meilingyukari Meiling Yukari

Se não podemos concretizar um amor, e se sofremos com isso, será que poderemos nos reencontrar na próxima vida, e nos amar?


Kısa Hikaye Tüm halka açık.

#amor #passado #arrependimentos #tristeza #yin-yang #Ponte-de-Estrelas #alma #reencontro #reencarnação
Kısa Hikaye
1
6.1k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

I miss you

Eu tenho uma única foto sua, guardada com todo o meu carinho. Sempre que eu a olho, não consigo evitar as lágrimas que se formam em meus olhos.

Eu te espero, eu te aguardo, eu te quero. Sempre andando em círculos que não chegam a lugar nenhum, eu me pergunto, cheia de sofrimento, se algum dia você vai voltar para mim, nem que seja na próxima vida...

É um amor que não podemos evitar. Eu te amo tanto, eu te amo com todo meu coração. Eu sinto que este é o meu destino, te amar sem volta. E eu sinto tanto a sua falta, que minha alma chora de saudades.

Não me olhe com esse olhar tão doloroso, porque ele dói em mim. E por favor, não chore, pois eu já chorei o suficiente por nós dois.

Será que na próxima vida você vai me reconhecer com uma olhada? Será que bastará estarmos lado a lado para nossas almas se reconhecerem? Por que você não vem até mim agora???

Eu já disse, mas eu preciso dizer de novo que eu te amo, que eu te amo com todo meu coração. Sim, eu sinto que este é o nosso destino, algum dia iremos nos amar sem volta.

Mas eu sinto tanto a sua falta, cada pedaço de mim chora com essa saudade que não cabe em mim. Eu sinto sua falta e me sinto tão impotente pois não posso fazer nada para você voltar.

O que eu sei, com toda a certeza do universo, é que algum dia, quando nascermos de novo, não importa onde, como, ou as coisas que eu tenha que sacrificar, eu vou definitivamente conseguir te encontrar, e quando isso acontecer, nós não iremos nos separar nunca mais.

Pelo menos isso é o que eu desejo ardentemente, que algum dia no improvável futuro de nossas almas, nós dois possamos nos reencontrar. E quando esse momento chegar eu vou te pedir, eu vou te implorar, para que por favor você possa ficar comigo, e não mais me deixar... Antes que a luz se apague novamente.

18 Nisan 2021 22:01 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
5
Son

Yazarla tanışın

Meiling Yukari 🌈 Autista Nível 2 de Suporte ♿️

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~