lapezepapel Lapez e Papel

Para deixar uma noiva feliz e relaxada antes do casamento o papel de uma boa madrinha é proporcionar e fazer de tudo para deixar a noiva feliz. E para isso Bulma Briefs é uma eximia anfitriã, e vai proporcionar a Chichi uma boa despedida de solteira regada a muita tequila.


Hayran Kurgu Anime/Manga Tüm halka açık.

#bulma #chichi #yamcha #goku #kakarotto #gochi #dragonball #db #casamento #romance
Kısa Hikaye
1
2.8k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

História Arriba, Abajo, Al centro e Adentro- Doce madrinha de casamento


Faltava um dia para o casamento do meu amigo Goku com a Chichi, e ele andava meio sem tempo para nada, pois o pai de Chichi o Rei cutelo fazia ele trabalhar atrás de grandes caças para dar aos convidados do casamento um belo jantar... E Goku?... Como bom lutador não se negava a um grande desafio.

Com isso Chichi estava tocando o terror no castelo do pai, colocando todo mundo em ponto de loucura com mandos e desmandos de uma verdadeira noiva a beira de um ataque de nervos.

Então eu como boa madrinha desse casamento e amiga de longa data de Goku, resolvi chamar a Chichi para passar a noite na minha casa, isso serviria para nos aproximarmos mais, e quebraria aquela armadura de ciúmes que ela tinha de mim com Goku, além de dar um alivio as loucuras dela para com os empregados do castelo do pai.

Na Hora combinada e pontualmente como de costume, Chichi apertou a campainha.

1 Toque da campainha...

-Yamcha abre pra mim, por favor? Ele estava indo abrir com cara de poucos amigos, não estava feliz por dispensa-lo mais uma noite... Na verdade já tinha um tempo que não estávamos nos entendo muito bem por causa de uns rumores que andava escutando sobre umas saídas escondidas dele, e isso de fato não estava fazendo bem ao relacionamento de tantos anos que já tinha com ele e isso já estava se refletindo em toda rotina do relacionamento.

-Você vai fazer isso comigo mais uma vez né Bulminha? Sabe quanto tempo não passamos a noite juntos? Sabe?

-Ahhh Yamcha, Claro que sei, e se eu fosse você eu pararia com essa palhaçada... Continuei separando uns filmes para assistir com Chichi, mas tinha muita coisa acumulada querendo sair de sua garganta para Yamcha e o olhei para ver sua reação pelo que ia jogar... –E outra... já tinha combinado com a Chichi, Sem contar que... Cravei meu olhar no dele, já tinha dias que estava doida pra jogar verde com ele e ia ser agora... –Garanto que você já deve ate ter algum lugar para ir não é?

2 Toque da campainha....

-Eu hem... do que esta falando?...Vou atender a porta Bulminha... Yamcha indo apara a porta agora o mais rápido possível engoliu seco essa indireta e pensou... Será que ela sabe de alguma coisa?

Abriu a porta e viu sua agora Salvadora de um possível interrogatório de sua Bulma... –Oi Chichi?... Entra a Bulma esta na sala de TV.

Chichi foi entrando e estranhou que Yamcha passou por ela saindo da casa todo sorridente... –Ué já vai?

-Essa é uma noite de garotas, e não quero atrapalhar, fiquem à vontade Chichi, afinal amanha é seu grande dia.

-Ok... Chichi só viu ele olhar mais uma vez para dentro da casa como se procurasse algo e saiu sorrindo meio sem graça... –Eu hem...

-Ola Chichi? Ué cadê o Yamcha?

-Saiu, todo esquisito... vocês Brigaram foi, se foi isso não quero atrapalhar, eu volto para o castelo...tem tanta coisa que queria resolver pessoalmente e... Foi interrompida

-Que nada amiga, ele deve ta é agradecendo a Kami por você ter chegado agora pra salvar a pele dele isso sim... Vamos pra sala de TV, preparei algumas coisinhas pra gente.

-Sabia... Vocês brigaram né?... Chichi perguntava indo em direção a sala de Tv e se deparando com uma mesa bem montada perto do sofá com uma pilha de dvds de filmes, juntos com um balde de gelo com umas garrafas ao que parecia bebidas alcoólicas e uma bandeja com petiscos...

-Senta aqui amiga... Escolhe um filme pra gente assistir, e não vamos falar de problemas em relacionamento, hoje não é um dia bom pra isso...afinal amanha você vai casar.

Chichi olhava os temas dos Dvds escolhendo algum, enquanto pensava que talvez não seria ruim falar de uns probleminhas de relacionamento... –Talvez o tema não seja tão ruim assim para falarmos amiga...

