Kısa Hikaye
0
4.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Vision levantou-se da cama e foi até a janela. Sentia-se tonto, a cabeça doía... Abriu as cortinas sob o olhar de Wanda que se preparava para ir. Quando a joia infinita gritou-lhe do lado de dentro, não foi capaz de disfarçar. Entendia o sintoma, as conexões no seu cérebro já prediziam o porvir em deduções obvias. No entanto, não entendia a vontade de fugir de tudo aquilo e viver aqueles instantes com ela uma e outra e outra vez até que pudesse ler e memorizar cada respiração e cada movimento e cada nuance do seu olhar e dos gestos...

Wanda foi até ele, "É a pedra outra vez?", a jóia na sua cabeça brilhava sem deixar que ele dissesse outra coisa. Ela tentou aliviar-lhe a dor e ele recebeu o gesto de muito bom grado, mas o que devia ser leve de repente adquiriu um tom grave, como se ambos tivessem sido atingidos por um certeza terrível de algo que queriam evitar. O toque que podia unir, podia desfazer e... como desfazer aquele laço quando o que eles mais queriam era apertá-lo até que não houvesse mais espaço para nada que não fosse sentimento?

A mão dela deslizou para a face dele, como se a dor houvesse sido deslocada, ao que ele respondeu deslizando a própria face e beijando-a. Como segurar o infinito com um momento? Como segurar os soluços de um coração absurdo que batia em seu peito, no ponto exato onde todas as conexões entravam em colapso?

Sabia que não podia apreender nada disso. E também, por quê?...

Nem ouviu o que ela disse, apenas a abraçou e a beijou logo em seguida. Ela era a dona absoluta de todo ele, assim como do seu destino. Se era difícil dar-lhe a tamanha responsabilidade, era fácil entregar-se de corpo e alma e cair de braços abertos nesse abismo escarlate, a cor exata da explosão de todos os sentimentos.

Ele trouxe-a mais para si, apertando laço e momento e dúvidas e destino. Não fazia diferença ali.

Carregou-a no colo e levou-a de novo pra cama.

22 Ağustos 2020 15:14 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

Miss Salieri Doutora em Estudos Literários. Revisora profissional. Narradora de confusões e poeta de diário com cadeado.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~