misuhotita Thais Grigorio

Após uma manhã preocupante, Kei e Misuho recebem uma notícia que, mudará a vida do casal para sempre.


Hayran Kurgu Anime/Manga Tüm halka açık.

#Onegai-Teacher #Misuho-Kazami #kei #Notícia
Kısa Hikaye
5
3.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo Único

Misuho Kazami acorda sonolenta, olha para o futton ao lado e, percebe, que Kei já se levantou. Boceja de forma lenta e, ainda se sentindo com sono, olha para o despertador ao lado do futton, vendo que já passou e muito do horário que ela normalmente se levanta.

Mas, como hoje é domingo e não precisa dar aulas, não há problemas em levantar um pouco mais tarde.

Ainda se sentindo totalmente sonolenta, a ruiva se levanta e, vai para o banheiro, a fim de lavar o rosto e escovar os seus dentes. Enquanto faz sua higiene matinal, se olha no espelho e, vê que seu rosto está muito mais cansado do que o costume.

Será que é por que, noite passada, dormira muito tarde corrigindo as provas finais de seus alunos?

Termina de escovar os seus dentes e lavar o rosto, e, vai até a cozinha, onde Kei está sentado, tomando uma xícara de café.

― Acordou tarde hoje, professora, e, está com uma cara bem cansada. – comenta Kei, ao acaso.

― Estou com sono, Kei-Kun. – responde Misuho, a voz mostrando o quanto está casada – Sinto como se não tivesse dormido suficiente. Sei que fui dormir tarde corrigindo as provas finais, mas mesmo assim este sono todo está me incomodando.

― Deve ser porque você acordou tarde – Kei sorri – Tome um pouco de café, aposto que vai ajudar você a se sentir melhor.

Misuho sorri ao ouvir as palavras de Kei, pois sabe que elas são repletas de carinho. A relação dos dois vem evoluindo muito com o passar do tempo e, após dois anos de casados, eles já são capazes de se entender apenas com o olhar.

A ruiva se levanta e, vai até o armário, onde pega uma caneca e, em seguida, vai até o fogão, enchendo a caneca com o café do bule. Volta a se sentar à mesa e, enquanto toma café, se serve de alguns biscoitos que Kei oferece a ela.

Enquanto toma o seu café da manhã, Misuho é tomada por um forte enjoo e, deixa o café e os biscoitos ali, correndo para o banheiro e trancando a porta, para em seguida ir até o vaso sanitário e começar a vomitar.

Após vomitar o pouco que comeu, a professora vai até a pia e, lava bastante a boca, a fim de tirar todo o gosto de vômito e, em seguida, abre a porta e vê que, Kei está a sua espera, o olhar demasiado preocupado.

― O que aconteceu, Misuho? – a voz de Kei demonstra toda a sua preocupação.

― Me senti mal. – responde a Kazami – E, para falar a verdade, ainda estou um pouco enjoada.

― Vamos até a casa do meu tio, ele pode te examinar e descobrir se você comeu alguma coisa que te fez mal.

― Certo, eu vou apenas trocar de roupa primeiro.

Misuho vai até o quarto e, substitui a camisola por uma roupa qualquer. Em seguida, os dois vão até a casa ao lado, onde são recebidos por Minoru e Konoha. Após perguntar o que está acontecendo Minoru vai com Kei e Misuho até o consultório, a fim de examinar a professora.

Examina a ruiva de forma minuciosa e, em seguida, um sorriso de satisfação estampa os seus lábios.

― Por que está sorrindo, tio? – questiona Kei, intrigado.

― Porque você e a Professora são bem safadinhos, Kei. Vocês demoraram, mas, finalmente, conseguiram! Não se preocupem e se acostumem, pois os próximos três meses serão de bastante enjoos para a Professora.

― O que o senhor quer dizer com isso? – questiona Misuho.

― Eu quero dizer que você está grávida, professora. – responde Minoru – E dentro de nove meses, nascerá o primeiro filho de vocês!

Ao ouvir as palavras de Minoru, Misuho sorri e seus olhos se enchem de lágrimas, ela se levanta e, Kei corre a seu encontro, abraçando-a. Seus lábios se encontram em um beijo apaixonado e repleto de carinho, ambos mais do que felizes com esta notícia, pois, a família que construíram juntos está prestes a crescer.

26 Mayıs 2020 00:08 6 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
5
Son

Yazarla tanışın

Thais Grigorio Meu nome é Thais, tenho 34 anos de idade, Otaku, Nerd, DCnauta e Wonderbat assumida. Escrevo desde os meus 14 anos de idade. Apaixonada por histórias ambientadas na época medieval.

Yorum yap

İleti!
Tatiana Novaes Tatiana Novaes
Uma one muito gostosa de se ler. Kei e Misuho certamente merecem essa felicidade.
June 15, 2020, 15:37
Tatiana Novaes Tatiana Novaes
Uma one muito gostosa de se ler. Kei e Misuho certamente merecem essa felicidade.
June 15, 2020, 15:36
Bruna Corrêa Bruna Corrêa
Muito boa esta one, mostrando que o amor de Kei e Misuho gerou um fruto. Beijão! ^.~
June 11, 2020, 18:56
Ana Virgínia Pacheco Ana Virgínia Pacheco
Uma one muito leve, gostosa de se ler. Mostrando como uma boa notícia irá mudar para sempre a vida do casal Kei e Misuho. Cordialmente, Ana Virgínia.
June 10, 2020, 19:34
Samantha Oliveira Samantha Oliveira
Adorei a one, foi bem leve divertida, e, o final, foi linda a notícia da gravidez da Misuho.
June 06, 2020, 00:38
Tommy Batista Tommy Batista
Ótima one. Uma leitura bem leve e divertida, mostrando que a vida do Kei e da Misuho está prestes a mudar para sempre.
June 04, 2020, 23:44
~