mrs-hatake Mrs. Hatake

Kakashi Hatake entregou-se para as trevas quando perdeu as pessoas mais importantes de sua vida. Seu maior desejo era alimentar o ódio que deixou alastrar em seu coração. Era a força que o mantinha com os pés fixos ao chão. A vingança era a sua única motivação e o plano para a revolução do mundo. Conseguiria enxergar a verdade antes que seu tempo acabasse? Encontraria a sua salvação?


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#kakashihatake #sakuraharuno #kakasaku
9
4.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую субботу
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Kakashi fechou os olhos enquanto lembrava-se de seu pai, o vento batia contra os seus cabelos prateados e não conseguia entender o motivo dele ter sido tão julgado daquela maneira. Isso foi apenas o alarde mostrando-lhe que deveria seguir as regras ninjas a todo vigor, sem descumprir nenhuma delas. Não gostaria de ter o mesmo destino que Sakumo, era tão jovem e já desejava vingar-se pelo que fizeram com ele. Conheceu Minato, Obito e Rin. E não mudou muita coisa, a maneira que se sentia com Konohagakure.

Eram como sua nova família, mas Kakashi não os considerava assim. Só queria seguir no caminho ninja, mas não era bem assim. Não imaginava que um acontecimento trágico, despertaria o pior dele. O seu ódio aumentava, suas mãos tremiam. Obito Uchiha deu sua vida para salvá-lo, sacrificando-se para que ele e Rin fugissem daquele lugar. E novamente, as coisas deram errado. Não conseguiu cumprir a promessa que havia feito para o amigo.

Seus olhos lacrimejavam, seu olho esquerdo doía enquanto sua mão atravessava o coração de Rin com o seu chidori. Estava em choque, não acreditava que aquilo tinha acontecido. Não conseguiu protegê-la e aquele sentimento de impotência, tomava conta do seu corpo. Rin caiu desfalecida com um buraco em seu peito. E após isso, ficou inconsciente.

Mas o sentimento que pulsava dentro de si... Era algo que deveria ser ruim, mas não para Kakashi. Era libertador e alimentaria o seu eu. Não conseguia entender o porquê de Minato sempre estar ocupado quando precisavam dele. Perdeu seus aliados e o que restou? Seu ódio despertado. Isso incluía contra o seu mentor, o relâmpago amarelo de Konoha.

Que faria pagar por sempre estar ausente e não dar o suporte que necessitavam. Se estivesse lá, não teria perdido o Obito e a Rin. Mas isso mudaria, quando o fizesse experimentar a sua dor.

**********

Entrou para a anbu naquele mesmo ano, sobre as ordens do novo hokage, Minato Namikaze. Kakashi viu a chance que precisava, de agir pelas sombras contra a elite de ninjas de Konohagakure em anonimato. Mas não era o suficiente, precisava de mais. Queria ficar muito mais forte, quase invencível. Assassinou tantas pessoas que perdeu as contas, sendo conhecido como “Red Eye Demon” no qual chamou a atenção por suas ações. Queria vingar-se daquele sistema ninja que era tão falho, desde que era apenas uma criança. As lembranças da morte de seus colegas de equipe apenas saciavam a sua sede de vingança.

Minato estava perdido, mesmo que estivesse tentando ajudar seu aluno, não parecia estar tendo alguma melhora. E isso o preocupava, com medo de perdê-lo para as forças malignas. Estava disposto a colocá-lo sob vigilância de Kushina que esperava o primeiro filho deles. Talvez isso ajudasse, mas Kakashi despareceu da vila sem deixar rastros para que pudessem encontrá-lo. Enviou forças especializadas em busca de seu pupilo, não aceitaria perder mais um. Mas quando achava que tinha alguma resposta, voltavam com as mãos vazias.

Orochimaru recebeu uma visita inesperada naquela noite, tinha mais alguém interessado nas habilidades do jovem Hatake. Não conseguiu ver o rosto do homem que pousou em sua frente, usava uma máscara que impedia de saber quem era ele. Mas sua curiosidade não afetou o desconhecido. Precisava dele para deixar Kakashi preparado para quando precisasse dele. Para o seu plano maior de salvar o mundo ninja e reconstruí-lo de um jeito melhor.

— Quem é você? — O sannin questionou-o.

— Sou Madara Uchiha. — Disse em ênfase, despertando ainda mais a curiosidade de Orochimaru.

— Hum... Uchiha. — Sorriu de lado ao ouvir o sobrenome. — Posso ajudar em alguma coisa? Deve estar precisando de forças aliadas para ter vindo até mim.

— É só um jovem que eu desejo que consiga torná-lo forte, até a hora da revolução chegar. Com o poder deles em conjunto, serão tão invencíveis que ninguém será páreo para ambos. O mundo beijará os seus pés, sem questionar.

— De quem estamos falando, exatamente? — Cruzou os braços, curioso.

