kyesmint min

Taehyung é amante de Yoongi, e talvez o noivo, Hoseok, não dê muita importância para isso. Mas o Kim faz de tudo para que ele se importe o suficiente para adentrar nesse caso poliamoroso.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#taeyoonseok #jikook #bts #inkspiredstory #yoonseoktae #yoonseok #taeseok #vope #vhope #kookmin #taehyung #yoongi #hoseok #jeongguk #jungkook #jimin #lgbt #boyxboy
6
2.5k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Primeiramente, isso.

AVISO: Este capítulo é de extrema importância para o entendimento da história.


Tópicos:

01. Sobre o mundo híbrido.

02. Avisos.

03. Cast.


01. Sobre o mundo híbrido.


1.1 A.B.O

Neste universo, NÃO existe a divisão "alfa, beta e ômega"! Os híbridos são diferenciados apenas pelo gênero.


1.1.1 Existem diversas espécies (ex. lobo, coelho) de híbridos, o que pode influenciar, ou não, no comportamento e personalidade.


1.1.2 Todos os indivíduos possuem glândulas de odor. O tipo de cheiro costuma ser hereditário, porém pode pular algumas gerações e ocorrer o caso de um avô ter o mesmo cheiro do neto enquanto os pais tem outros, por exemplo.


1.1.2.1 Em casos raros, os cheiros dos pais podem se misturar e criar um novo que passará para o filhote.


1.1.3 Muitas vezes, quando se é próximo a alguém, é possível notar quando essa pessoa está passando por Raiva, Medo, Alegria ou outras emoções apenas pelo cheiro. Mas, claro, isso depende do grau de ligação dos dois seres e de sua espécie.


1.2 Fertilidade e gravidez.

Cerca de 93% da população nasce com a capacidade de gerar filhos.

Destes, apenas 11% é naturalmente fértil, o restante necessita do tratamento especializado.


1.2.1 O tratamento especializado para ativar a fertilidade, leva em conta a espécie e o cheiro de cada indivíduo. Com a medicina extremamente avançada, já é possível descobrir qual o melhor método para que cada um adquira o tratamento que lhe trará melhores resultados, seja por chás, banhos de ervas, ingestão de pílulas, entre outros.


1.2.2 Cio é o período onde os instintos estão à flor da pele, o híbrido tende a sentir uma dor intensa no baixo ventre acompanhada de uma excitação praticamente incontrolável, deixando-o fora de si e isso faz com que procure por seu parceiro ou então alguém que possa lhe ajudar como é preciso.


1.2.3 Caso ocorra de, em algum cio, o híbrido não querer dividir aquele tempo com alguém, ele pode usar inibidores para cortar boa parte dos efeitos. Porém, como toda droga, existe a possibilidade de ser atingido por efeitos colaterais que em alguns casos podem ser realmente graves. O uso constante de inibidores pode levar à óbito.


1.2.4 A gestação tem período de nove meses e, assim como em humanos, híbridos podem ter mais de um filhote por vez. Durante a gravidez, a presença do outro pai/mãe é algo indispensável, já que auxilia para diminuir dores, resolver problemas cotidianos ou até mesmo, caso seja necessário, fornecer atendimento médico.


1.2.5 Nos dias de hoje, os partos são feitos por cesariana, porém nem sempre foi assim e apesar desse método ter sido normalizado, ainda há uma minoria da população que opta pelo natural.


1.3 Ligação e marca.

Quando dois híbridos se amam e passam muito tempo juntos, assim como humanos é comum que consigam saber quando o parceiro está mentindo ou se sentindo para baixo, porém nos híbridos com mais intensidade na percepção por conta dos genes animais.


1.3.1 O que pode auxiliar ainda mais nessa intuição é a famigerada marca, onde o híbrido utiliza suas presas para morder o pescoço (em alguns casos, a mordida é deixada na região acima da clavícula) do parceiro no ato sexual, durante o cio. Posteriormente, é necessário manter os cuidados assim como com qualquer ferimento, para que sone como deve ser, e em poucas semanas restará apenas uma cicatriz, indicando que aquela pessoa já pertence a alguém.


1.3.2 Comumente, ambos parceiros recebem a marca um do outro no mesmo dia, mas não é uma regra, há quem opte por adiar isso para o próximo cio e outros que apenas tem receio de serem marcados e então recusam.


1.3.3 Uma marca não precisa ser eterna. Com a medicina atual, já é possível remover uma marca, porém é um processo caro e demorado, portanto não muito acessível.


1.3.4 Além disso, a marca tende a não ser mais tão visível após alguns anos, o que não invalida a existência dela e da ligação, todavia alguns casais vêem grande importância visual e decidem refazê-la.


1.4 Aparência.

Na questão de aparência, os híbridos podem ser como humanos comuns, já que tem o controle e poder de escolha para mostrar ou não suas características animais. Tomando como exemplo a espécie do Yoongi, ele pode deixar à mostra suas orelhas, presas e cauda, e também escondê-las quando quiser e isso não é estranho para eles. Durante a época de cio, o controle dessa habilidade se torna praticamente nulo.


1.4.1 Também é possível ocorrer a transformação completa, em que eles ficam em sua forma animal, mas com a vida cotidianamente urbana, isso não é mais tão convencional.


02. Avisos sobre o plot.


• Sim, Yoongi está sendo um canalha no início da fanfic, porque o caso com o Tae não é consensual pelo lado do Hoseok.


• Essa fanfic não é uma apologia à traição, tudo aqui é apenas ficção, então tenham em mente que na vida real isso não tem final feliz e sempre haverá alguém que vai sair profundamente magoado.


• Peço que tentem ao máximo entender o lado dos três protagonistas, eles são seres falhos como qualquer um.


03. Cast.


Min Yoongi.

25 anos

Híbrido de gato.


Jung Hoseok

27 anos

Híbrido de lobo.


Kim Taehyung

21 anos

Híbrido de tigre.

Há mais personagens, além dos protagonistas, porém não vejo necessidade de incluir eles aqui.

Nem tudo do primeiro tópico estará presente na narrativa, mas eu quis explicar os pormenores para que consigam ter uma visão semelhante à dos personagens.

Alguma dúvida ou crítica?

Obrigado por ler até aqui, eu estou dando o meu melhor para entregar algo agradável! 💜

Primeiro capítulo: 11/09/2021



24 Mayıs 2021 06:34 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Devam edecek... Yeni bölüm Her 30 günde bir.

Yazarla tanışın

min eu realmente amo taeyoonseok e jikook namora

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~