theblossomgirl The BlossomGirl

A cidade de Nova York voltou ao normal após o ataque de Loki, embora saber que existem mesmo Extraterrestres tenha sido um choque para a população mundial. Porém, quase um ano depois, mais uma nave cai na Terra, dessa vez com uma mulher dentro. Sem saber nada sobre si mesma exceto o próprio nome, ela se torna um experimento da SHIELD, porém enquanto uns a veem como aliada, outros a veem como arma. E quando a segurança dela se torna comprometida, Nick Fury dá uma última missão a Steve Rogers: Protegê-la. (Capa por AkannyReedus)


Фанфик Кино 18+.

#romance #marvel #soldado-invernal #personagem-original #capitão-américa
2
4.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

MANHATTAN, NY, 2013


A cidade de Nova York nunca para, é o que todos dizem. Foram poucas as ocasiões em que houve exceção, porque afinal todos vivem circulando pela cidade até chegarem em seus objetivos.

Porém, naquele dia aparentemente comum, com todos andando apressadamente e ocasionalmente se esbarrando uns nos outros, comentando sem um pingo de gentileza como a outra pessoa deveria ser cega, Nova York iria parar.

Não só Nova York, como inúmeras outras pessoas de fora, assustadas pela notícia que, muito em breve, iria aparecer em vários noticiários.

Uma bola, um meteoro de metal que parecia estar pegando fogo, apareceu nos céus. Poucos foram os distraídos que não viram aquilo, alguns gritaram e outros já apontaram para a direção certa, atraindo a atenção de mais pessoas. Ninguém estava ciente de que cairia um meteoro na Terra, geralmente a NASA saberia deste tipo de fato e logo os civis são avisados.

Quando perceberam que aquilo estava chegando perto demais e que provavelmente cairia ali, os gritos apavorados aumentaram e a correria se deu logo em seguida. Seria outro ataque como o que houve com Loki no ano anterior? O que era aquela coisa, afinal de contas?

O impacto foi tão grande que pôde ser escutado por pessoas longes dali, que também haviam visto a cena, embora ninguém fosse capaz de dizer o que era aquela coisa.

Após ter quebrado alguns metros de concreto, o objeto parou. As pessoas corriam, telefonavam para a polícia pedindo ajuda, ligavam para seus parentes desesperadas e algumas já citavam até despedidas.

Com certeza não era um meteoro, afinal uma parte do objeto era feita de vidro, que agora estava rachado. Parecia mais uma pequena nave, embora uma fumaça acinzentada não deixasse possível ver se havia alguém ali dentro ou não.

Era possível ouvir uma sirene ao fundo, a polícia e o corpo de bombeiros estavam chegando ao local, embora já se perguntavam se aquilo era trabalho para eles ou para Os Vingadores, os heróis que salvaram a Terra da invasão alienígena. Talvez algum deles soubesse o que deveria ser feito.

E, no meio da fumaça acinzentada dentro da nave, foi dada a resposta para a pergunta que rondava a cabeça de alguns cidadãos corajosos, ou muito tolos, que ficaram parados, observando o objeto desconhecido. Uma mão tocou no vidro e ficou parada por um tempo ali, assustando os observadores, até começar a descer lentamente, mostrando que o dono da mão estava ficando inconsciente.

O vidro se abriu, fazendo algumas pessoas gritarem. Porém, a criatura ali dentro parecia uma mulher comum, igual a todos os espectadores ali presentes.

Mas que carregava mais perguntas e respostas do que todos eles.

1 февраля 2020 г. 0:30:29 0 Отчет Добавить 2
Прочтите следующую главу Local seguro

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй

Revive Revive
Ode to Meteora Ode to Meteora