Intensidade Yazarı izle


Doğrulanmamış Hikaye
lucasgomesf Lucas Gomes

O amor é capaz de mostrar a verdadeira essência de uma pessoa. As vezes amamos tanto alguém que essa pessoa se assusta e nos deixa de alguma forma, infelizmente o amor tem dessas coisas. Mas, será que estamos realmente preparados para amar de verdade? Será que se entregar demais é um sentimento justo consigo mesmo? Não ser correspondido não é de todo mal, acontece, porém ser trocado tendo vivido momentos marcantes com alguém que te olhou nos olhos é o que realmente dói. Amor escrito a lápis.

#amor #tristeza #dor #humano #pessoas #perda #desafiodasemoçoes
  Sep 15, 2022, 17:50.
AA Paylaş

Yorum yap

14 Yorumlar
İleti!
Amon Ra Amon Ra
A primeira pessoa que a gente precisa amar é a gente mesmo, porque senão corre-se o risco de achar que é amor, quando na verdade é carência. …ou cilada.
September 18, 2022, 16:16
Mikaeli sousa Mikaeli sousa
Amar também é deixar ir, mesmo que doa.
September 18, 2022, 02:48
Lunna Annkiare Lunna Annkiare
Pior que eu penso da mesmo forma, mas sempre me preocupo se não estou apenas sendo egoísta de não querer me jogar de cabeça nas coisas. Mas acho que essa é a minha forma de me defender. Não quero passar por algo tão horrível como me entregar a uma relação onde sou a única me esforçando.
September 16, 2022, 20:39

  • Lucas Gomes Lucas Gomes
    Exatamente. Se entregar para alguém é algo muito sensível que nós faz repensar milhões de vezes. Muito obrigado pelo comentário! 🙌🏻 September 17, 2022, 09:14
Jayden Miranda Jayden Miranda
❣️
September 16, 2022, 18:42

Janaína Baraúna Janaína Baraúna
O questionamento fica: amar demais é bom mesmo? Talvez sim, talvez não. Amar a ponto de sufocar a outra pessoa, também não é legal; amar e não ser amado também é ruim.... O que seria amar na medida, certa? Amar também é deixar o outro ir, mesmo que nos machuque, é a melhor coisa a se fazer... O seu texto é muito instigante, nos prende de um jeitinho legal, com isso várias perguntas surgem com ele. Achei uma obra maravilhosa, parabéns 🥺❤️
September 15, 2022, 20:02

  • Lucas Gomes Lucas Gomes
    Aaaaaa muito obrigado! 🙌🏻 September 16, 2022, 01:57
Carlos Magno Franco Carlos Magno Franco
O amor realmente é bonito. Mas nunca se deve entregar a um único sentimento. Somos seres complexos demais para ficarmos preso a um sentimento... Seu texto capta bem a tristeza de um amor perdido.
September 15, 2022, 18:13

İlgili Öyküler

Daha fazla mikro kurgulama