"Gravação 1 - 13/04/2005- 21:32 - REPLAY
Meu pai não voltou pra casa hoje, minha mãe tá muito preocupada com alguma coisa e não quer me contar, recentemente eu tô ouvindo muito barulho vindo de fora de casa e a mãe não me deixa sair nem pra brincar nem pra ir pra escola, o que é bom, mas ficar sem meus amigos muito tempo é chato.
Gravação 2 - 15/04/2005- 08:21 - REPLAY
Minha mãe pediu pra eu arrumar as coisas que a gente ia viajar, mas meu pai ainda nem voltou pra casa, como que a gente vai deixar ele lá? Eu quero meu pai de volta, a mamãe tá surtando.
Gravação 3 - 16/04/2005- 14:32 - REPLAY
Eu tô sozinho em casa faz 5 horas, já ficando com medo, e se mãe não voltar? Ela prometeu que só ia comprar comida e que já voltava, mas foi a mesma coisa que o papai disse.
Gravação 4 - 16/04/2005- 17:47 - REPLAY
Mamãe voltou, ela tá agindo meio estranho, mas deve ser a preocupação com o que quer que 'teja acontecendo lá fora, ela não falou uma palavra desde que voltou.
Gravação 5 - 16/04/2005- 22:24 - REPLAY
Alguém me ajuda por favor, ela esfaqueou meu braço direito e tá sangrando muito, eu não sei por que ela fez isso eu 'tô com medo, por favor, se você ver isso me ajuda eu corri pra floresta, ela tá batendo na porta do banheiro, mas tem uma janela eu vou pular por ela ante-" e o resto foi corrompido.
Essa era a última gravação nessa câmera semidestruída que eu achei no banheiro, a porta também tava quebrada, mas aparentemente o garoto fugiu pela janela que se encontra encharcada de sangue. A esse ponto ele provavelmente já tá morto, pela data nos vídeos isso aqui foi gravado faz 3 meses, o corpo da mãe mencionada pela criança tá na sala com uma bala na cabeça que o James deu. "Qué que tu encontrou ai?" Eu ouço o irmão do James, David, gritando do outro lado da casa. "Uma câmera de uma criança talvez morta." Respondo.
"Talvez?" Ele pergunta vindo até minha direção e tomando o aparelho da minha mão. "Ele fugiu pela janela, mas 'tava ferido." Digo apontando pros cacos de vidro e o sangue. "Vai atrás dele, se ele foi infectado ainda deve 'tar por aí." Ele manda enquanto me empurra até a porta dos fundos. Sempre desse jeito, mandando eu matar o maior número de infectados possível. Já é de se esperar de um dos líderes da Coalizão, cujo lema é praticamente "matar tudo que não faz parte do grupo", bando de selvagens.
Eu saio da casa e sigo reto na direção da janela quebrada por uns 5 minutos, até encontrar um garoto de mais ou menos 10 anos em pé numa clareira, o braço direito dele estava amputado e a ferida parecia cauterizada, sua pele estava totalmente pálida e seu cabelo escuro completamente sujo, seu pijama estava completamente manchado de sangue. Ele estava que nem todos os infectados que não estavam em alerta, completamente parados, como robôs, então eu saco a minha 9mm e aponto para a cabeça dele, mas eu não consigo.
As vozes começam a gritar comigo, elas não querem que eu o mate, e eu também não quero. Eu guardo a arma e espero elas calarem a boca pra eu voltar.
"As vozes de novo?" ouço uma voz familiar atrás de mim, seguida de uma mão no meu ombro. "Não querem que eu mate o infectado Emma." respondo ela e volto a olhar pro garoto, "Pode voltar, eu resolvo isso, relaxa." ela diz e eu me levanto pra andar de volta pra casa no meio da floresta, "Valeu, desculpa." agradeço cabisbaixo.
"Eu tô aqui pra isso, Peter." Emma fala e puxa o gatilho.
Diante o crescimento repentino de novas tecnologias, a indústria da morte também se beneficia. Pessoas utilizando-se de armas nunca antes vistas ou até mesmo criando seu próprio exercito pessoal de criaturas robóticas são o novo perigo do mundo, portanto, um adversário considerável deve se colocar em frente a essa ameaça crescente. Esse adversário é a Hyperion, uma fundação que contém casos aos quais a humanidade nunca deverá saber. É nesse contexto que histórias como Outbreak, O Batedor e Kessinger se passam, cada uma contando um novo lado que é severamente afetado pela existência da fundação. Hakkında daha fazlasını okuyun Hyperium.
Okuduğunuz için teşekkürler!
Ziyaretçilerimize Reklamlar göstererek Inkspired’ı ücretsiz tutabiliriz. Lütfen AdBlocker’ı beyaz listeye ekleyerek veya devre dışı bırakarak bizi destekleyin.
Bunu yaptıktan sonra, Inkspired’i normal şekilde kullanmaya devam etmek için lütfen web sitesini yeniden yükleyin..