— O filho do canino branco, Kakashi Hatake. — Aproximou-se vagamente. — Quero que você o treine para tornar-se forte o suficiente. Eu soube que ele deixou a Vila da Folha, será questão de tempo para que o procure em busca de poder. — Disse sério, sem vacilar. — Também deseja um mundo melhor, não? Com o Hatake ao meu lado, ninguém poderá nos parar, ainda mais por ter o seu sharingan despertado. Fica ao seu critério. Quando ele estiver pronto, virei buscá-lo.

— Está bem. Kakashi será um dos ninjas mais fortes, ninguém poderá detê-lo. Estará pronto quando for a sua hora. — Seu desejo de ter Kakashi em suas mãos estaria se realizando, seria o mestre que ele precisava.

— Ótimo. Terá a sua recompensa por estar ajudando um dos meus meninos. Não me decepcione. — Jogando sua capa para trás, ele seguiu para a saída do esconderijo, sem olhar para trás.

Kakashi soltou o punho ao atravessar o peito de mais um ninja com o seu chidori enquanto via o rastro de corpos espalhados ao redor. Konohagakure estava um caos por completo enquanto a vila sofria um ataque terrível: a invasão da besta de nove caudas. Pessoas gritavam enquanto corriam para salvarem as suas vidas, ninjas elite e os mais velhos tentavam ajudar no que conseguiam.

E Hatake? Dizimava todos que encontrava pelo caminho, com sua identidade desconhecida jamais suspeitariam que estava por trás de alguma coisa. Sentiu um alívio ao retirar a vida de mais pessoas, aquilo só o alimentava ainda mais. Só queria a destruição da Vila. Seria mais do que justo pagarem pelas suas dores sofridas e perdas.

Passando pelas sombras enquanto ajeitava sua capa preta, seguia em busca da pessoa que ele desejava ter o sangue em suas mãos: Minato Namikaze. O que ele pretendia ter uma vingança maior, tirando tudo que ele mais amava e no lugar, plantando um vazio. Como acontecia com ele desde aquele fatídico incidente.

— Vamos atrás dele agora? — Kakashi questionou, inclinando a cabeça de um lado ao outro. — Ou devemos esperar mais um pouco? — Olhou para o lado.

— Minato Namikaze é o verdadeiro culpado. Por ter sido um covarde e ter deixado tudo isso acontecer. Ele pagará com a própria vida. Vai sentir a dor. E saberá como é perder tudo, quando tirarmos Kushina e o filho dele.

— Quando estiver pronto, podemos prosseguir. — O mascarado ficou ao seu lado e ao seu sinal, eles atacaram. Seguindo diretamente para onde o recém-nascido se encontrava.

Kakashi pulava pelos telhados, esperaria o seu ex-sensei como planejado. Era acostumado a agir pela escuridão e com a destruição na cidade, seria melhor ainda. Seu olho esquerdo doía, desejava com todas as forças a morte de Minato.

**********

Orochimaru estendeu uma das suas mãos assim que o mais novo abriu os olhos, Kakashi tossiu um pouco e sentou-se enquanto olhava ao redor, só conseguiu ver o que restara da Aldeia da Folha. Um verdadeiro desastre, tampou seu olho esquerdo e ao abri-lo aceitou a ajuda oferecido pelo sannin lendário.

— Venha comigo. Eu irei ajudá-lo, Kakashi. Você deseja se tornar poderoso?

— Sim. É tudo que eu mais quero. — Respondeu, sem questionar.

— Irei dar-lhe tudo o que precisa para ser um dos ninjas mais fortes. Que terá Konohagakure em seus pés. Kyuubi fez a sua destruição em massa. Mas deve seguir o seu propósito. Do mundo dos sonhos. — Alertou-o.

— Com a morte do quarto hokage, estarei satisfeito por enquanto. — Ajeitou sua capa preta enquanto bagunçava seus cabelos prateados e retirava a máscara do rosto, ficando apenas com o pano negro. — Não atrapalhará mais o meu caminho.

Kakashi saiu ao lado de Orochimaru, seguindo para fora da Vila de Konoha. Sem levantar suspeitas sobre as causas desastrosas que aconteceram no País do Fogo. Ele escutava atentamente todas as informações dadas pelo seu novo mestre, sobre as ordens de Uchiha Madara. Não teve questionamentos, o prateado apenas aceitou as condições inseridas pelo mesmo.

— Quando você estiver preparado ao máximo...

— Juntarei forças com o meu novo mestre e seguirei o plano original. Revolução do mundo. Onde não existirá dor ou sofrimento.

Orochimaru sorriu ladino, levando-o para o seu esconderijo. Iria torná-lo um ninja poderoso, como Madara desejava que ele fosse. Era por um bem maior. E Konoha estaria em suas mãos. Conheceu seus subordinados e seu ajudante principal. Kabuto Yakushi. Olhava ao redor curioso, mas não era importante. Apenas o desejo de Madara importava para o jovem Hatake. E iria cumpri-lo, mesmo que tivesse que assassinar quem ousasse entrar no caminho ou atrapalhar.

