Karina Danieli.F Yazarı izle


Doğrulanmamış Hikaye
k27c10d25 Karina Danieli.f.c

(Um desabafo) A ferida, foi tão profunda que causou dor intensa,e arrancou qualquer ilusão de que "Existe um amor puro" . Aquele que você vive totalmente, livre de ferir , machucar ou trair. Esse tipo de amor não existe. "O amor comum" que sempre vejo é aquele que tem promessas enganosas de que nunca vai te ferir , machucar ou trair , é quando você se entrega a esse suposto amor, iludida, aí ele da as caras, com mentiras, traições e ferimentos que vão te marcar pra sempre.

  May 08, 2021, 12:15.
AA Paylaş

Yorum yap

4 Yorumlar
İleti!
Honjok Honjok
Eu concordo e discordo da senhorita ao mesmo tempo. Explico: creio que o amor absoultamente isento de qualquer tipo de machucado, mágoa, tristeza ou outra(s) coisa(s) negativa(s) de fato não existe, pois é um relacionamento que envolve humanos e humanos são falhos. Uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde, vai acontecer algo (pequeno ou imenso) que um dos lados não vai gostar. Em contrapartida, creio que existe casos de um amor "puro" o bastante em que ambos os lados se empenham ao máximo para evitar que isso aconteça e, caso aconteça, não seja uma coisa errada, desastrosa ou dolorosa demais que não possa ser resolvido e/ou perdoado... Desculpe o comentário... E sinto muito, se for o caso... Cordialmente, True Diablair.
May 09, 2021, 12:34

  • Honjok Honjok
    E no mais, concordo com a senhorita: devemos nos amar em primeiro lugar (embora tal coisa seja muito difícil/quase impossível para algumas pessoas) e ter muito cuidado ao abrir e entregar o coração. Apesar que, se a pessoa se fecha para o amor devido ao medo da dor e de tudo mais que possa dar errado, se fechará para todo o restante, incluindo a possibilidade de ser muito mais feliz... Sem contar que a solidão é um fardo que nem todo mundo pode ou sequer consegue carregar. Excelentes reflexões, Srta Karina! Muito obrigado por compartilhar conosco tais palavras! May 09, 2021, 12:39
Karina Danieli.f.c Karina Danieli.f.c
Por isso! Eu digo ser ame coloque uma roupa linda pra vc mesma. por perfume , pra vc mesma. De valor ao seu caráter ao seu coração de manteiga, guarde como guarda uma pedra preciosa. Não case cedo de mais, queira pensar em casamentos, só quando estiver com 40 anos pois essa idade, vc já viu de tudo e a experiência vai te mostrar, se queres seguir caminho de casamento ou fazer bondade ajudando os outros, fazer algo que realmente vale a pena, gastar seu tempo nesta terra.
May 08, 2021, 12:28

Daha fazla mikro kurgulama