caramelosama Caramelo Sama

Naruto e Sasuke, Sasuke e Naruto. Nunca apenas Sasuke, nunca apenas Naruto. Estas são todas as vezes em que um se apaixonou pelo outro. DesafiodoLimiteFNS | 2020


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#narutoxsasuke #SasukexNaruto #yaoi #limitefns #romance #sasunaru #narusasu
10
4.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Quando te conheci

Não viu quando chegou, nem sequer sentiu a brisa suave que antecedia as pesadas nuvens no céu. Dentro das paredes em que era confinado, não soube em que momento o sol deixou de crestar na imensidão azul, para dar lugar ao tom cinzento que tomou seu lugar.

Quando pôs os pés para o lado de fora do prédio da faculdade onde estivera até pouco tempo atrás, não soube dizer se gostava das pesadas gotas de chuva que descendiam do céu enuviado. Talvez, se estivesse em casa, a salvo das gotas geladas, apreciasse mais a chuva. Não obstante, em sua atual realidade, apertou as alças da mochila presa à suas costas e correu.

Sentiu a água escorrer por seu cabelo, pesando os fios loiros sobre seus olhos. Sentiu-a deslizar por sua pele, pingar sobre seus cílios e colar o tecido de suas roupas junto ao seu corpo. Sentiu a água se infiltrar em seus All Stars, os dedos gelados dentro das meias encharcadas. Mesmo quando atravessou a rua com pressa e dobrou a esquina no quarteirão, refugiando-se na parada de ônibus, pode sentir cada parte de seu corpo molhada.

Um suspiro escapou de seus lábios, e as mãos ergueram-se até seu rosto para limpar as gotículas que escorriam pela pele. Os dedos passeando com pressa sobre as pálpebras, antes de abrir os olhos novamente.

A sua frente a chuva de verão continuava caindo sem parar e, abaixo dela, mais alguém se molhava em meio a pressa de alcançar asilo.

Primeiro notou os cabelos escuros, contrastando com a pele clara. Em seguida a blusa em tom de azul, escurecida pela torrente que desabava. E, quando parou ao seu lado, ofegante e igualmente molhado, notou os lábios úmidos e cor de rosa.

Não disse nada, ainda que observasse o rapaz praguejar baixinho enquanto espremia a barra da camisa. A pasta transparente que trazia na mão revelava uma série de papéis danificados pela chuva.

Ele resmungou algumas coisas que não compreendeu perfeitamente, assim que notou o estrago causado. As mãos pálidas sacudindo a pequena pasta para poder secá-la um pouco mais. Foi quando percebeu que não estava sozinho.

O rosto se ergueu, o olhar desviando-se das mãos para se voltar em sua direção. As sobrancelhas franzidas enfeitavam os olhos levemente puxados. Cujo denotavam algum grau asiático em seu gene. As íris negras brilhando como obsidiana.

— O quê?

Ele parecia aborrecido ao lhe dirigir a palavra. Tinha um tom irritado na voz, ainda que soasse bonita ao seus ouvidos.

— Está chovendo.

Foi tudo o que respondeu, mesmo quando o olhar se estreitou sobre si.

— Eu notei.

Assentiu, descendo o olhar pelo corpo magro do rapaz.

— Sua calça é branca.

Viu a confusão no olhar dele e, posteriormente, o tom rubro de seu rosto ao avaliar a si mesmo. A calça clara e molhada, evidenciava os tomates estampados na roupa de baixo.

Achou adorável o modo como ele se encolheu irritado em seguida. Cobrindo-se com a pasta.

— Relaxa, eu gostei.

O garoto não respondeu.

13 февраля 2020 г. 4:21 2 Отчет Добавить Подписаться
7
Продолжение следует…

Об авторе

Caramelo Sama O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

Прокомментируйте

Отправить!
Thammi RB Thammi RB
Isso foi tão simples, mas ao mesmo tempo tão doce e meigo. Maravilhoso!
Lady Vitya Lady Vitya
Naruto tão sutil e o Sasuke super fofo com a cueca de tomatinhos.
~