jjix_sam Sam Martins

Jeon Jungkook tinha uma lista para tudo; para as compras do mês, para seus livros a serem lidos, suas metas.... E também era o excluído do seu grupo de amigos. Porém, no único dia em que ele joga um jogo... Seus amigos o desafiaram a criar mais uma lista, com motivos para não amar Park Jimin, um novato na faculdade. Em menos de três meses, ele precisava de 50 motivos. E precisava não se apaixonar. Jikook/KookMin | K-Pop | LongFic


Фанфик Знаменитости 18+. © Todos os direitos reservados

#gay #yaoi #lgbtq+ #258 #romance #escola #byun-baekhyun #oh-sehun #park-chanyeol #do-kyungsoo #Kim-Jong-Dae #Kim-Jong-In #Kim-Jun-Myeon #Kim-Min-Seok #exo #fanfic #k-pop #bts #jung-hoseok #min-yoongi #kim-namjoon #kim-seokjin #kim-taehyung #park-jimin #jeon-jungkook
1
2.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo - Verdade ou Desafio

jeon jungkook pov

Pela primeira vez nos últimos anos, eu decidi jogar verdade ou desafio. Eu estou no segundo ano da faculdade, preciso me divertir às vezes.

Eu estava cansado de ser sempre o excluído, também. Estava cansado de ser o único no grupo com medo de se ferrar num jogo. Não acho que eu vou me ferrar assim, tão fácil. Pelo menos eu esperava que não.

Havia muita gente - Eu, Namjoon, Jin, Hoseok, Taehyung, Yoongi, Min-Seok, Sehun, Jong-in e Jong-dae - espremidas num cômodo só. A barulheira de todos era extrema, mas eu já estava acostumado. Eu estava sentado entre Min-Seok e Namjoon.

O clima estava tão animado que eu nem percebi a garrafa girar. E parar. E apontar que Taehyung perguntasse. Para mim.

— Verdade ou desafio, Jungkook? — Ele questiona, me encarando fixamente. Sua pergunta continha um ar de malícia que até um idiota perceberia.

Taehyung e eu nunca nos demos muito bem. Ele sempre tentava me ferrar de alguma maneira. E hoje não seria diferente.

Todos naquela sala sabiam disso.

— Peça um desafio, Jungkook! — Pede Jong-In, falando alto. — Você pediu verdade nas seis últimas vezes que você caiu.

Ouço as vozes dos outros concordando. Por mais que soasse como um plano arquitetado para me ferrar, eu decidi deixá-los alegres. Era o mínimo que eu podia fazer, já que eu jogar verdade ou desafio era um evento histórico.

— Está bem, então. Eu quero desafio. — Digo, com um tom de vitória na voz.

Todos que estavam espremidos no quarto de Namjoon se alegraram, gritando e bagunçando ainda mais o local. Coitado de Namjoon.

Por um segundo, me arrependi de ter feito essa escolha. Eu sentia que não me daria bem. É claro que eu não me daria, eles escolheriam algo que me faria ficar sem jogar novamente por um tempo. Encaro Taehyung, e vejo como ele estava determinado a escolher algo difícil. Ele está pensativo, até os garotos estão estranhando.

— Jungkook, — O mesmo começa, ainda encarando o nada. — Quantos você já pegou nesse ano?

Engulo em seco. Isso era algo que eu me sentia envergonhado em admitir. Eu não era o tipo de garoto que pegava todos. Todos eles sabiam disso. Eu acho que admitirmos que não beijávamos ninguém ha tempos era uma forma de humilhação. Que homem gosta de falar disso?

— Você já sabe, Taehyung. — Afirmo, sério.

— Ah, eu achei que o número tinha mudado, erro meu. — Ele comenta.

Eu e Taehyung vivíamos nos irritando. Yoongi diz que é porque ele está a fim de mim. Eu acho apenas que ele é irritante. Solto um suspiro, aguardando ansiosamente o pedido vergonhoso que teria que fazer.

— Já sei! — Ele diz, animado. — Sabe aquele novato, o… Park Jimin? — Ele questiona. Eu tinha a lista de chamada da turma, sabia quem era cada um dos alunos da sala. Park Jimin tinha todas as suas aulas comigo, exceto as aulas de Psicanálise e Ética, já que ele as fazia com outra turma. Concordo com a cabeça, e ele continua. — Então… Faça uma lista com… 50, isso 50. Cinquenta motivos para não amar ele.

Espera… O quê? Que tipo de desafio é esse?

Que ser humano, em sã consciência, pede para outro fazer uma lista dessas? Vindo de Taehyung, eu esperava que ele me pediria para fazer uma lista com os melhores vídeos pornô, mas isso?

Todos na sala se calaram, confusos. Eu o encarei mais uma vez.

— Você terá que escrever uma lista com 50 motivos para Park Jimin não ser amado. Tem que provar cada um deles. E, claro, não pode se apaixonar por ele. — Ele completa.

— Eu tenho que… provar?! Taehyung, larga de besteira, diga logo o desafio! — Peço, torcendo para que o desafio não seja esse.

Da maneira como todos me olharam, parecia que Tae tinha falado sério. Eu realmente terei que cumprir o desafio. E todos lá sabiam disso. Esse seria um bom motivo para evitar esses jogos por um bom tempo. Taehyung era, na maioria das vezes, o motivo para eu não gostar de jogos assim. E ele sabia disso.

— Não se preocupe, Jungkook. Você tem… Três meses para cumprir este desafio. — Ele sorri maliciosamente, me encarando. — É um bom tempo, não acha?

Resumidamente, eu tinha acabado de me ferrar.

Como eu faria isso? E como eu provaria isso?


______________________________


jeon jungkook pov

Quando cheguei na faculdade, segui direto até minha sala. O caminho parecia mais longo e demorado do que o habitual. Na sala, haviam apenas umas seis pessoas do total de 35 alunos. Mas eu havia chegado 30 minutos mais cedo, havia tempo para que os outros alunos chegassem.

O único motivo para eu ter acordado mais cedo hoje foi que eu quero arranjar motivos logo. Provavelmente os próximos três meses se resumirão em vergonha, raiva e motivos. Motivos idiotas para não amar um cara que eu nem conheço. Motivos idiotas que me foram pedidos por um cara idiota. Cujo nome é Kim Taehyung.

Sento-me no fundo da sala, num próximo ao que ele costuma se sentar. Eu estava disposto a cumprir o desafio. Não seria algo tão difícil. Eram só 50 motivos, certo?

Depois de alguns minutos mexendo no celular, vejo a pessoa que eu tanto esperava chegar. Park Jimin usava uma calça jeans rasgada acompanhada por um largo e preto moletom. Seu cabelo loiro estava meio desarrumado, e sua aparência dizia que ele havia acabado de acordar. Ele subiu as pequenas escadas e se se sentou à mesa do meu lado. Arrumou seus materiais e pegou seu celular.

Eu precisava arrumar algum motivo, e esse era o momento.

7 марта 2020 г. 16:42:48 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждые 10 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~