-Curioso você falar assim Chichi, algo não ta certo entre você e o Goku?

Chichi parou de ficar passando seus olhos nos Dvds que nem estava prestando atenção e deixou um suspiro escapar... –Na verdade Bulma não sei se é um problema...

Eu olhava para Chichi que sempre foi dona de si, com um olhar de insegurança e isso eu nunca tinha visto desde que Goku me apresentou ela... Acho que ela me pede socorro, e eu como boa e linda bombeira vou apagar esse incêndio que perturba a mente da minha boa amiga...

–Bom amiga eu sou sua madrinha de casamento ok?

-Ok!

-Ótimo, é uma das minhas funções e deixar a noiva feliz e tranquila...

Eu vi no olhar de Chichi um obrigado, mesmo sem precisar me dizer nada vi que ela estava meia constrangida com seja la o que for que ela quisesse falar, mas eu iria deixar a noiva feliz, tranquila e relaxada para meu amigo Goku amanha, ou não me chamo Bulma Briefs.

Tratei de tirar a pilha de Dvds do colo dela e coloquei de lado, e tratei de preparar duas doses de tequila no estilo mexicano, dei para ela segurar...

-O que é isso amiga? Chichi deu uma cheirada na bebida do pequeno copo e sabia que nunca tinha bebido algo com aquele cheiro.

–Não beba Chichi me espera ok? A bebida não esta pronta.

Cortei algumas fatias pequenas de limão e peguei na sequencia o sal.

-Chichi já tomou tequila?

-Te o que?

-Já vi que não, muito bem vou te ensinar, então presta atenção em como vou fazer e depois vamos fazer juntas ok?

Chichi viu sua amiga se posicionar para beirada do sofá e pegando o pequeno copo igual a que ela segurava e viu ela sorrir e da uma piscada para ela... isso a fez corar um pouco...

-Então la vai amiga...

Chichi a viu fazer a seguinte sequencia: copinho, sal, limão e a viu apertar fechar os olhos dando uma pequena risadinha enquanto engolia.

-Então... Prestou atenção?

-Sim... Mas isso tem álcool né?

-Sim amiga, para o assunto que iremos tratar esse shot vai ser fundamental, vai fazer você ficar mais relaxada, ai podemos conversar melhor... ok?

Chichi pensou um pouco enquanto via a amiga preparar a próxima rodada, mas realmente tinha umas coisas que queria a tempos falar com alguém, e não tinha ninguém mais intimo para fazer isso, seu pai não era nem opção de escolha, nunca falaria de assuntos íntimos com ele, sua mãe já tinha falecido quando era muito pequena, e não via em mais ninguém além de Bulma para sanar isso... e se para isso precisasse do auxilio de álcool, que seja, amanha ela seria adulta finalmente, se casaria e queria ser uma ótima esposa em todos os sentidos.

-Ok amiga, quero provar!

Ai que bom que ela topou... – Agora pega seu shot, e vamos fazer dessa vez as duas juntas ok?

-Ok!!!

-Então depois que eu disser as palavras magicas amiga, entraremos em um mundo só nosso, onde tudo o que falarmos ou fizermos depois que começarmos ficara no mais completo segredo e ninguém fora desse ritual que vamos fazer poderá saber...ok?

-Nossa Bulma isso parece ser serio hem...

-Amiga, entenda que as confissões de mulheres regado com Tequilas sempre é coisa seria... Agora chega de enrolação, vamos começar?

Chichi ficou animada... Nunca teve uma confidente, nunca teve uma amiga, e de fato isso estava mudando...- Sim, sim...vamos!

Chichi viu Bulma se preparar, como se fosse portadora de uma inicialização muito poderosa e viu que aqueles olhos azuis estavam especialmente mais azuis... parou de olhar quando escutou Bulma recitar as tais palavras magicas...

- Arriba,..

Chichi viu ela elevar o shot e repetiu fielmente o que ela fazia...

-Abajo...

Repetiu vendo ela abaixar o copo...

- Al centro...

As duas levaram o shot encostando os copinhos um no outro, fazendo barulhinhos de vidros de tocando

-E Adentro!!!

Chichi virou o copo para dentro da boca no mesmo instante que Bulma fez e sentiu o liquido esquentar em sua boca e colocou em seguida o sal na língua e chupou o limão e deixou o liquido escorregar na garganta... Queimou um pouco, mas gostou, e se surpreendeu por isso.

