opsaysha2019 Aysha Mendes

Após viver momentos terríveis no meio de um incêndio, Syena Orlov se vê novamente na faculdade para concluir o curso que sempre almejou, Medicina Veterinária. Como dizem as más línguas: "Durante um ano muita coisa pode mudar". Essa simples frase acaba se torna verídico em sua vida, e se torna ainda mais verdadeira quando Iorrana Rivera, uma mexicana divertida, que não ver tristeza em nada, uma garota magra de cabelos coloridos e de pele morena, e Lorena Silva, uma brasileira arretada, que almeja ter uma vida melhor para tirar seus pais da vida difícil no nordeste brasileiro, aparecem em seu caminho. Elas fazem a vida de Syena virar do avesso, até mesmo desperta sentimentos adormecidos. Sentimentos esses que ficam ainda mais confusos, quando um certo alguém aparece em sua vida, a afastando de sua realidade por longos sete anos. Mas agora, de volta a grande Chicago, uma pergunta paira no ar, entre as três amigas, será que Syena terá coragem para viver essa nova fase de sua vida sem se lembrar do passado?


Romantizm Erotik Sadece 18 yaş üstü için.

#amor #amizade #irmãs #viajens #preconceito #hot #superação
2
2.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cumartesi
okuma zamanı
AA Paylaş

Sinopse

Após viver momentos terríveis no meio de um incêndio, Syena Orlov se vê novamente na faculdade para concluir o curso que sempre almejou, Medicina Veterinária.


Como dizem as más línguas:


"Durante um ano muita coisa pode mudar".


Essa simples frase acaba se torna verídico em sua vida, e se torna ainda mais verdadeira quando Iorrana Rivera, uma mexicana divertida, que não ver tristeza em nada, uma garota magra de cabelos coloridos e de pele morena, e Lorena Silva, uma brasileira arretada, que almeja ter uma vida melhor para tirar seus pais da vida difícil no nordeste brasileiro, aparecem em seu caminho. Elas fazem a vida de Syena virar do avesso, até mesmo desperta sentimentos adormecidos.


Sentimentos esses que ficam ainda mais confusos, quando um certo alguém aparece em sua vida, a afastando de sua realidade por longos sete anos.


Mas agora, de volta a grande Chicago, uma pergunta paira no ar, entre as três amigas, será que Syena terá coragem para viver essa nova fase de sua vida sem se lembrar do passado?


25 Kasım 2020 15:08 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Epígrafe

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 8 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!

İlgili Öyküler