa! Eu tô… apaixonado na letra. — Jungkook olhava admirado para a folha que tinha a letra.


— Obrigado Jungkook. Espero que a Jisoo goste da letra também! — Taehyung falava enquanto pegava seu celular tirando uma foto da letra e enviando para Jisoo.


Após alguns momentos tiveram a aprovação da mesma, os dois garotos abriram as suas contas oficiais do twitter e postaram a mesma frase:


"O amor é uma coisa totalmente falsa para muitos, 14/05/2020"


— Eu estou tão animado!


— Eu também estou, Jungkook. Vai tudo ser Incrível!


Após aquele dia, Taehyung correu para seu dormitório deitando-se na cama e suspirou alto ao ponto que chamou a atenção de Hoseok — que Taehyung nem tinha percebido que estava ali.


— E aí, Taehyung-ssi? Como foi lá? Rolou muita intriga? — Hoseok se aproximou do mais novo e se sentou ao seu lado na cama.


— Aí, Hobi-Hyung foi tão diferente do que eu pensei! O Jungkook é tão Incrível... ele é muito diferente do que mostra nos programas de tevê. Não sei se ele realmente se fez de bonzinho, ou se aquele é verdadeiramente o Jungkook, só sei que é aquele Jungkook que eu gostei.


Dois meses depois


Os dois garotos se aproximaram demais durante os dois meses de produção da música, não como profissionais, e sim como bons amigos! Até postaram fotos juntos no twitter com um sincero pedido de desculpas por tudo que falaram um para o outro.


Naquele dia a mídia foi a loucura!


Fizeram a gravação do MV, lançaram as fotos, os fãs estavam loucos! E não demoraram muito e postaram o mv!


Ninguém esperava um single vindo dos dois e com um conceito tão forte e que ficou incrível! As vozes dos dois combinaram tanto na música, estava tudo tão Incrível!


Claro, receberam ondas de hate vindo de seus fandoms, mas não se importavam muito, aliás, estavam recebendo mais engajamento, e isso era perfeito para ambos!


As vendas do single estavam subindo muito rápido, estava assustando a todos que acompanhavam.


O mv já estava com milhões de visualizações, os streams nas plataformas estão enormes, os stages? Impecáveis.


Taehyung desenvolveu um carinho enorme por Jungkook em tão pouco tempo, tanto que os membros de seu grupo estavam o caçoando dizendo que estava apaixonado.


Mas não estava! Taehyung acreditava que não estava apaixonado.


Ou podia estar… Estava extremamente perdido com tudo!


Seu coração batia rápido só de ver Jungkook no mesmo local que si, não sentia mais repulsa de estar com o moreno, só queria ficar grudadinho com ele, de chameguinho.


Será que Jungkook retribuía seus sentimentos...? Taehyung não queria ter seu coração quebrado pelo seu moreninho, ele só queria entender seus sentimentos logo.


Sete meses depois


Taehyung não aguentava mais esconder o que sentia por Jungkook na frente das câmeras e na frente das pessoas, até seu olhar estava mudado, não olhava com ódio para seu moreninho, olhava com carinho e... paixão.


Estava se sentindo sufocado por ter que esconder seus sentimentos, não estava aguentando mais!


Então Taehyung decidiu fazer uma pequena surpresa na sala de prática de Jungkook — claro, com a permissão de Jisoo e seu ceo para saber se eles aprovariam a relação de ambos — então quando era sete da manhã foi para a empresa de Jungkook arrumar a sala de praticar.


Encheu de balões vermelhos com corações, a pequena e simples aliança — mas bastante bonita —, estava na caixinha de veludo no bolso de sua calça de moletom, Taehyung sentia que seu coração ia parar a qualquer minuto.


Ser romântico não era muito a sua praia, mas estava tentando fazer um pedido de namoro simples mas muito significativo para o mais novo.


Não conseguiu pensar em nada de romântico para falar pra Jungkook em seu pedido de namoro simples, realmente não tinha ideia, ia sair de sua boca tudo na hora, e o azulado não sabia se isso o agradava, não sabia o que palavras iam sair.


Até que então, lentamente, a porta da sala abriu revelando Seokjin que sorriu grande já sabendo do que deveria ser aquilo e logo os outros membros entraram e Jungkook puxou o ar surpreso, o que estava acontecendo?


— Jungkook-ah… eu estou a meses repreendendo os sentimentos que nem eu mesmo sei descrever. Eu tinha um grande ódio por você, tu sempre levava os prêmios onde competimos juntos, e eu sentia um grande ódio por você, sim eu estava sendo babaca. Mas você é alguém muito contrário do que eu imaginava, você é doce, incrível, muito bonito, sua personalidade me encanta, você me prendeu aos seus encantos, que magia você usou? — Jungkook sorriu bobo, não estava esperando aquilo do azulado, não sabia se ia aguentar tudo sem derramar uma lágrima. — Talvez seja cedo demais para eu dizer isso, mas eu te amo muito, Jungkook! Eu sei que foi algo muito rápido... mas ninguém manda no coração, não é mesmo? Você é perfeito demais, eu estou completamente rendido a você... — E então, Taehyung se ajoelhou na frente do menor e pegou uma caixinha abrindo-a e revelando o par de alianças. — você... aceita namorar comigo?


Jungkook acabou fungando deixando algumas lágrimas escorrerem, não estava esperando pelas palavras do mais velho, estava assustado, mas de modo bom, não ruim.


Então se ajoelhou ao lado do mais velho e o abraçou forte cheirando seu pescoço, o pescoço de Taehyung era muito cheiroso, o perfume era Incrível.


Então deixou alguns beijinhos carinhosos no pescoço do mais velho e então sorriu grande.


— É claro que eu aceito, Tae! Eu super aceito! Meu namorado. — Jungkook encheu o Taehyung de selinhos e no final deu um beijinho na ponta do nariz do mesmo.


— A Lua está linda hoje, né?


— As estrelas também… — Jungkook falou apaixonado.


♡︎♡︎♡︎♡︎


E aí, gostaram?? Eu espero que realmente tenham gostado!

Por favor, curtem e não esqueçam de comentar.

Apoiem nosso trabalho por favor, escrever é trabalhoso...



30 Mayıs 2021 18:48 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Crys ᨒObrigada por entrar em meu perfil, espero que minhas fanfics tirem você um pouco do tédio :) 🌵Pronomes: ela/dela ᨒSou Taekooka mas escrevo sobre outros shipps! Também estou no Spirit e Wattpad!

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~