kynnha94 Kynnha 94

Park Jimin é um ex militar de corpo definido por sua profissão, coxas grossas lábios carnudos um verdadeiro anjo exalando pecado, mas nem isso foi capas de o proteger dos piores erros do ser humano ele teve seu coração arruinado. Após voltar de uma missão de 4 anos encontrou sua namorada grávida, ele já mais a perdoaria por tal traição então decidiu comprar uma casa na cidade de Busan para se livrar de seu passado triste e recomeçar. Jeon Jungkook um garoto extremamente lindo acima de qualquer padrão pré existente, estudante de fotografia o seu novo vício agora era fotografar seu novo vizinho.


Hayran Kurgu ünlüler Tüm halka açık.

#jikook #descoberta #medo #sexualidade #hot
6
3.0k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Sendo Observado

⚠️ Essa história contém sexo explícito, atos e condutas sexuais em todos seus capítulos.


🔞🔞


Espero que gostem dessa historia de amor e comédia é principalmente de aceitação.


Titia espera que gostem da mudança no visual dos capítulos.


Lembrem de votar titia agradece.


𝓑𝓸𝓪 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪


. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•


JIMIN


Já faziam seis meses dês que me mudei para Busan para poder esquecer da traição da minha ex- namorada, fui muito bem recebido por meus vizinhos especialmente pela família Joen que mora ao lado da minha casa, eles acham bom ter alguém de confiança a nível militar por perto dizem que se sentem mais seguros principalmente por terem dois filhos.



Ainda não conheço o filho mais novo deles pessoalmente só por fotos, que a senhora Jeon me mostrou em algumas ocasiões que estive em sua casa ou de relance quando chego exausto do trabalho, e ele está no jardim, mas tenho certeza de já ter visto ele me observando algumas vezes quando eu chego do trabalho ou quando estou na varanda do meu quarto.



Não que isso me incomode mas é meio estranho ter alguém te observando assim de longe, ainda mais pra mim que fui das forças armadas a sensação ainda deixa meu corpo em alerta, sei que o garoto não representa risco nenhum mas mesmo assim sinto meu corpo ficar cauteloso.



Até agora eu não deixei que o garoto percebesse que eu sei que ele me observa, sei que não deveria mas as vezes eu saio do banho apenas de toalha e me troco em frente à janela de meu quarto que propositalmente deixo, aberta só para provocar o garoto e hoje é um desses dias.



Hoje meu dia foi estressante estou na linha de frente em uma missão contra o tráfico de drogas que graças a Deus acabou hoje, a única coisa que eu queria era chegar em casa tomar um banho e descansar, mas assim que chego em frente à minha casa percebo que na casa vizinha o garoto que tanto me observar às escondidas está tirando algumas fotos das flores em seu jardim.



Não posso negar ele é muito mais lindo do que nas fotos que eu avia visto, seus cabelos negros com as pontas azuladas sobre sua testa condizem perfeitamente com seus ombros largos, ele vestia uma camiseta branca larga, calças jeans claras e botas no estilo militar em tom amarelado, aquela visão dele todo consentrado me fez sorrir ainda mais quando ele percebeu que eu estava o fitando, dei um pequeno sorriso na direção dele logo entrando em minha casa.



Assim que entro começo a me desfazer da minha farda, me jogo no sofá mirando o teto tentando aliviar minha cabeça de todo estresse dos últimos meses.



Me levanto indo em direção ao meu quarto no intuito de tomar um banho longo, mas antes disso dou uma olhada pela janela da sala e percebo que o garoto não está mais em seu jardim.



E eu sei exatamente onde ele pode estar, mas não me apresso, vou até meu quarto e separo um calça preta de moletom e deixo sobre a cama, retiro minha camiseta sei bem que estou sendo observado pelo moreno , me sento na ponta da cama que dá de frente para grande janela de meu quarto, que dá visão a varanda de um dos quartos da casa vizinha que pelo que percebi é do garoto que vive a me observar.



Passo minha destra em meus cabelos jogando os fios loiros para trás, desço minha mão por meu pescoço enquanto mordo meu lábio inferior, abro os botões e o zíper de minha calça , fiz a menção de pôr a mão por dentro de minha boxer, mas em vez disso me pus de pé indo direto para o banheiro em meu quarto com um sorriso enorme em meus lábios.



