mila_pan Camila .G.

Um demonio amor Amaldiçoa Gojo e Itadori. As condições eram que ele teriam que transar até a maldição acabar se não quisessem morrer. Durante essa historia temos revira voltas, interferências e ação... Espero que gostem


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için.

#fanfiction
32
21.1k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 15 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

capítulo1. Quando nos conhecemos

Oi meu nome é Itadori Yuji ou apenas Itadori" diz a Gojo Satou sem hesitar.

--Prazer Itadori, eu sou Satoru Gojo. Espero que você me aceite como seu professor da escola de feiticeiros.

diz estendendo o braço em digressão a porta.

Quando coloquei meu pé sobre o chão da escola senti como se a aura havia mudado ... era como se tudo tivesse ficado mais leve refrescante. Mas toda vez que eu saia do lado de Gojo tudo voltava a ficar mais pesado e quente, Porem quando fica ao lado de Gojo tudo era melhor.

Na quele momento eu deixei para lá o que havia acabado de sentir. Gojo começou a me explicar como a escola funcionava e me mostrou toda a escola cada cantinho possível menos a parte subterrânea que conta acesso restrito.

_ _ _ _ _ _

Cinco dias se passaram...

Eu já estava me acostumando com a escola, até tinha feito duas " amizades" Megumi e Kugisaki, eles estudam na mesma sala que eu e com o mesmo instrutor Satoru Gojo.

Tudo estava indo bem nós sempre treinávamos as nossas maldições e tals...sla era bem "normal"... mas sabe ao mesmo tempo era diferente e estranho mas de um jeito legal sabe ?...

Certo dia eu, Gojo, Megumi e Kugisaki fomos designados a uma missão que era achar um dos dedos de Sakuna, que ficava em um vale amaldiçoado dentro de uma caverna cheia de obstáculos demoníacos...esta ideia era meio assustadora mas ao mesmo tempo excitante...era um sentimento estranho mas bom ao mesmo tempo.

_ _ _ _ _ _

Na missão ... na floresta amaldiçoada

" Megumi me ajuda, ele é muito forte"diz Kugisaki batendo seu martelo na cabeça da maldição.

"Espera um pouco, aqui também esta complicado, o seu é de um nível menor que o do meu e do Itadori... Gojo ajuda vai..."diz Megumi brigando com Gojo.

" vocês estão na escola para aprender não é mesmo?...então se virem"diz retrucando

Estávamos lutando contra umas três maldições que foram dividas entre o grupo.

Todos nós havíamos acabado com as maldições enquanto Gojo ficava sentado encima de uma pedra apenas descansando.

Até que enfim nós havíamos chagado a caverna e a missão de verdade estava prestes a começar.

Logo na entrada da caverna havia algumas coisas escritas nas paredes em uma língua que só o Gojo sabia. Nós ficamos em alerta pelas coisas escritas nas paredes que não conseguimos decifrar.

Na quele momento eu havia percebido que Gojo tinha entendido o que estava escrito nas paredes, mas parecia algo ruim e ele havia decidido ficar quieto e manter a calma.

Logo em seguida ouvimos um estrondo, Gojo rapidamente ficou em posição de ataque, foi aí que percebemos que algo ruim estava preste a acontecer.

Entrou uma maldição nível S, pela porta que ouvimos o barulho, nós recuamos um pouco, Gojo ficou analisando a maldição e tentando descobrir qual era o tipo daquela maldição.

A maldição começou a atacar a gente com um machado que ela havia em suas mãos, ela ficava repetindo"proteger o templo...proteger o templo...proteger o templo..." mas de que templo ela estava falando sobre ...? aquilo era um caverna que tinham duas entradas uma atrás de nós e outra atrás da maldição, não havia nem um jeito de um templo contido por uma maldição estar lá.

Começamos a tentar nos defender, enquanto isso Gojo ficava apenas olhando de longe com uma cara de pensativo, talvez ele estivesse pensando em um jeito de sairmos de lá...

Megumi já havia sido ferido no obro esquerdo, nós falamos para ele ir descansar que nós cuidávamos das coisas.

Para nós derrotarmos a maldição era simples, o Sakuna só precisava aparecer e acabar com ele mas se o Sakuna aparecesse provavelmente ele tentaria matar todo mundo.

Deixando a gente sem opções, a não ser que Gojo decidisse lutar com a gente, mas acho que só iriamos atrapalhar ele mas não custa nada ...

CONTINUA...

Essa parte foi como uma introdução sobre o que vai vir a acontecer nos próximos cap, se vc gostou pfv continue lendo

BJS~Mila

15 Mayıs 2021 12:21 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
12
Sonraki bölümü okuyun capítulo2. O demônio do amor

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!