1
5.9k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Acredito que uma fanfic longa assuste leitores novos, logo, esta é a resposta que eu encontrei para todos aqueles que querem ler, mas temem enfrentar uma leitura longa. Aos leitores que já acompanham Reiver, esta é uma forma de matar a saudade enquanto esperam pela atualização.

A fanfic é dividida em fases, cada uma elaborando algum aspecto diferente da história. A primeira focou no estado de Damian; a segunda focou em como este estado interfere na família; etc.

Os capítulos são curtos, pois são geralmente “quebras de ações”. Os nomeados por uma palavra já entregam sobre o que o capítulo vai tratar; os nomeados como “Extra” são exatamente isto: momentos extras retratando a Batfamília (sem a presença de Damian).

Nas notas finais, gosto de apresentar os personagens para quem não os conhece, trazer curiosidades ou até mesmo abordar algum assunto que não foi bem elaborado ao longo do capítulo.

.

NOTA

Não é necessário nenhum conhecimento sobre o Universo Batman para começar a leitura. Basta gostar de ver esses personagens apaixonantes juntos, em momentos em família. Gostar de dor e sofrimento é um diferencial - sou uma escritora “malvada” às vezes.

.

ATENÇÃO: contém spoiller – leia por conta e risco ♥

31 Ekim 2020 19:11 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Fase 1

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!