Eu aproveito cada segundo do meu banho, deixando a água morna cair sobre meus músculos me trazendo a sensação de relaxamento que tanto esperei durante o dia duro de trabalho, saio do banho uns trinta minutos depois apenas com uma toalha cobrindo minha cintura, ainda com o corpo e cabelos molhados volto a sentar na cama enquanto seco meus cabelos com outra toalha, ao olhar discretamente pela janela percebo que o garoto ainda está atrás de suas curtidas a me observar.



- Sério?. Me pergunto em tom audível. - Esse garoto não tem limites, veremos até onde ele será capaz de me observar.



Deixo a toalha que secava meus cabelos de lado arrumando os fios com meus dedos descendo lentamente minha destra até meu peitoral enquanto apoio meu corpo para trás na outra, com a mão próxima aos meus mamilos começo a acariciar cada um deles os deixando rígidos pela sensação de excitação que começa a invadir meu corpo.



Agora com a mão descendo por meu abdômen deslizo calmamente sobre cada desenho dele até chegar ao nó que prendia a toalha em minha cintura, o desfazendo deixando a mostra meu falo que já dava sinais de rigidez,volto minha mão até minha boca somente para capturar um pouco de saliva logo a espalhando pela extensão do meu pau.



Começo a massageá-lo com movimentos lentos, com meus olhos entre a abertos percebo que o garoto da casa vizinha se deixou amostra quando saiu de trás das cortinas, com isso intensifiquei os movimentos jogando minha cabeça para trás sentindo meu corpo queimar e com um gemido alto e sôfrego, sentindo meu baixo ventre se contrair, acabo gozando em meu abdômen.



- HUM, PORRA....



Fiz questão de que o gemido fosse alto o suficiente,mas assim que ergui minha cabeça não vejo mais o moreno em sua janela o que me dá a sensação de que ele não aguentou ver tudo ou....



Após me limpar coloquei a calça que havia deixado sobre a cama, desço para a cozinha para comer algo mas antes que eu abrisse a geladeira ouço a campainha tocar.



- Já vai.



Grito indo até meu quarto para por uma camiseta logo indo até a porta para ver que estava ali.



- Olá Boa noite senhor Park.



A mulher de meia idade muito bem conservada me cumprimenta.



- Hoo, Boa noite senhora Jeon, posso lhe ajudar em algo?



- Na verdade, vim lhe convidar para jantar amanhã à noite em nossa casa.



Não será a primeira vez que vou a casa dos Jeon, eles são muito receptivos e amigáveis a senhora Jeon é um amor de pessoa jamais seria capaz de negar nada a ela.



- Claro, eu adoraria passar algumas horas com a senhora e seu marido.



Digo sorridente agradecido pelo convite.



- Que bom, mas amanhã não será apenas nós três como de costume. A mulher de cabelos negros me retribui o sorriso. - Amanhã é aniversário de Jungkook.



- Jungkook?. Então esse é o nome do meu observador. - Um de seus filhos?



- Sim ,meu filho mais novo, o que te mostrei as fotos uma vez.



- Sim, me lembro.



- Ele não sai muito só vai pra faculdade e vive tirando fotos.



- Acho que já o vi no seu jardim algumas vezes.



- Deve ser, ele ama aquele jardim, mas posso esperar você amanhã?



- Claro com certeza senhora Jeon.



Depois que a mulher se foi, fiquei um tempo sentado no sofá enquanto bebia uma taça de vinho.



- Finalmente vou te conhecer Jeon Jungkook.



. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•. ⋆ ❀:ཻུ۪۪⸙•


Amorinhas heeee, então chegou a vez do meu babe.


One Night Love foi minha primeira ff a ter real visualização, tenho um apego nela.


Bem espero que estejam bem e acompanhando a titia, me sigam no insta lá vocês terão vários conteúdos sobre cada FF e poderão tirar dúvidas sobre elas.


Até mais amores 😘🏳️‍🌈💜


27 Mayıs 2021 06:56 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
4
Sonraki bölümü okuyun Parabéns Jungkook

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 12 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!