M
Maria Eduarda


Zoe Willians resolve ter uma vida longe de sua mãe irresponsável e vai pra NY, mas será que lá ela encontra um amor ou mais um problema pra cabeça? (Oiee, minha primeira vez por aqui, essa história vai causar altos surtos em vcs, além de uma vontade enorme de enfiar uma tora de madeira enorme no uc dos personagens) Início: 17/05/21 Fim: ××/××/×× ⚠️Plágio é crime, use sua criatividade!⚠️ Essa história contém: *Palavras de baixo calão. *conteúdo sexual explícito. *tópicos gatilho, como, depressão, ansiedade, auto-mutilação entre outros. °°contém erros ortográficos°°


Genç Kurgu 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#NY #romance #inkspiredstory #adolecentes #hot #amor #ansiedade
0
1.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her gün
okuma zamanı
AA Paylaş

Lá vamos nós...

𝚉𝚘𝚎 𝚆𝚒𝚕𝚕𝚒𝚊𝚗𝚜

Connecticut, Stamford, 05h34a.m


As vezes nossas melhores decisões são aquelas que não fazem o menor sentido, a exatamente 2 meses eu decidi ir embora de casa, minha mãe não dá a mínima pra mim desde de que meu pai faleceu a uns 3 anos, ele era minha maior inspiração.


eu comecei um estágio num escritório renomado de advocacia, escondido é claro, se minha mãe sonhar que eu estou ganhando dinheiro ela vai pegar e gastar com bebida, que nem ela fez com todo o dinheiro que meu pai deixou, eu consigui esse estágio com recomendações de professores de alguns cursos de direito que fiz enquanto meu pai estava vivo.


eu estou guardando o dinheiro do emprego a 7 meses pra caso eu precisasse, quando eu comecei nem estava pensando em fugir, até que minha mãe literalmente apagou um cigarro na minha perna de propósito e falou um monte de coisas ofensivas para mim.


nesse momento são 05h37 da manhã e a dona Mariana vulgo minha mãe deve estar de ressaca em algum lugar, ela não voltou pra casa ainda, o que é totalmente normal, quer dizer, uma vez ela ficou 3 dias fora de casa e voltou como se nada tivesse acontecido.


Eu já arrumei minhas malas e vou pedir um uber para o aeroporto, eu estou indo pra cidade que nunca dorme, Nova York, mas antes de ir eu deixei uma carta que escrevi ontem pra minha mãe, apesar de tudo ela ainda é a única pessoa que eu ainda tenho.


𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎:

"Mãe,
Oii...lembraqundo eu disse que gostava de escrever poemas e você não deu a mínima? Bom, Vou me despedir de você com um deles...

Eu percebi que vou fazer 17 anos
E não sei em que parte do caminho parei de me abrir,
Se a alma fosse vista pelos meus olhos julgados "puritanos"
Enquanto me encaram choram, eu continuo fingindo sorrir.

Quando me olho no espelho não sei quem sou,
Minha vida era um "conto de fadas"
Que com o tempo desmoronou,
De repente vi a garota feliz que era
com a essência cheia de feridas.

Sempre tive muitos sonhos
Mas agora o maior deles é acordar,
E tentar não me ferir mais na
vida cheia de espinhos,
E juro que tento ao máximo lutar.

Estou pulando em cima de um prédio e torcendo para cair no salto
Minha frase favorita é essa
"o silêncio sempre foi meu grito mais alto."
Mas agora aqui no escuro sinto,
o silêncio foi o que me acolheu mas de pressa.
Acho que era isso que eu queria falar, eu só presisava deAmore que você percebesse que eu não estava bem, mas relaxa não é uma carta de suicídio nem nada, eu so avisando que eu estou indo embora e nem adianta me proucurar, não que você vá... eu vou me reinventar em outro lugar longe daqui, mas enfim, tchau, mãe eu te amo"

Eu sempre amei expressar meus sentimento por meio da escrita, e sinceramente esse foi o poema que mais me doeu escrever... Nesse momento eu estou dentro do uber indo em direção ao aeroporto, o vôo sai as 07h00 e agora são 06h03, bom... NY que me aguarde.

————————————————

ℕ/𝔸:


Oiee🛐

Guys, eu sei que o Cap tá meio curto mas vou tentar deixar maior nos próximos, prometo.


Eu realmente chorei escrevendo o poema SocorroKKKKKKK *É autoral meu*


Enfim, espero que tenham gostado


Me corrijam nos erros de digitação!!


Bjss, seus goxxtosos🛐





17 Mayıs 2021 08:26 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her gün.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~