vladmir_takuya Fxxker people

Este frio e gelado tempo que antes eu tinha medo agora faz parte de mim + Historia baseada na música Missing You do grupo 2ne1+


Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#2ne1 #338 #songfic #ice
0
3.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Sua falta sentindo...

Acho muito engraçado o jeito que você está confortável sendo que agora somos meros estranhos, não é muita estupidez sua você vir me preocupar como se estivesse preocupado comigo depois de me abandonar e me deixar as custas de me virar sozinha? Eu tentei...e tentei ao máximo continuar sendo feliz mesmo nesta situação.


É incrível e hipócrita, olhe pra mim você acha que ainda sou sua criança tola e inocente? você tirou tudo de belo e florido de mim várias vezes, eu fiquei mal e nervosa por sua causa e em vez de poder me controlar e ter alguém para cuidar de mim você apenas piorou minha situação por que na minha cabeça aquilo era o certo a se fazer, na minha cabeça boba eu estaria sendo a certa e a justa mas NÃO! eu nunca fui. Quantas vezes machuquei pessoas que não estavam envolvidas nos problemas em que você me envolveu e eu pensei que estava tudo ok? Você que era infantil, uma criança brincando com o fogo e quem acabou se queimando fui eu e agora você está ai sorrindo como se nada tivesse acontecido


Meu rosto quanto mais perto você chega mais você pode ver minha tristeza e minha dor, mais você pode ver o quanto eu não estou bem mesmo que muitas vezes eu tenha falado que só estava sentido um frio que era na verdade angustiante mas como eu não quis machucar ou não ser como você eu menti.


Mas eu confesso que mesmo depois de tudo isso eu sinto falta, eu sinto falta dos momentos felizes juntos, mesmo que fossem falsos momentos eu pude sorrir várias vezes e ter achado que descobri o que era o amor, o que era a amizade, o que era o certo ou o errado, eu choro e me sinto mal ao saber que tudo aquilo acabou e sabe o que aconteceu? Meu coração ficou frio e congelado mas cheio de saudade daqueles momentos inocentes, daqueles momentos de falsa alegria que eu pensei que eram de verdade pelo menos uma vez na vida por que você me fez acreditar naquilo.


Foi um simples e mero amor da juventude que agora só deu espaço para a tristeza e o ódio mas sabe o lado bom disso? Que com o ódio que eu desenvolvi graças as suas mentiras consegui me reerguer e descobri que sem esse ódio eu não sou nada.


Mas não se preocupe por que agora o frio daquelas noites geladas que odiava agora me fazem bem...

16 февраля 2020 г. 15:08 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Fxxker people I just falling star... +Novo nome de usuário @Vladmir_Takuya+

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории