hogsmeade Loisa

❝[...] e sabe o que você me falou? Com aquele maldito sorriso cínico no rosto? Que "só estavam fazendo coisas que amigos fazem, assim como eu e você".❠ Onde Jimin manda uma carta para Jungkook, expondo seu lado da história e botando um fim em tudo aquilo. [Oneshot | originalmente publicada no wattpad por mim "Alfenblooded"]


Kısa Hikaye 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#bts #jikookbroken #jihope #taekook
Kısa Hikaye
0
1.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Único - Adeus, Jeon Jungkook.

Olá, como estão? Estou aqui com mais uma one, yay 🎉
Essa é Jikook é que deu um leve trabalho, mas gostei de como ficou, sério.
Ah, essa capa maravilhosa foi feita por elfhie, lindíssima. 😔✋💗

Enfim, boa leitura. 💜

🌻


"Caro, Jungkook

Logo de cara falo que o propósito dessa carta talvez tenha sido para jogar ao contra sua cara, o que é essa coisa? Sinceramente não faço a mínima ideia. Mas a grande questão é: Eu quero deixar tudo isso no passado, poder ter exposto o meu lado da história, mesmo que só você vai ler essa carta. Eu vou me sentir mais leve escrevendo isso e ainda mais pronto para seguir em frente, sem você. Não que eu já não estivesse antes, mas ainda assim, temos coisas que não deveria deixar para trás sem serem resolvidas.

Por onde começo? Ah, sim, vamos começar quando eu te conheci. Foi o Taehyung que me apresentou você, como o melhor amigo dele, e já que eu também era o melhor amigo dele, porque não nos juntar, não é mesmo? Mas eu não olhei para você como uma possível amizade e sim... Algo mais além disso. A partir daquele dia nos tornamos mais próximos, e depois de juntar o Taehyung com o Hoseok, ficamos ainda mais. Parecia que não conseguíamos ficar um minuto longe um do outro, mas essa era a sensação que somente eu sentia, não é?

Não tínhamos um rótulo, não nos classificamos como namorados e talvez, não como ficantes. Tínhamos algo que não conseguimos explicar, mas tínhamos. Você não fazia ideia de como eu me sentia quando você estava por perto, me fazia tremer, minha respiração ficava falha com um mínimo toque seu e meu coração parecia um tambor, batucando o som do sentimento que o afetava. Eu me apaixonei pelas suas mentiras, Jeon.

Antes eu não percebia, mas agora eu consigo perceber que você me usava de todas as formas que conseguia. Seja as coisas bobas como te fazer esquecer de algum ex, ou quando você me usava para status e fama na faculdade. E eu nunca desejei tanto, não ser tão popular assim, você ainda ficaria do meu lado se eu não fosse famoso naquele lugar? Eu me perguntava, e mesmo sabendo a resposta, eu me perguntava todo santo dia. O amor não era egoísta o suficiente para nos fazer amar só uma pessoa, mas era cruel o suficiente para ser uma faca afiada, que rasgava pouco a pouco meu coração.

Eu lembro até hoje, o que me fez abrir os olhos sobre você, o que me fez ver a pessoa que eu estava apaixonado. Eu tinha ido para a casa de Taehyung porque estava sozinho, e precisava conversar com alguém de confiança. Assim que eu abri a porta eu vi os dois, você e ele, transando no sofá, Hoseok, que tinha subido comigo pelo elevador, ficou estático sem saber o que fazer como reagir.

Eu não pensei duas vezes em tirar satisfação com você e ele, perguntar que porra era aquela, e sabe o que você me falou? Com aquele maldito sorriso cínico no rosto? Que "só estavam fazendo coisas que amigos fazem, assim como eu e você". Eu nunca fui de violência, mas naquele momento, a única coisa que eu queria era socar a sua cara e a do Kim, que até o momento tinha corrido atrás de Hoseok. Eu nunca pensei que você capaz disso, e ainda por cima espalhar para todos da escola que eu que tinha traído do Hoseok, que eu tinha traído a sua confiança. E o Kim entrou nesse seu jogo, falando que eu tinha dopado ele e o feito dormir comigo a força. Eu tentei de todas as formas provar ao contrário, mas a única pessoa que estava do meu lado era o próprio Hoseok, que tinha visto tudo e sabia a verdade.

Eu nunca pensei, em toda a minha vida que iria ter ódio por alguém, como eu tive no começo por você, mas agora, Jeon, eu sinto pena. Tudo o que você fez foi para ter alguma atenção? Você precisava tanto assim disso? Eu me pergunto você está agora, se sente arrependimento por tudo o que fez ou que, ao menos, tenha tido a decência de sentir um pouco de remorso.

Mas ainda assim, você teve a cara de pau de vir atrás de mim, de falar que me amava e que sentia minha falta, e eu, como uma idiota, cedia a você, me deixava ser levado pelas suas mentiras. E cada vez mais que você se afastava, menos eu chorava, quanto mais você me magoava, menos eu te amava. Até tudo aquilo virou realmente um tédio, você era tedioso com suas mentiras e dependência de atenção.

Depois daquilo tudo, eu e Hoseok nos aproximamos e nos apaixonamos, e, (talvez seja cruel falar isso aqui, mas eu não me importo) o amor que sentíamos um pelo outro era muito mais forte do eu um dia senti por você, ou que ele sentiu pelo Taehyung. Você sabia que ele veio aqui em casa chorando pedindo para voltar com Hoseok? Nunca senti tanta satisfação quando ele bateu a porta na cara dele.

Muitas pessoas me chamaram de babaca pelas coisas que eu fiz, e ainda falaram que eu deveria ter chorado e implorando para você ficar comigo. Isso era tão idiota, mas isso alimentava seu ego, não é? Você fazia de tudo para ser a vítima, para ser aqueles que o pessoal ficava do lado. Mas eu não me importava com o que as pessoas falavam que eu deveria fazer, porque eu sempre fui bom em despedidas, Jeon, sei quando alguém não fale meu esforço, e você não vale. É cruel, eu sei, assumo minha crueldade, mas infelizmente a verdade nunca foi doce.

Enquanto escrevia isso, eu me senti cada vez mais leve, eu finalmente estava me desprendendo de você, me livrando do seu fantasma. Não me importo com o que você vai fazer com essa carta, se vai queimar, rasgar ou guardar, não me importa. Apesar de tudo, de certa forma agradeço por ter aparecido na minha vida, se não fosse por você eu não teria me casado com o Hoseok, e não teria construído uma família juntos.

Adeus, Jeon Jungkook, espero que você seja feliz algum dia.

Atenciosamente,
Park Jimin."


🌻


Choraram? Sim? Então meu trabalho foi bem feito, hehehe.
Perdoem os erros que tiver, logo, logo eu reviso tudo.
Enfim, espero que tenham gostado, de verdade.

Até a próxima. 💜

22 Mayıs 2021 13:34 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~