sayurinalu Sayuri Nalu

O Capitólio realiza todos os anos um jogo de acasalamento doentio, onde eles selecionam um ômega para ser jogado em uma arena cheia de alfas. Os alfas que iram disputar e o ômega selecionado são escolhidos a dedo aleatoriamente nos distritos suburbanos atingidos pela pobreza. Neste jogo de vida e morte, apenas o alfa que conseguir acasalar com o ômega começa a viver enquanto o resto está destinado a morrer. Este ano, Kim Taehyung, do distrito 13, infelizmente foi escolhido como homenagem ao ômega.


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#vkook #taekook #kooktae #kookv #drama #yaoi #lemon #+18 #vottom #abo #sexo #nudez #taehyung #jungkook #jeongguk #taegguk #gguktae #vgguk #ggukv #luta #top #bottom #tae-bottom #jk-top #top-jk #bottom-tae #topjungkook #topjeongguk #bottomtae #alfa-jungkook #ômega-tae #alfa-jeongguk #ômega-taehyung #insinuação-de-sexo
5
4.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

I

Ano de 6019.


O Capitólio realiza todos os anos um jogo de acasalamento doentio, onde eles selecionam um ômega para ser jogado em uma arena cheia de alfas.


Os alfas que iram disputar e o ômega selecionado devem ser escolhidos a dedo nos distritos suburbanos atingidos pela pobreza.


Os distritos não têm escolha a não ser servir ao Capitólio, pois não possuem poder contra a ditadura tirânica do Capitólio, que atualmente está dominando o mundo inteiro financeiramente, politicamente e economicamente.


Neste jogo de vida e morte, apenas o alfa que conseguir acasalar com o ômega começa a viver enquanto o resto está destinado a morrer.


Este ano, Kim Taehyung, do distrito 13, infelizmente foi escolhido como homenagem ao ômega.


O jovem ômega está além do medo.

Ele não precisa morrer no jogo, mas certamente será levado de forma selvagem por um alfa aleatório para o jogo chegar ao fim. Ele terá que passar a vida inteira com o alfa estrangeiro por causa do vínculo estabelecido durante o evento. Em outras palavras, no momento em que o nome de Taehyung é anunciado na assembléia de seu distrito, ele já sabe que sua vida estará em ruínas.


Chorando em choque total, descrença e tristeza, Taehyung se despede de seus familiares e amigos, e parti em uma jornada de mão única para a tragédia.


⚔️


Jungkook do distrito 1 é escolhido ao lado de outros 99 alfas espalhados por muitos outros distritos. Apenas 1 em cada 100 consegue sobreviver e ganhar um companheiro ao mesmo tempo.


Estranhamente, Jungkook se sente extremamente calmo no momento em que seu nome é anunciado. Se tiver que ser um alfa escolhido em seu distrito, Jungkook está feliz por ser esse alfa. Ele sabe que é um bom e forte lutador.


O jovem alfa tem treinado a vida inteira para esse tipo de situação; portanto, se for necessário escolher um alfa de seu distrito, ele prefere que seja ele próprio.


Com um sorriso amargo no rosto, Jungkook se despede de seus familiares e amigos que choram, faz sua mala silenciosamente e antes de sair com o pessoal da capital, ele diz:


– Eu voltarei.


⚔️


Quando Jungkook chega ao Capitólio, ele recebe um quarto luxuoso para ficar e é informado de que ele tem uma semana inteira para treinar antes do início dos jogos.


Ao ouvir isso, Jungkook começa a criar estratégias. Ele não pode morrer. Ele não se permite morrer por causa de algum jogo doentio organizado pelos ricos.


Se apenas um alfa sobreviver, Jungkook se certificará de que seja ele mesmo. Ele se preparou para esse momento a vida inteira e não pode se dar ao luxo de perder o foco agora.


Jungkook sabe exatamente o que ele deve fazer. Primeiro ele irá matar todos os outros alfas ofensivos e defensivos sem piedade quando o jogo começar, depois, irá rastrear o ômega pelo cheiro, e por último irá levá-lo o mais rápido possível.


Nos próximos dias, Jungkook decide aumentar suas chances de ganhar treinando na área de treinamento comum. Ele conheceu todos os tipos de alfas, fez amigos e inimigos, mas sabe no fundo do coração que ele não pode confiar em ninguém, nem mesmo nos amigáveis, porque, no final das contas, eles ainda vão se matar, incluindo a si mesmo quando o jogo começar.


O coração de Jungkook dói porque ele vê por si mesmo que esses alfas são, em última análise, ainda pessoas também. Alguns têm medo, outros ficam com raiva e outros são extremamente focados em seu treinamento, não se preocupando em socializar, mas no final todos querem apenas sobreviver e voltar para suas famílias. Esses alfas são todos jovens e não acasalados, muito parecidos com ele. Da mesma forma, todos querem viver com isso.


Por alguma razão, Jungkook começa a se sentir horrível.


⚔️


No quarto dia da semana preparatória, a identidade do ômega não acasalado é revelada tanto para os espectadores da capital quanto para os alfas. É apenas um pequeno vídeo publicitário em que o ômega fornece uma rápida introdução de seu nome, idade e distrito de onde ele vem.