-Muito bem Chichi, essa foi pra abrir nosso pequeno universo paralelo de revelações, a próxima será para abrir nossos segredos ok?

Chichi se sentiu animadinha na verdade, estava gostando disso e concordou com a cabeça vendo sua amiga/madrinha preparar mais uma rodada...

-Pronto amiga?

-Pronto!!!

-Vamos la... Arriba,Abajo, Al centro e Adentro!

-Vamos as suas questões amiga... me conte tudo, não me esconda nada... Falei adorando ter a oportunidade de saber as duvidas secreta de Chiche, estava morrendo de curiosidade... o que será que os dois fizeram pra ela esta assim... Ou que não fizeram...

-AH amiga, nem sei como começar na verdade... Chichi realmente não sabia como começar a falar dos desejos e duvidas secretas dela, mas sabia que tinha que ser uma esposa perfeita, era esse seu objetivo e tinha a sua frente nada mais nada menos que Bulma que ao que parecia era muito experiente no assunto intimidade de casal. E se seu Goku confiava nela ela também iria.

Eu dei risada da insegurança dela, era sinal que tinha que beber mais um pouco pra soltar a língua de vez... então...

-Vamos la amiga, mas uma rodada... Arriba,Abajo, Al centro e Adentro

-Essa desceu que nem vi Bulma.

-O negocio tende só melhorar Chichi... agora vamos la, o que te preocupa?

-Ta, olha Bulma o Goku me contou suas aventuras com alguns rapazes e sabe-se la o que você fez com eles e o que eles fizeram com você, afinal você sabe muito disso pelo que percebo nossos amigos em comum falarem de como você era ate você conhecer o Yamcha, não que eu aprove essa atitude promiscua de ser, afinal você é uma mulher e devia se dar o respeito com os homens, mas como você é amiga do meu Goku, acredito que esse seu estilo de vida pode me ajudar a quebrar umas barreiras que tenho com ele. E isso de certa forma ate que é bom pra mim, pois se ele não faz nada, não tem atitude é porque não sabe, e se não sabe é porque não aprendeu e se não aprendeu é porque não teve ninguém que despertasse isso nele ou você não teve nada com ele e o mais importante, ele não teve nada com você...

-Nossa...

-Que amiga? Não fui clara? Quer que eu reformule?

-Não...não, você foi clara de mais, praticamente me chamando de vagabunda com vantagens.

-Ai amiga, me desculpa, não foi isso que quis dizer... Meu kami...juro....

Chichi ficando vermelha de vergonha era uma graça...

–Ta tudo bem, não me ofendeu com sua visão, mas deixa eu esclarecer ok... não é por causa de eu ter tido alguns relacionamentos que me faz ser uma vagabunda, apenas estou me conhecendo como mulher, escolhendo relacionamentos que me fazem bem, alguns duraram mais, outros menos, mas aprendi com todos e sou feliz com isso.

-Então não há pessoa melhor pra me ajudar do que você.

-Uma outra rodada pra começar?

-Sim Bulma, manda outra que agora vai!

*** Arriba,Abajo, Al centro e Adentro***

-Então Chichi?

Nossa tava louca de vontade de escutar os desejos de pecadinhos da santa Chichi queria fazer com meu amigo... o que sera que ela queria aprontar...

-Sabe isso que você falou que teve com esses homens que você se relacionou, o conhecimento?

-Sim...

-Então, não tive isso com ninguém... sou Virgem.

Não me surpreendia ela ser Virgem, pelas atitudes já sabia, nem desconfiava, apenas sabia... –E isso é ruim porque?

-Porque eu não sei como agir amanha depois do casamento, quando eu e ele estivermos a sós

-Me diz uma coisa amiga... o Goku e você quando estão sozinhos, vocês já tiveram mais que uma aproximação cordial?

-Nosso namoro tem sido uma aproximação cordial... esse é o problema, eu não sei como demonstrar a ele que... que... a não sei como dizer...

Vi ela parar estava retrocedendo...não ia deixar...

-Toma amiga, não desista, vamos la... 1 2 3 e...

***Arriba,Abajo, Al centro e Adentro***

-Uiiii, nossa isso é muito bom, acho que vou gostar de provar mais disso Bulma... Chichi falava enquanto tirava as sapatilhas que calçava e de ajeitava no sofá pegando a mão de sua madrinha de casamento

Chichi estava literalmente quente, dava pra sentir o calor que emanava de seu corpo pelo toque de suas mãos nas minhas.

-Bom Chichi, pelo que percebi, o namoro de vocês se resume a pegar na mão, nada além disso não é?

