awnthony awnthony

Após quatro anos longe, Naruto está de volta e para sua surpresa, acaba reencontrando de forma inusitada, uma antiga paixão do passado.


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#sasunaru #reencontro #ua #chuva #saudades
Короткий рассказ
6
3.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Reencontro

Então, agora aqui estou eu postando a fic, já que me deu um certo trabalho e acho que vale a pena postar apesar de não estar lá essas coisas.

Um agradecimento especial pela revisão a Muzzx do blog MyeonDesign

Boa leitura~~

Naruto esperava de tudo ao voltar para sua cidade natal após quatro anos fora, até mesmo a chuva que caía aos poucos em pleno verão, deixando seu cabelo todo espetado. Porém, não esperava reencontrar uma de suas antigas paixonites do ensino médio, especificamente Sasuke Uchiha, sua primeira experiência mais séria que lhe tirou todas as dúvidas sobre sua sexualidade.

Mas lá estava, parado sob a chuva em meio a umas trintas pessoas, com os olhos vidrados em Sasuke, que cantava no palco da praça junto de mais uns colegas — os quais o loiro reconheceu mais tarde. A letra da música "Under the graveyard" do Ozzy Osbourne era entoada pelo rapaz de cabelos escuros. Naruto lembrava-se que ele era bastante fã do cantor na adolescência e isso pareceu não ter mudado até os dias atuais.

Era surpreendente, de um jeito bom, ver o amigo naquele palco, tão centrado, fazendo isso de uma forma que chamava a atenção de todos que passavam, assim como chamou a sua. Sem contar que além de todo o talento e dedicação, Sasuke estava extremamente atraente naquela jaqueta de couro e calça jeans apertada, com o cabelo lhe caindo no rosto vez ou outra.

Apesar da chuva fria, Naruto sentiu seu corpo esquentar aos poucos com as lembranças dos momentos íntimos que haviam experimentado juntos. E isso o fez questionar-se se Sasuke ainda lembrava-se de si, se havia algum rancor de sua parte por ele ter ido embora sem uma despedida decente ou talvez por todos esses anos não terem mantido contato.

Eram dúvidas que o deixavam atordoado, sem saber se após o término do show, deveria aproximar-se do rapaz ou não, se teria coragem para puxar um assunto e lidar com uma possível rejeição. Haviam muitas possibilidades para aquele dia que chegava ao fim junto com a música, com Sasuke encerrando a apresentação e agradecendo a todos que vieram mesmo com a chuva.

Naruto já se preparava para ir embora, não sentindo mais nenhuma coragem de aproximar-se depois de tanto tempo sem ao menos falarem-se, quando os olhos do Uchiha, pela primeira vez, pousaram em sua figura. O olhar dele era intenso, queimava como brasa na pele, fazendo o corpo do Uzumaki arrepiar-se por inteiro.

Fugir dali não parecia uma opção. Ir até o palco era o mais certo e assim o fez, sem se importar em pisar nas poças d'água de tão nervoso que estava. As pernas pareciam que iam falhar e as mãos suavam frio. A situação não ficou melhor quando Sasuke pulou do palco direto para o chão, sem parecer ligar para a chuva, sorrindo daquela forma convencida que abalava as estruturas de Naruto.

Nesse instante, parou de andar. A mente estava a mil em pensamentos, em um conflito interno sobre o que fazer, e ficou ainda mais atordoado e nervoso. Sasuke pareceu notar isso, pois tomou a iniciativa, acabando com a distância entre eles, envolvendo-o em um abraço apertado que Naruto não soube retribuir na hora.

— Bem-vindo de volta, dobe.

6 июня 2020 г. 18:01 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~