Meus Pecados Por Um Anjo

Meus pecados
Kısa Hikaye 508 görüntüleme 12 6 Hikaye tamamlandı

Leon Lobinho

Esse poema foi feito para Leon, personagem da história O Lobisomem do Bairro Fleetward, publicado aqui na plataforma. Poucos foram os que leram a história de Leon (um dos meus personagens preferidos), mas mesmo esses que não a leram, espero que se interessem por esse menino-homem. (e me desculpem pelo spoiler, mas verdade seja dita, O Lobisomem ...
Kısa Hikaye 519 görüntüleme 7 5 Hikaye tamamlandı

Isso não é um haikai

Coletânea de 12 pequenos poemas.
12 BÖLÜMLER 1.2k görüntüleme 142 21 Hikaye tamamlandı

Sussuros de Uma Flor Desbotada

Sussurrando as falas que o coração quer gritar, abraçando e aceitando o mais profundo caos, descobrindo e escondendo... Pequenos poemas de uma flor desbotada pelo tempo. ⚠️ Aviso de Gatilho: Alguns poemas tem descrições de sentimentos mais intensos e podem gerar ansiedade e outros relacionados.
24 BÖLÜMLER 4.7k görüntüleme 90 12 Yeni bölüm Her Pazar

Lembranças De Um Verão

Coleção de poemas inspirados num amor juvenil que, entre muitas idas e vindas, ainda não tem um final. [Coletânea de poemas] [Minha autoria] [Plágio é crime]
24 BÖLÜMLER 4.5k görüntüleme 44 8 Yeni bölüm Her Perşembe

Coisas Soltas

Uma antiga eu Uma outra eu Uma pessoa... Que fui Evolui entre as datas, Recomeços e quedas. Tantas coisas e Tantas experiências Traduzidas em uma pequena evolução. Veja essas palavras e encontre o começo de uma escritora.
10 BÖLÜMLER 5.6k görüntüleme 51 4 Hikaye tamamlandı

Cante-a no tom

Composições a uma cantoria interna, caso se sinta a vontade, cante as poesias com os refrãos.
3 BÖLÜMLER 2.1k görüntüleme 11 7 Devam etmekte

Coletânea de poemas

Como passatempo e inspiração, poemas podem trazer vida a quem não enxerga e críticas a algo estagnado. Venha ler essa pequena coletânea de poemas, pequenos e grandes, feitos por minha pessoa e se inspirar também☕
45 BÖLÜMLER 3.2k görüntüleme 60 8 Hikaye tamamlandı

Rímel

Como uma espécie de complemento, é difícil de desvencilhar o pessimismo da rotina de quem sofre de ansiedade. Pois quando temores e preocupações assumem o controle, a tendência é que a pessoa idealize que tudo acabará da pior maneira.
Kısa Hikaye 384 görüntüleme 7 1 Hikaye tamamlandı

Cores Sentimentais

A vida tem suas tonalidades! Cada emoção Cada sentimento... Somos um quadro sendo pintados por nós mesmo. As cores são as emoções vívidas e o autor da obra é você e suas vivências. Entre nesta aventura comigo! Talvez, no final... Você vai me falar, As cores do seu castelo.
25 BÖLÜMLER 7.0k görüntüleme 91 16 Hikaye tamamlandı

Métrica

O que importa não é a palavra, é conexão por trás dela. Poesias
21 BÖLÜMLER 7.4k görüntüleme 31 10 Yeni bölüm Her hafta

Segredos de uma Não-Pertencente

Os pensamentos fluem da minha cabeça em forma de tinta direto para o papel. Aqui eles estão documentados.
66 BÖLÜMLER 18.8k görüntüleme 70 10 Yeni bölüm Her Cuma
Blog Hikayesi

E do nada surgiram palavras

Em meio a rotina do dia surgiram palavras, aqui estão elas, sem muito reboliço as descrevo com o pensar, esse papel digital que possibilita mundos diversos, oh que o dizer chegue até você e o faça sorrir.
Kısa Hikaye 1.9k görüntüleme 9 12 Devam etmekte

PARA TODOS QUE AINDA RESPIRAM

Entre, puxe a cadeira e sente-se! Não tenha medo, eu não mordo. Há assuntos para todos os gostos. Aqui, eu vos apresento a minha alma escancarada. E deixo à mostra: toda minha vergonha e raiva, todos os meus medos e traumas, todos os meus amores e valsas, toda minha angústia e dogmas... Tudo em um único ser! ----------------------------...
33 BÖLÜMLER 5.6k görüntüleme 180 9 Hikaye tamamlandı

