invisibilecoccinella Mary

Cecília Paternostro é âncora do Vinte Horas, o telejornal mais assistido e respeitado do país. De férias da redação e em isolamento por causa do Coronavírus, a jornalista aproveita o tempo disponível para organizar os álbuns de fotografias e quando encontra lembranças de uma inesquecível viagem ao lado de Cid, um dos seus melhores amigos no mundo inteiro, o passado vem à tona. Vinte anos atrás, Ceci era uma tímida caloura de jornalismo e Cid era o garoto mais bonito da turma. Clichês à parte, entre eles estabeleceu-se um profundo vínculo de amor e amizade, amizade essa tão verdadeira que permitiu ao amor ser vivido sem preconceitos, amor esse tão sincero que compreendeu com resignação os desencontros de dois destinos em busca de compreenderem o propósito maior de suas existências.


Романтика современный 13+.

#amizade-colorida #viagem #recordações #escritora-mary #melhores-amigos #fotografias #confissões #desejos #jornalistas #universitários #narração-em-primeira-pessoa #romance
0
5.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

D i s c l a i m e r s

(atualizado em 08/10/2020 20:58 p.m.)

Olá, amigos e amigas! Tudo bem? Sim, bem de verdade ninguém está, ninguém imaginou que passaríamos por semelhante situação, no entanto não me agrado com alardes, não sou oportunista e meu objetivo aqui é desanuviar dessa rotina entediante forçada pelo isolamento social, que adiou muitos dos planos e sonhos que eu (não só eu, vocês também) tinha para 2020.

Faz alguns anos que estou vivendo uma crise existencial com relação à escrita e agradeço ao Inkspired por não ter desistido de vez, posto que o Wattpad destruiu completamente minha autoestima e foi uma experiência desastrosa. Gostaria de pedir desculpas a uma embaixadora por muitas vezes tê-la culpado por estar travada no ato de escrever. Não foi sua culpa. No ano passado, quando a dor chegou a um estado incontrolável, ler aquela resenha detalhada em PDF me estraçalhou, entretanto, sei que sua intenção foi me ajudar a enxergar o que eu poderia melhorar no meu trabalho e eu fiz isso, reeditei, revisei, melhorei partes que mereciam mais atenção, você não cobrou um só centavo para realizar esse trabalho, que se fosse cobrado, eu não teria condições de arcar.

Karimy, eu sei que você costuma ser verdadeira em suas colocações e presumo que, como embaixadora, almeja ler textos de boa qualidade, que valham o seu precioso tempo, muitas das dicas que me foram dadas me são úteis e as utilizo quando reviso e reedito textos antigos, não concordo 100% com tudo que você falou sobre Simplesmente Tita, mas ainda assim, muito obrigada pela leitura e pela crítica. Obrigada também por ter me acolhido aqui no Inks, porque aqui sinto um prazer imenso em postar minhas histórias, seja um pensamento aleatório, uma carta aberta, meus poemas, é um espaço do qual gosto muito e por essa razão abandonei o Wattpad em definitivo para ficar aqui, privilegio os leitores daqui, todos são bem-vindos.

Obrigada a todos que me acolheram aqui no Inks, que me visitam, leem meus outros títulos disponíveis, fantasmas, seguidores, comentaristas, obrigada a todos por colaborarem para que eu não desista.

Gosto de Simplesmente Tita e é uma das minhas histórias mais conhecidas, mas tenho outras as quais por inúmeros motivos são inviáveis no presente momento, porém sinto vontade de escrever tramas mais adultas. Os Versos Calados de Soraya, por exemplo, nem de longe teve a repercussão de ST e é um dos meus maiores orgulhos.

Vinte Anos é um romance curioso, apesar de soar clichê. Meus personagens são bissexuais e o que era um conto narrando uma viagem aleatória se transformou em algo mais, com continuações, entretanto, quanto mais eu desvendava #CeCid, crescia dentro do meu peito o desejo de escrever uma história longa na qual os dois pudessem ter o final feliz.

Ceci foi criada por mim em 2018 e eu acabei gostando tanto da personagem que a participação dela em especiais aleatórios da RPN se tornou recorrente e me veio a ideia de shippá-la com o garanhão da emissora, o âncora Edu Meirelles e foi justamente do livro cuja narração é compartilhada pelos dois que o romance entre ela e o Cid foi explorado, porém se for possível, eu criarei três livros com três finais diferentes, #Cecita, #CeCid, #Cedu. O que vai diferenciar cada um é a forma como o relacionamento se desenvolve e o final, claro.

Peço apenas para que os comentários não ofendam a autora e nem os eventuais leitores, educação sempre. O texto será submetido a revisões frequentes e a classificação indicativa será de +18 para evitarmos problemas posteriores. Se você gostar da história e quiser pular as cenas quentes, não tem problema algum, respeito sua postura. Se por motivos religiosos você também não se agradar com a temática LGBTQI, recomendo a você romances "hétero", de maneira alguma quero criar problemas, apenas espero do fundo do meu coração escrever aquele romance contemporâneo que eu, como leitora, queria ler.

Sem mais delongas, envio meu amor, solidariedade e carinho a todos os leitores de todos os cantos do Brasil e do mundo, minhas preces, minhas boas energias e espero que neste momento em que pouco posso ser útil em termos monetários e médicos, a minha escrita sirva de alento e companhia para preencher esses dias tristes das nossas histórias.

Com amor,

Mary ♥


22 марта 2020 г. 18:15 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу P r e f á c i o

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму