laviniacrist Lavinia Crist

Reviver é voltar à vida, é relembrar de do que passou e renovar em uma melhor versão. Tudo conciliou para que Damian revivesse, experimentasse a vida de um rapaz normal, com uma família normal, em um mundo normal. Damian reviveu, deixando Robin morto.


#19 içinde Hayran Kurgu #1 içinde çizgi roman 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#brucewayne #damianwayne #jasontodd #AlfredPennyworth #dickgrayson #damian #batman #bruce #robin #dick #richardgrayson #AsaNoturna #RedHood #CapuzVermelho #timdrake #RedRobin #RobinVermelho #BarbaraGordon #Barbara #oráculo #BatGirl #SelinaKyle #Selina #MulherGato #catwoman #alfred #clarkkent #superman #LoisLane #JonathanKent #Jon #superboy #estelar #kori #starfire #RachelRoth #ravena #raven #nightwing
6
20.0k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 15 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Bruce Wayne, o bilionário americano, filantropo, um verdadeiro magnata dos negócios: o Príncipe de Gotham.

Os redatores que o descreviam assim nas colunas de notícias jamais imaginariam sua vida secreta, aquela que ele guarda com zelo longe de quaisquer pessoas senão seus mais íntimos amigos: sua vida pessoal. Nela, ele estava longe de ser um homem de negócios, estava mais para um pai coruja observando o filho dormir.

— Ainda me surpreendo quando o encontro dentro da mansão em plena madrugada, Patrão Bruce... — comentou o mordomo, disfarçando um sorriso singelo vendo seu “filho” se tornar um patriarca.

— Eu não consigo deixar ele sozinho, Alfred — o homem se justificou, aninhando o filho entre os travesseiros e abaixo de cobertores.

— Ele não vai estar sozinho...

— Mas vai estar longe de mim.

— Sim, como todos os filhos ocasionalmente ficam longe dos pais. — O mais velho suspirou — Nunca imaginei que diria isso, porém: precisa deixar de ser um pai super-protetor, Damian deve ter o próprio espaço.

— Eu estava longe quando ele precisou de mim.

— Patrão Bruce, não há motivos para... — Antes que Alfred pudesse terminar, foi interrompido por palavras em martírio:

— Eu estava longe! Longe! — Ele se abaixou ao lado da maca onde Damian estava prostrado — Eu estive longe dele desde sempre, Alfred! — Segurou cuidadosamente a mão direita do rapaz, estava trêmulo — Por isso meu filho está desse jeito!

O mordomo se calou.

Não haviam justificativas para o estado em que aquela pobre criança estava. Ou melhor, a única justificativa é que todos haviam falhado com ele, incluindo o próprio Robin.

— Damian já reviveu uma vez, ele pode e vai fazer isso novamente.

— Como, Alfred? Já fazem meses desde que ele... — Bruce não conseguiu terminar, o gosto de amargura e culpa o tomavam sempre que ele falava do estado frágil em que o filho se encontrava.

— Confie nele — o mordomo colocou um sorriso esperançoso no rosto, se aproximando — Confie que dessa vez ele não vai dar os mesmos passos certos por caminhos errados, que vai fazer tudo diferente.

— Se isso acontecer, Alfred... — Ele segurou um pouco mais forte a mão do filho — Se isso realmente acontecer eu prometo ser um pai diferente. Eu vou reviver junto com o meu filho, o Bruce Wayne que todos conhecem vai morrer e reviver sendo um bom pai.

13 Mayıs 2020 15:01 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Sonraki bölümü okuyun Obliterado

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 58 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!