xiaojie NíngYì Mèng

Em meio a guerra ocorrendo dentro de mim, meus nove amigos de quatro de patas me salvaram.


Kısa Hikaye Tüm halka açık.

#quatro-patas #amigos #amizade #salvação #gatos
Kısa Hikaye
1
3.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Minha amiga de quatro patas.

Em um dia de tristeza, meus olhos choveram. Choveram como nunca vi antes.

Minha procrastinação conseguiu atingir as alturas. Meus medos me derrotaram. Todos os sonhos que já tive pareceram não existir mais. Minhas chateações assombravam-me novamente. Tudo. Tudo ia contra mim. Tudo ao mesmo tempo.

Então, naquele quarto escuro e frio, você chegou. Branquinha e serelepe, com uma manchinha preta em seu nariz. Feliz e pequenina. Você, vendo-me num estado de derrota, me reergueu. Fez-me entender que havia perdido a batalha, mas não a guerra. Você, minha amiga de quatro patas, juntamente com seus outros amigos, foram minha melhor arma para vencer os monstros.

Agora, os malditos monstros estão tentando me vencer de novo, porém, eu tenho você e vocês. Agradeço imensamente por vocês nove, meus amados nove amigos de quatro patas.

09 Mayıs 2021 15:16 7 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
10
Son

Yazarla tanışın

NíngYì Mèng Sou uma garota de 17 anos que sempre amou escrever, desde criança fui definida como criativa. Portanto, ao longo dos anos, eu me envolvi e desenvolvi cada vez mais esta magnífica arte. De vez em quando paro, mas sempre retorno. Escrever faz parte de mim, tanto quanto respirar.

Yorum yap

İleti!
Janaína Baraúna Janaína Baraúna
Olá, querida autora! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu estou arrepiada por tudo que li nesse pequeno texto. Tão pequeno e tão precioso, então logo de cara já me identifiquei com essa pequena narrativa, cheia de emoções e nozinhos no coração. "Você" é uma história que muitos por aí possam se identificar, apesar que o personagem seja um gatinho (pela capa e tag), "você" pode ser um doguinho, uma tartaruga, um Hamster ou qualquer animal de quatro patas, e que esse animalzinho chegou na hora certa para nos acalentar, apesar de não serem humanos, eles nos compreendem e muito. O texto é coerente como todo, assim como as estruturas dele, tão bem distribuído e instigante. O cenário é mergulhado entre incertezas e algumas tristezas, você soube muito bem escrevê-lo, pois passou o que queria nos mostrar. A sua gramática é magnífica, o que me fez prender da sinopse ao ponto final de seu enredo, totalmente viciante. NíngYì, estou encantada pela sua forma de abordar esse tema, apesar de sério, soube muito bem colocar as palavras, e como já disse, me identifiquei muito com ele, pois se não fosse meu gatinho me dando uma força divina, eu não tinha terminado a metade dos meus projetos, e no fim, é somente ele e eu. Parabéns pela Verificação mais uma vez, que suas histórias continuem a encantar muitos leitores por aqui, assim como esse conto me encantou verdadeiramente. Um abraço virtual a ti, e até mais!
January 15, 2022, 22:30
Ruana Aretha Ruana Aretha
Posso dizer que tenho uma filha quatro patas exclusiva nesses momentos também, como eles tem um coração imenso para nos agradar e até mesmo quem não os conhece, mas no fundo os animais sentem a leveza de cada um. Não foi por acaso que te encontrou, sempre foi você na vida dele. Obrigada por fazer eu me sentir em casa com a sua leitura.
June 08, 2021, 12:08

  • NíngYì Mèng NíngYì Mèng
    Que comentário mais lindo, obrigada por suas palavras acolhedoras e fico muito feliz que tenha se sentido em casa <3 June 08, 2021, 22:15
𝑽𝒊𝒄𝒕 𝑽𝒊𝒄𝒕
Eu me sinto exatamente como descrito no começo. Mas diferente do final, eu ainda não posso ter amiguinhos de quatro patas... :(
May 13, 2021, 10:12

  • NíngYì Mèng NíngYì Mèng
    Eu realmente sinto muito sermos iguais, se quiser pode desabafar ;) Amiguinhos de quatro patas são incríveis, desejo que um dia o senhor possa ter ao menos um. May 13, 2021, 12:19
Honjok Honjok
Que bela história! Como é bom ter preciosos e verdadeiros amigos, sejam eles quem forem! Eles realmente tem o dom de nos salvar nos piores momentos (nem que seja de nós mesmos)! E que bom que eles também tem a senhorita! Parabéns pela história, pelos momentos com seus amiguinhos e pela recuperação de sua paz e forças (seja a anterior, sejam as vindouras)! Cordialmente, True Diablair.
May 09, 2021, 15:32

  • NíngYì Mèng NíngYì Mèng
    Sim, essas criaturinhas sempre me ajudam. Cada uma delas, desde a mais briguenta até a mais calma, todas são perfeitas. Atualmente não me sinto muito bem, mas é como se os bichanos olhassem nos meus olhos e dissessem: "Você não irá ficar assim. NíngYì, mesmo que não possamos falar, nós ouvimos e temos olhos para demonstrar nossos sentimentos". E isso me faz ter força. Bem, acho que já disse demais, obrigada por comentar, Sr. Diablair. May 09, 2021, 15:53
~