Toque

Não tive um grande amor, mas não quer dizer que não imagine as tais cenas impossíveis enquanto leio um livro de romance. Aqui estão versos feitos pra você, a pessoa que eu perdi sem nem ganhar ainda
36 BÖLÜMLER 6.9k görüntüleme 66 4 Devam etmekte

Anime em Versos

Aqui você vai encontrar, No jeito mais diferente de contar! Inesquecíveis animes... Mostrar personagens importantes E que carregam uma grande história! Amigos, se preparem pra ler. Em versos vou contar... Muito mais, irei homenagear! Vários Animes que me marcaram E da sua infância, participaram! Rir, chorar e se alegrar... Sempre carregar os e...
20 BÖLÜMLER 7.0k görüntüleme 23 3 Yeni bölüm Her 15 günde bir

as minhas maneiras de amar

as minhas maneiras de amar são profundamente poéticas e, por vezes, completamente tristes.
9 BÖLÜMLER 6.6k görüntüleme 12 1 Yeni bölüm Her 2 günde bir

Liberdade pra que(m)?

Há mais no que a poesia pode contar.
11 BÖLÜMLER 9.6k görüntüleme 54 12 Yeni bölüm Her hafta

Alma de Versos

Devo alertar que, ao ler as prosas aqui contidas, você mergulhará na essência de uma alma feita de versos que habita o corpo de um espírito livre de coração selvagem. •~*~• Uma coletânea de textos e contos diversos, repletos de subjetividade e lirismo.
19 BÖLÜMLER 7.5k görüntüleme 35 9 Yeni bölüm Her 30 günde bir

Medo do Ontem

"Sempre que um sorriso se levanta a uma nova oportunidade A gente precisa esquecer os riscos de fechar o punho Sem perder a própria fidelidade"
Kısa Hikaye 6.1k görüntüleme 18 19 Devam etmekte

Está É Minha Outra Face

“ A cada palavra um pedaço da minha mascara cai. Então, vamos destruí-la.” » Poesias de minha autoria » Plágio é crime ⚠️
39 BÖLÜMLER 6.5k görüntüleme 40 5 Hikaye tamamlandı

𝓔𝓶𝓫𝓪𝓲𝔁𝓸 𝓭𝓸 𝓽𝓪𝓹𝓮𝓽𝓮

No corredor da minha mente saem fantasmas prontos para me assustar, e eu não pretendo fugir deles, eu os quero entender!
6 BÖLÜMLER 8.6k görüntüleme 32 13 Yeni bölüm Her 30 günde bir

Confusão Em Letras

Não uso mais Minha voz com tanta frequência. E quando abro a boca para falar, A minha voz não sai. Como se fosse um esforço Monstruoso. Eles não vão me ouvir, E eu vou escrever Tudo no meu caderno De qualquer jeito. •°•°•°•°•°•°• • Capa feita por mim. • Todos os poemas são de minha autoria. - Plágio é crime.
33 BÖLÜMLER 6.7k görüntüleme 100 15 Hikaye tamamlandı

Algum drama você já sentiu?

Se puder não leia, esteja preparado pelo conteúdo que encontrará o teu coração. Agora eu lhe pergunto, algum drama você já sentiu? Alguma tristeza penetra na sua mente mesmo que seja por algum minuto?
Kısa Hikaye 3.6k görüntüleme 3 6 Devam etmekte

Te faço um chá de camomila

Mas eu sou louca demais pra ficar presa nesse cais...
Kısa Hikaye 3.6k görüntüleme 4 1 Hikaye tamamlandı

Ansiedade

Quando eu tento dormir, minha ansiedade começa a agir
Kısa Hikaye 5.1k görüntüleme 6 6 Hikaye tamamlandı

Pêssegos e Creme

E eu sei, eu sei, meu amor. Que apesar de toda sua história de dor, você nunca me deixaria. Mas que boa amante seria eu se te obrigasse a ficar?
13 BÖLÜMLER 13.3k görüntüleme 36 14 Devam etmekte

Instável

Uma mistura de tédio e inquietação por uma mente instável.
Kısa Hikaye 6.8k görüntüleme 9 6 Hikaye tamamlandı