“Iremos nos reencontrar novamente, Kakashi. E quando isso acontecer, ninguém será forte o bastante para nos deter. Seremos... Poderosos ao nível extremo. Quando nossos sharingan’s se conectarem, quem seria tolo o bastante por querer nos parar? Siga com o Orochimaru, irei buscá-lo quando estiver com seu treinamento completo.”

**********

Kakashi sorriu apoiando sua espada no chão ao ficar em pé novamente enquanto observava ao redor e Orochimaru pousou em sua frente com o ar superior, sabia o quanto ele evoluiu nos últimos anos e não tinha como discordar que o prateado fazia o trabalho perfeitamente bem. Eliminava os invasores com uma facilidade incrível, não tinham tempo de questionar. O chidori já havia perfurado seus peitos.

Ele e Kabuto eram os responsáveis pela proteção dos experimentos e cobaias, quem ousasse tentar entrar no esconderijo... Seria aniquilado, sem piedade. Kakashi sentia prazer em arrancar-lhes a vida. Conseguiu evoluir o nível do seu chodori, para um mais forte.

— Eu disse que você ficaria mais forte com o treinamento extensivo. Se sente... poderoso?

— Sinto atravessando as minhas veias, o raikiri é mais forte do que eu imaginava. — Segurando o pulso, formou o raio em mãos.

— Você aniquilou meus ninjas cobaias, isso prova o tamanho do seu poder. Mas não é o bastante, temos que treinar muito mais. Me mostre o seu maior potencial.

— Está bem. Irei contra você agora? — Arqueou uma das sobrancelhas.

— Quer ir contra mim, criança?

— Sim, Orochimaru-Sama. Quero mostrar-lhe o quanto eu cresci desde que me resgatou.

O sannin inclinou a cabeça de um lado ao outro e logo iniciaram uma “batalha" com espadas e Kakashi mostrou o melhor de si enquanto treinava com o seu mestre. Suas habilidades estavam melhores, como os jutsus aprendidos. Isso incluía os que foram copiados pelo sharingan com o passar dos anos. Mais alguns ninjas surgiram para tentar dificultar, o que seguiu sendo em vão. Isso apenas aumentava sua força e determinação para sair vitorioso.

— Como eu imaginei. Está mais forte do que quando começamos esse treinamento. Qual sua idade? — Perguntou.

— Estou com 24 anos, mestre.

— Ótimo. Está na hora de colocar o plano em prática. — Ficou em sua frente. — Você retornará para Konoha.

— O quê? Não. Eu detesto aquele lugar, não me faça retornar para aquela vila maldita.

— Acalme-se. Preciso de você infiltrado na aldeia. Para complementar o meu desejo de poder. Não irão desconfiar, se você fingir que é bonzinho e inventar qualquer coisa sobre o seu sumiço de anos.

— O que preciso fazer? — Cruzou os braços, entediado.

— Torne-se sensei na Academia Ninja. Mas não será qualquer equipe. Apenas aprove o Time 7.

— Alguém em especial? — Arqueou as sobrancelhas.

— Sim. Sasuke Uchiha.

Kakashi franziu o cenho, mas concordou com o propósito do seu mestre. Sabia que seria valioso para eles. Conhecia o poder dos Uchiha's melhor do que qualquer um. Seu sharingan era a prova disso.

— Me tornarei sensei deles e quando for a hora... Entregarei Sasuke em suas mãos.

— Sabia que poderia contar com você, minha criança. Não me decepcione. — Deu leves tapinhas em suas bochechas.

— Eu não irei, mestre. Vou trazê-lo para suas mãos. No tempo determinado.

— Retorne para Konohagakure. Leve Kabuto com você, será de grande ajuda. — Olhou-o. — Infiltre-se como um aluno da Aldeia do Som, não desconfiarão de nada. — Virou-se para o seu braço direito.

Kabuto concordou com um sorriso no rosto enquanto ajeitava seus óculos. Kakashi olhou-o desconfiado, mas seguiria as ordens de Orochimaru. Que na maioria das vezes dava risada sobre a desconfiança dele. Ele tinha a impressão de que iria trair seu mestre em algum momento. Mas se Orochimaru confiava, ele faria o mesmo, por seu mestre.

Antes do anoitecer, eles partiram para Konohagakure. Para infiltrarem-se enquanto fingiam serem professor e aluno. Não queria colocar o protetor de testa do País do Fogo, mas era necessário. Para seguir com a missão passada por Orochimaru.

E não iria decepcioná-lo.

28 марта 2020 г. 16:13 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Продолжение следует… Новая глава Каждую субботу.

Об авторе

Mrs. Hatake • Casada com Kakashi Hatake • Apaixonada por KakaSaku • Amante de Animes e Mangás • Naruto é a minha grande paixão • Sakura Haruno é a dona da minha vida

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~