Sua voz está trêmula e seus olhos inquietos. Ele parece completamente aterrorizado e desconfortável, mas continua falando as frases que é forçado a dizer. Um total de 10 segundos é o suficiente para Jungkook detectar o quão sozinho e horrorizado o ômega está, mas também, ele testemunha a pessoa mais bonita que já viu.


O ômega é, de fato, a pessoa mais bonita que ele já viu. O cabelo loiro, os olhos azuis, a pele pálida, os lábios vermelhos desejáveis que se assemelham às rosas mais suaves fazem Jungkook vacilar um pouco.


De repente, o alfa se pergunta se está tudo bem em levar esse lindo ômega contra sua vontade, mesmo que isso signifique ganhar o jogo. No entanto, Jungkook também reconhece que, se ele não tomar o ômega, outros alfas o farão.


Jungkook cai em sentimentos de angústia.


Perdido e confuso, Jungkook decide tirar dois dias de treinamento para descansar e dormir, enquanto os outros alfas continuam treinando emocionados, pois o ômega premiado que eles acabaram de testemunhar é ainda mais bonito do que eles pensavam que ele seria.


Mal sabiam que descansar adequadamente pode se tornar uma arma ainda maior do que o treinamento em si.


⚔️


Após a revelação, o estádio onde o evento será transmitido teve seus ingressos completamente esgotados para os civis ricos e entusiasmados da cidade. Eles estão encantados com a beleza de Taehyung e estão ansiosos para assistir que tipo de drama sangrento se desenrolará para esse lindo garoto.


Tendo assistido os jogos da fome há anos, esses civis do Capitólio parecem ter ficado completamente insensíveis ao fato de que os jogadores estão sofrendo miséria para que seus corações emocionados possam ser entretidos momentaneamente.


Para eles, os participantes do jogo são apenas objetos de ficção protegidos por trás das telas de TV. As mortes não são, portanto, particularmente de partir o coração; como massacres em massa em filmes de guerra que se manifestam em última análise como nada além de estatísticas factuais frias.


⚔️


No último dia antes dos jogos, Jungkook acorda em sua cama ainda se sentindo moralmente em conflito. Entre sua vida e a dignidade do ômega, existe uma maneira de ele salvar os dois?


Se ele finalmente reivindicar o ômega, ele terá que viver com ele para sempre como seu companheiro e simplesmente não faz sentido para Jungkook desrespeitar seu futuro companheiro assim na frente de milhões de pessoas.


Jungkook senta em seu quarto e fica em silêncio por um longo tempo pensando em uma solução. Finalmente, atinge um momento 'eureka' e começa a escrever uma carta.


É uma carta para Taehyung.


Nenhum alfa pode entrar em contato com Taehyung antes do jogo, mas as regras devem ser quebradas, especialmente para um jogo que nem deveria existir.


Depois de terminar a anotação, Jungkook sai de seu quarto e se dirige para o quarteirão separado, onde há rumores de que Taehyung vive enjaulado.


Não é fácil entrar em contato com Taehyung pela segurança existente, mas Jungkook já tem um plano. Superar os rigorosos controles de segurança impostos nessa região.


Habilmente, o alfa pega uma rosa do jardim no quarteirão de Taehyung e, no processo, ele sorri levemente enquanto coloca algo desconhecido entre os botões de rosa da flor como um presente importante para o ômega.


Ele então coloca a carta e a pequena flor no bolso da blusa antes de começar sua missão de alcançar o ômega.


⚔️


Em pouco tempo, Jungkook chega à torre de blocos onde Taehyung reside.


Furtivamente, o alfa entra na torre e rouba o casaco uniforme e o crachá de um guarda que cochilou. Ele então verifica os registros e descobre que Taehyung está morando na única sala no nível 99 na ponta da torre.


Silenciosamente, ele sobe para a localização de Taehyung através do elevador e entra com sucesso no quarto do ômega com um golpe de seu cartão de acesso deixado no uniforme do guarda. Naquele momento, Taehyung está tomando banho no chuveiro. Jungkook deixa a carta e a flor em cima da mesa e olha a silhueta nua de Taehyung pela porta de vidro fosco. Ele não pode ver muito, mas certamente pode ver os contornos da figura de Taehyung. O coração de Jungkook dispara em um ritmo enlouquecedor. Depois de alguns momentos de atordoamento, Jungkook lembra que ele precisa ir.


Relutantemente, ele sai do quarto de Taehyung, volta para onde se encontra o guarda, coloca o uniforme ao lado dele e sai silenciosamente. Jungkook inconscientemente grava os traços do belo corpo de Taehyung na parte mais profunda de sua memória quando ele volta para seu próprio quarto.


Se tiver uma chance, ele vai querer dar o mundo inteiro a esse ômega, ele nunca vai querer prejudicar sua pureza, mesmo que isso signifique se aniquilar na linha de chegada.

19 марта 2020 г. 6:36 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу II

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 5 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории