dimizito Dimitri Acibim

Se os iguais se reconhecem e ficam juntos, Shino e Sasuke terão o tempo de uma missão para perceberem como se parecem e se descobrirem como amantes. Feita para o desafio #NoLimiteDoCrack do grupo Fanfics Naruto Shippers lá no facebook, onde o texto sobre um casal não canônico deve ter no máximo 500 palavras.


Короткий рассказ 13+.

#NoLimiteDoCrack #fns #sasuke #shino #bl
Короткий рассказ
0
4.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Sozinhos na grama

E após 4 meses de ação e cerco militar na vastidão verde que cobria os campos daquela parte bem ao sul da Aldeia da Grama, eles sentados respiravam aliviados mesmo enquanto estavam rodeados por capim, afinal, a longa missão havia acabado. Tempos atrás Sasuke buscava por informações sobre o Clã Ōtsutsuki, mas em tal processo ouviu falar de uma organização criminosa que controlava um grande território por ali, ele quis ajudar, mas concluiu que apenas ele não seria o bastante. Ele informou o Hokage Kakashi sobre e pediu por ajuda, entretanto, poucos ninjas de elite estavam disponíveis e aqueles poderosos com tempo livre não iriam fornecer ajuda ao Sasuke, havia completado pouco mais de um ano do término da quarta guerra ninja e a confiança no último Uchiha ainda era fraca para eles, mas os eventos passados não influenciaram a decisão de Shino em ir auxiliar um amigo.

Quando Sasuke viu todo o amparo de pessoal que recebeu, perguntou:

— Só você? E por que você? — Mas sozinho pensou — Ainda bem que apenas é ele.

— Eu sou suficiente e sou o único que quis aceitar esta missão. — E pensou — Sempre direto.

— Bom, te agradeço desde já.

Shino e Sasuke montaram uma barraca que serviu de base de operações, eles nunca realizaram uma missão juntos, na verdade, eles não haviam tido pelo menos uma conversa decente, porém rapidamente notaram que existia uma sinergia entre suas ações, ambos eram estrategistas que entendiam com clareza qualquer situação diante deles e que não precisavam falar para transmitirem uma mensagem.

Seguiram juntos dia após dia, monitorando os inimigos de longe e com cautela, as habilidades de ambos eram perfeitas para isso, estavam em um lugar favorável, o campo aberto permitiu liberdade aos insetos e deu uma área de visão ampla para o sharingan. Por passarem todos os momentos do dia juntos, desenvolveram naturalmente uma boa conexão, além de terem se conhecido profundamente mesmo sem muitos momentos de diálogos, Sasuke soube que seu parceiro era um vegetariano que preparava boas refeições, mesmo no meio do mato, após comer tantas saladas feitas por ele. Shino percebeu que seu companheiro pensava demais e que só ficava mais calmo quando voltava de uma caminhada. Sozinhos seguiram lendo pequenos detalhes um do outro durante os dias, durante confrontos contra inimigos, ambos elogiaram a força um do outro, quando iam dormir, um respeitava o espaço do outro.

No fim invadiram a sede do líder que dominava aquela região e lutaram sem dificuldades. Quando tudo acabou, ficaram sentados na grama por um bom tempo, até que Shino perguntou:

— Você se sente sozinho?

— Não com você tão perto. — Respondeu Sasuke olhando para Shino, ficando corado sem perceber.

— Eu acho que sentimentos iguais se fortalecem quando próximos. — Falou Shino enquanto tocou na mão de Sasuke.

— É, talvez você tenha razão. — Respondeu rindo segurando na mão que lhe tocou.

E se beijaram.

4 мая 2020 г. 2:13 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Dimitri Acibim Universitário lascado, militante cansado e artista muito versátil. Aqui tem e sempre terá muita viadagem com putaria bem explicita, exaltação ao quase falecido bioma do cerrado e bastante referências mágicas pois sou muito bruxa.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~