agustdeadtown 𝖋𝖎𝖛𝖊 𝖎𝖓 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓

Aprisionada nos infinitos do inferno em um período carregado de sofrimento e tortura, Caligo implora ao Diabo por uma nova chance de provar seu valor. O Senhor dos Infernos atribuiu-lhe uma nova missão dificultada à sete: o grupo de amigos da Universidade de Seoul. Tudo torna-se mais complexo quando um assassinato no campus os intriga a tomar a frente, investigando por conta própria os motivos do crime sangrento acobertado pela mídia, enquanto precisam lidar com os sentimentos românticos florescendo pela única mulher que mantém-se entre eles.


Hayran Kurgu ünlüler Sadece 18 yaş üstü için.

#bts #hetero #imagine #poligamia #demons #demonios #jungkook #jin #seokjin #namjoon #rm #rapmonster #hoseok #j-hope #s-n #sn #jimin #yoongi #suga #agustd #taehyung #v #criminal #bdsm #jikook #YoonJoon
24
12.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

SEVEN SINS

📷


Seja bem-vindo!
#7boysins no twitter


ㅤLeia com atenção as informações nesse capítulo para evitar futuros desconfortos!

ㅤPrimeiramente, obrigada pelo seu interesse com o meu trabalho, é muito importante ter você comigo nessa jornada. Essa é a minha segunda long fic, mas a primeira dos gêneros aqui propostos. Tenham paciência e aproveitem a leitura, interagindo com comentários e votos, que serão de extrema importância para manter a obra publicada.

ㅤAs personagens aqui retratadas, são, acima de tudo, versões errôneas e humanas. É aceitável o rancor diante de suas ações, mas nunca o linchamento. Lembre-se que tudo tem um porquê aqui e que, com ações negativas, você também afeta quem está escrevendo.

ㅤAs atualizações são um pouco lentas. Os capítulos são grandes, o que leva tempo para desenvolver. Além do mais, eu sou estudante e vestibulanda, e meus estudos estão sempre priorizados aqui dentro do wattpad.

ㅤMenores de 16 anos, essa fanfic não é um lugar seguro pra vocês! Por favor, apesar de compreendê-los, não me sinto confortável em vê-los aqui. Então, caso decidam prosseguir com a leitura, não me responsabilizo por futuros problemas. Procure outras obras para entretê-los, até mesmo no meu perfil se quiserem.


ㅤVamos as tags de gatilho, é importante ressaltar que estou colocando-os aqui pois não irei alertar elas durante a narrativa, exceto pelos marcados com asterisco!


ㅤGeral:
- Armas de fogo
- Bissexualidade e pansexualidade
- Roubo e furto
- Assassinato
- Feminicídio
- Depressão
- Tentativa de suicídio*
- Violência policial
- Abuso de remédios antidepressivos
- Violência contra a mulher
- Corrida ilegal
- Perseguição da mídia
- Estupro*
- Aborto
- Abandono familiar
- Internação forçada
- Roleta russa*
- Consumo exagerado de bebidas alcoólicas e drogas
- Blasfêmia
- Deepfake
- Prostituição
- Confronto entre membros
- Agressão física e tortura


ㅤRelacionadas ao ato sexual:
- Praise kink (ato de endeusar, dar elogios em excesso)
- Fixação oral
- Frottage (ato de se esfregar no corpo alheio para obter prazer)
-Strength kink (uso de força muscular)
- Sexting
- Degradação
- Vore (fetiche e parafilia onde o interesse é na ideia de ser comido vivo e inteiro, partes, comer outro ou presenciar o acontecimento)
- Chocking*
- Blood play
- Gun e Knife play*
- Voyeurismo
- Submissão e Dominação
- Pet play
- Role play professor/aluno
- Daddy kink
- Age kink
- Size kink
- Poligamia
- Exibicionismo
- Sadismo e masoquismo
- Múltipla penetração


ㅤAlém disso, peço respeito pelos casais aqui apresentados. Não me interessa sua teoria maluca de que na vida real ciclano namora fulano e não beltrano, aqui quem dita as regras sou eu. Não vou poupar palavras caso comentários desrespeitosos tornem-se frequentes.

ㅤEssa é uma narrativa complexa e extensa, por isso, é importante acompanhar com atenção tudo e todos. Vocês estarão imersos nessa jornada junto da nossa protagonista principal, ela é tão errante quanto nossos meninos, principalmente por conta do passado dela.

ㅤ7 Sins tem playlist no spotify, o link está disponível para acesso e tem muito gênero musical interessante lá, não deixem de conferir!

ㅤPor último, não esqueçam de interagir pela nossa hastag #7boysins e me acompanhar lá no twitter @papiesbts onde eu posto muitos spoilers e xingo bastante meus personagens criando vida própria!


Nos vemos no primeiro capítulo!

01 Haziran 2021 13:20 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun CAPÍTULO O1

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 8 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!