isaah-souza1620005501 Isaah Souza

O amor é uma coisa feia e terrível, praticada por tolos, ele vai pegar seu coração e deixar você sangrando pelo chão, e o que você ganha no final? nada! além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar.


Dram Genç Yetişkin Romantizmi Tüm halka açık.

#amizade #drama #romance
3
5.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

O primeiro de muitos

Me pergunto sempre...

Destino ? ou acaso ?

bom, isso é o que vamos ver.


Em pleno 2017 eu era totalmente apaixonada em assistir vídeos no YouTube. Minha paixão me levou a entrar em vários grupos no whatsapp sobre Youtubers/blogueiras, afinal eu sempre quis trabalhar com internet.

Em um certo grupo em que o nome era Youtubers ( pois é eu lembro do maldito grupo). Como eu sempre fui uma pessoa muito amigável era de se esperar que minha lista de contatos estivesse cheia de pessoas que eu não conhecia. Eu entrava em muitos grupos e eu acabava fazendo muitas amizades virtuais, e foi assim que eu o conheci.

No certo grupo dos youtubers estava rolando uma discussão, e era óbvio que eu estava envolvida, participando da conversa até que um número no qual eu não tinha na minha lista de contatos estava paquerando absolutamente todas as meninas do grupo, " safado " eu pensei, e ainda usava um emoji de lua que tinha uma carinha bem safada para meu ponto de vista. A sensação de curiosidade em saber quem era aquela pessoa me dominou, então eu fui até o perfil e lá estava escrito seu nome. No grupo mesmo, começamos a conversar, uma conversa nada interessante se vocês quiserem saber, afinal o que duas crianças poderiam estar conversando ? bom, a conversar do grupo foi para o privado e lá ficamos a madrugada inteira (primeira de muitas já dando um certo spoiler ) conversando sobre tudo e todas as coisas, até que no outro dia a conversa se estendeu e esse é só o início da nossa longa jornada.

03 Mayıs 2021 06:47 2 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun Sensações

Yorum yap

İleti!
GS Gabrielly Silva
Tô amando a história, tem uma certa curiosidade muito legal, parabéns
May 05, 2021, 09:54
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 10 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!

İlgili Öyküler