_veronildias Verônica Park

Nina está no último ano da escola e apesar de querer seguir a vida acadêmica na area de exatas, acredita em tudo que é esotérico. Principalmente se for dito pela Madame Min. Mas nem tudo é o que parece e nem sempre a pessoa que você vê é quem está por dentro. Nina não sabe como, mas se vê entre os membros de seu grupo favorito, enquanto Jungkook se vê, de repente, de volta à escola, longe de seus compromissos como idol e tentando entender como foi que ele entrou nesse mundo. Tudo isso por conta de um amuleto esquisito que ficou enroscado em sua roupa.



Hayran Kurgu ünlüler 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#bts #jimin #jungkook #jk #taehyung #kim-taehyung #v #kim-namjoon #namjoon #rm #hoseok #j-hope #hobi #jin #SOEKJIN #TROCA-DE-CORPO #comedia #teen #escolar #kpop #army #bangtan #suga #min-yoongi #yoongi #fantasia #fanfic
3
13.3k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cumartesi
okuma zamanı
AA Paylaş

Introdução

Pode ser que já tenha visto esse título em outras plataformas, como o Wattpad por exemplo. Sim, comecei a publicação dela por lá, mas devido às inúmeras falhas de segurança, estou migrando meus textos para outras plataformas e essa foi uma delas. Caso esteja lendo isso em outra plataforma que não o Inkspired ou o próprio Wattpad, cuidado, muito provavelmente o site que está usando é malicioso e está copiando seus dados. É mais seguro se for ler nos links abaixo:

wattpad: https://www.wattpad.com/834709451-persona-introdução

e no Inkspired:


Essa fanfic conta a história de duas pessoas que acabam vivendo as vidas de forma diferente por causa de um encontrão, um amuleto e uma xamã entediada. É minha primeira fic com shipp dos meninos, então por favor, tentem não impor o jeito que vocês veem eles. A idéia surgiu enquanto eu fazia maratona de Run BTS e não ia sair do papel, mas eu tenho amigas incríveis que estão sempre me incentivando a publicar qualquer coisa, independente do grau de maluquice. Dedico essa fanfic a elas. Dito isso:
Lembrem-se que isso é ficção, nada do que acontece nessa trama é real, saiu tudo da minha cabeça imaginativa, então não tente ver como verdade universal.
Por favor, comentem sempre que gostarem, que tiverem sugestões legais ou que quiserem compartilhar foto comigo. Minha DM está aberta.

Essa fic tem previsão para ser atualizada todo sábado a noite.


Boa leitura <3

21 Mayıs 2020 17:21 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
2
Sonraki bölümü okuyun Prólogo

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 22 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!