-Sim amiga, é isso sim... eu queria que as mãos dele me tocasse além das mãos sabe, mas nunca ele fez.

-Então você sente vontade de sentir prazer com os toques dele...

-Sim, é isso!

-E me fala uma coisa, você quer sentir prazer a onde, ele tocando aonde?

-Ahhh...

Eu vi ela ficar tímida com minha pergunta se soltando da minha mão... alerta, mais uma tequila saindo...

***Arriba,Abajo, Al centro e Adentro***

-Continua Chichi...

Chichi colocava o copinho na mesa a sua gente... tequila era um excelente remédio para ela falar o que ela sentia.

-Na verdade não sei, eu sinto vontade de sentir os braços dele em mim... assim...

Chichi começou a se tocar se abraçando...

Eu via a cena e não acreditava, ela se tocando, mas sem foco. Eu percebi que ela tinha desejos e queria sentir prazer mas não sabia onde ficava seus pontos erógenos, onde sentia ou não sentia prazer, o que provocava ou não tesão nela ao ser tocada... bom eu poderia ajudar ela...

-Ei o que to pensando???

-Que amiga?

-Nada... nada não, eu que preciso de mais uma rodada...vamos...

***Arriba,Abajo, Al centro e Adentro***

-Então você quer que ele te toque?

-Isso...

Vi uma mecha do cabelo da Chichi cair nos seus olhos... cheguei mais perto e levei a mão para arrumar os cabelos colocando a mecha atrás da orelha enquanto perguntava:

-Hummm, e você sabe onde gostaria que ele te tocasse?

Ela se arrepiou quando a toquei ou com a pergunta?

Cheguei mais perto...

-Gostaria... não sei ao certo, isso que você fez agora me fez arrepiar, acho que ele poderia fazer isso...

Foi o toque!!!

-E se ele fizesse isso?

Cheguei mais perto e vi ela se encostar nas costas do sofá deitando um pouco com a respiração forte, me olhava intensamente, e isso estava me estingando...

Chichi sentiu os dedos de Bulma passando em seus lábios descendo ate seu queixo escorregando levemente ate seu pescoço descendo ate o decote pequeno que tinha na sua camiseta... e todo esse caminho a fazia ficar quente... queria mais e mais, sentia que queria...

-Isso é bom amiga...

Eu tava com Tesão... e pela Chichi... quem diria?!

-Quer conhecer onde mais gosta de ser tocada Chichi? Porque pra querer que Goku te toque você tem que saber onde sente prazer... E mostrar pra ele o caminho do prazer...

Chichi via Bulma quase sobre ela e ao escutar a pergunta veio duas indagações... porque sentia esse desejo de ser tocada daquela maneira por ela, e se isso estava certo, afinal ela era uma mulher, a amiga do seu futuro marido... Mas os toques de Bulma era bom, e aqueles olhos azuis pareciam que também queria toca-la...

-Tequila amiga?

-Claro Chichi... Tequila...

***Arriba,Abajo, Al centro e Adentro***

-Me mostre o caminho para eu ensinar o meu Goku Bulma...

-Com Prazer amiga...COM TODO PRAZER...

Chichi a viu levantar e pegar a sua mão a puxando e a fazendo ficar de pé...

-Vamos para meu quarto Chichi, lá podemos ficar mais a vontade ok?

-Ok amiga...

Já ia em direção as escadas com a Chichi, quando lembrei de levar nosso liquido precioso...

-Espera ai Chichi, não podemos ir sem esse quite...

Chichi viu ela voltando e pegando a bandeija com as bebida e os copinhos e riu... –sim amiga, não podemos.

Chegando no quarto deixei a bandeja na mesa de apoio e vi Chichi meia nervosa me olhando...

-Não vou fazer nada com você que não queira ok?

Eu vi ela concordar com a cabeça então peguei na sua mão e a levei pra minha cama -Bulma, você já ficou com uma mulher?

-Tive umas Brincadeiras com amigas...

Estávamos um pouco perto demais uma da outra. Chichi me olhou meia corada e falou:

-Cê me beija? Só um beijinho, só pra eu saber.

Concordei e nos ajeitamos na cama, ficando de frente uma ora outra, com as pernas passando pelo lado. Chichi estava vermelha e eu ri da sua vergonha disse para ela relaxar e lhe dei um selinho e um beijo e de leve coloquei minha língua dentro da sua boca e ela permitia.

Os lábios de Chichi eram macios e sua língua na minha era deliciosa. Começamos a nos beijar com mais vontade. Minha mão na sua nuca, e coloquei a dela na minha.

