awnthony awnthony

Preso dentro de um supermercado cercado por zumbis, Itachi, com a ajuda de seu namorado Shisui, terá tentar que escapar vivo para estar junto daquele que amava mais uma vez.


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#shiita #shisui #itachi #apocalipse-zumbi #cercado #morte #luta #mortos-vivos #ua #uchihas
Короткий рассказ
4
4.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Cercado por todos os lados

"Se acalme e pense em um plano para sair daqui. Não deixe que eles te atrapalhem!

Itachi repetiu aquelas palavras várias vezes para si mesmo em forma de sussurros tentando se acalmar e ao mesmo tempo não chamar atenção desnecessária. Mas apesar de saber o que dizia, não conseguia ouvir ao menos um pouco de sua própria voz. Os barulhos de grunhidos, unhas raspando nas superfícies, cabeças, ombros e mãos se chocando contra os vidro e o que havia pela frente, tudo isso o impedia de ouvir algo a mais do que aquela mistura horripilante de barulhos que desconcentrava seu raciocínio.

A morte eminente o olhava através de dezenas de olhos sem vida de onde moscas e larvas saiam. A carne podre, morta e fedida, despencando dos ossos, as bocas vermelhas se sangue seco e apodrecidas prontas para arrancar sua carne a qualquer instante quando desse um passo em falso.

Itachi havia dado o passo em falso, uma decisão errada, apenas uma que nem sabia ser correta ou não o levou até ali: encurralado dentro de um supermercado cercado por zumbis, mortos vivos, ou outra nomeação que possa ser dada a aqueles que um dia estiveram vivos e após a morte voltaram com fome de carne fresca e mais nada. Sem contar que todas as saídas possíveis do local estavam bloqueadas, checou uma por uma várias vezes até desistir.

O Uchiha não fazia a mínima noção de como tudo aquilo aconteceu, e provavelmente não viveria o suficiente para descobrir quem e o que acabou com o mundo em questões de meses. Se fora acidentalmente ou propositalmente, pois mesmo que conseguisse sair vivo do supermercado onde estava preso por sorte ou algo assim, passar pelos zumbis lá fora sem ser mordido — pois se fosse, seria questão de dias até se tornar um deles — um dia ou outro, amanhã ou daqui a alguns anos, algo similar aconteceria de novo independente das precauções que tomasse. E poderia ser bem pior, sem ao menos uma única alternativa de escape, sem chances, apenas a morte. Esse momento chegaria hora ou outra para todos, o mundo já não era o mesmo.

Itachi via como o mundo estava, querer envelhecer junto de quem se ama em uma casa na praia, com paz e dias ensolarados era impossível atualmente. Os dias ensolarados poderiam vir, mas a paz não, pelo menos não uma de verdade que durasse. E foi pensando nisso que Itachi se lembrou de algo muito importante, até se amaldiçoou em pensamentos por ter esquecido. Ficou nas pontas das pés para tentar ver algo além de zumbis, mas mesmo sendo de estatura alta não conseguiu ver nada mais que cabeças e cabeças de zumbis.

Olhou ao redor, encontrando algumas prateleiras altas, que se subisse e ficasse de pé possivelmente daria para ver um pouco da calçada do outro lado. E estava certo, comprovou assim que subiu. Um suspiro de alívio escapou dos lábios do Uchiha assim que encontrou o que procurava rapidamente: Shishui, seu namorado. Ele estava deitado sobre o teto de uma pequena loja que ficava bem em frente de onde estava. Foi instantâneo seus olhares se encontrarem, pode ver o alívio e felicidade do seu parceiro ao vê-lo vivo, assim como estava por também constatar que o outro estava bem.

No entanto, aqueles pequenos instantes de felicidade logo se findou, a realidade batendo na grande porta do supermercado, que começava a dar sinais de rachaduras, o tempo estava se esgotando. Shisui também pareceu notar como as coisas andavam para si, pois posicionou uma das armas que carregava com a mira voltada para a multidão de zumbis. Então, Itachi soube que aquela era mesmo a única saída, porque se seu namorado estava ali era porque não havia achado alguma brecha ou outra saída mais fácil.

E pensar que estava nessa situação por algumas latas de comida que ele e Shisui haviam visto em um vitrine, e para tê-las precisaram derrubar alguns zumbis, e com isso o som dos tiros atraiu um grande grupo deles que estava por perto e não demorou muito a cercá-los. Eram tantos que não adiantaria tentar derrubá-los, a munição logo acabaria e nem a metade seria abatida. Sem contar que mais deles ou até outro grupo poderia acabar sendo atraído. Não se recordava como, mas em algum momento enquanto corriam, acabou se separando de Shisui e quando parou para realmente ver a situação já estava ali, cercado por zumbis e sem uma única saída que não poderia custar a sua vida.

Já havia visto muitas pessoas, em tão pouco tempo desde aquela peste se espalhou, em situações parecidas com a atual que passava, e foram poucas que conseguiram escapar vivas ou sem mordidas.

Todavia, não adiantava nada relembrar o passado, o momento exigia ação rápida antes que ficasse difícil até mesmo para tal. Com a decisão em mente, Itachi desceu da prateleira, porém, não sem antes olhar novamente para Shisui concentrando em derrubar alguns dos zumbis mais perto da porta. Esperava com todas as forças que não fosse a última vez que o via e se fosse, pelo menos ele sabia que o amava muito.

Caminhou até a porta, os zumbis se agitaram ainda mais, pegou a pistola presa a cintura colocando o último cartucho que possuía. As mãos tremiam um pouco e Itachi suava frio, mas ignorou isso, e de uma vez sem pensar muito puxou a porta. Temia por sua vida, temia ainda mais por Shisui, o amava imensamente e por ele, lutaria até o fim. Mesmo que um mar de zumbis estivesse à sua frente, e a morte fosse quase eminente, Itachi ainda sim brigaria, atiraria e lutaria. Quando os primeiros zumbis vieram, e Shisui os abatia de onde estava, então Itachi conseguiu dar um pequeno espaço pelo qual avançou. Em questão de minutos, estava cercado por todos os lados, ansiando sair dali para abraçar o namorado mais uma vez. Mas ele iria, daria tudo de si e mesmo que morresse nos braços do amado, de uma coisa ele tinha certeza. Até Shisui ele iria chegar.

24 января 2020 г. 13:05 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~