Chichi sentiu que esse beijo era um beijo maravilhoso e estava começando a deixar ela com mais vontade de mais.

Separamos o beijo e vi que Chichi sorriu. Arrisquei dar um beijo em seu pescoço e vi ela se arrepiar e não me afastou. Beijei com mais vontade e dei uma leve mordida e ouvi ela arfar. Voltei para os seus lábios e passei a mão pela sua cintura, passando por baixo da sua blusa e caminhando pelas suas costas nuas. Chichi me deixava fazer o que eu quisesse.

Retirei a sua blusa e ela já estava sem sutiã. A deitei na cama, retirei a minha blusa e também estava sem sutiã e fiquei por cima dela, a beijando e sentindo seus peitos contra os meus, a minha mão caminhando pelo seu corpo e desci os lábios até seus seios, sugando cada um. Chichi botou uma mão nos meus cabelos e arfou de novo.
Passei a mão até o meio de suas pernas e toquei sua buceta por cima da calça que usava. Ela moveu o quadril com o meu toque e eu desabotoei e o retirei junto com a calcinha.

Vi Chichi nua na cama e nossa, minha mente foi à loucura,

-Você é linda, Chichi...

A beijei e levei minha mão à sua bucetinha que estava encharcada e a toquei devagar. Ela gemeu. Toquei sua parte intima em movimentos circulares para ouvir ela gemer ainda mais e foi o que fez. Chupei seus seios enquanto a tocava e desci até ficar de cara com sua linda buceta. Lambi ela inteirinha primeiro e ouvi aquele gemidinho gostoso dela, então comecei a chupar ela.

Caí de boca na bucetinha gostosa dela e de tanto ela gemer, enfiei dois dedos nela.

-Puta merda, Bulma.

-Ei a santa fala palavrão? E ri escutando ela gemer

Ela gemia, segurava meus cabelos, se contorcia, mexia o quadril, até que gozou na minha boca e eu lambi o gozo dela todinho.

Voltei para beijar ela e ela estava sem fôlego.

Puta que pariu Bulma, isso foi muito gostoso...

Eu ri... –Pra quem não fala palavrão hem... e ri mais uma vez... e perguntei -Acha que consegue repetir?.

-Miga, eu não sei se tenho coragem de te chupar, tenho um pouco de medo de não gostar.

-Eu ri... Você não tem escolha...

Notei que ela ficou muito excitada quando falei isso, então arranquei a parte de baixo da minha roupa, eu estava tão excitada que tinha molhado ate o short… ela ainda estava deitada eu cheguei por cima e sentei na cara dela…

Chichi vendo a buceta de Bulma ficou com um pouco de nojo mas resolveu se arriscar e passou a linguá na buceta dela dela, e estava uma delicia apesar de ainda continuar com nojo…

-Isso Chichi assim mesmo... Ela estava com receio mas o toque na língua dela na minha boceta estava me deixando louco por mais...

Chichi escutou e sorriu e voltou a chupar a bucetinha dela com mais vontade e sugava a carne dela para dentro da boca e escutava ao fazer isso Bulma gemer bem mais alto até gozar na sua boca.

Depois que gozei sai de cima da Chichi e quando olhei para a cara da dela, ela estava morta de prazer… Então ela disse…

-Amiga manda mais daquela bebida, porque depois de bebemos, quero que me avalie bem pra ver se eu aprendi, pois vou fazer o Goku fazer direitinho com a boca dele o que você fez comigo...

Eu ri alto me levantando e indo preparar um shot pra nos duas...

-Ei amiga?

-Oi Chichi... eu estava concentrada cortando o limões...

-Pode me mandar essa bebida pra minha casa, para que eu possa apresentar para... a você sabe....

Voltando com os shots e rindo, a vi toda soltinha e não tinha como negar esse pedido para a noiva mais gostosa que Goku poderia ter arrumado.

-Vai ser meu presente de casamento para você amiga... e entreguei os shots... -Pronta para mais uma rodada?

-Pronta!

***Arriba,Abajo, Al centro e Adentro***


Notas finais:



https://www.wattpad.com/807021681-hist%C3%B3ria-arriba-abajo-al-centro-e-adentro-doce

06 Mayıs 2021 00:02 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Vanessabella Lemes Vanessabella Lemes
Uauuu!!! Mulher, eu sempre passava por essa one sem ler e hoje resolvi....cara essas duas juntas e um arriba!!!! Chichi teve uma bela experiência antes do casório!! 😁👏🏽👏🏽👏🏽😍😍
June 14, 2021, 19:35
~