Короткий рассказ
2
5.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Amor Próprio

Existem momentos em que simplesmente nos odiamos, nos sentimos inúteis, até bebemos, nos drogamos. Isso geralmente é por causa de alguém, uma discussão com o namorado, um término por um motivo bobo, uma mãe irritada que desconta a raiva em você, uma família intrometida.

Existem tantos fatores que nos fazem sentir triste, querendo chorar e socar tudo o que vê, como se a cupa fosse sua, mas você não pode se expressar perto de ninguém, então você espera a noite chegar e desconta a raiva em você mesmo, chora e revive todos aqueles momentos ruins e que te magoaram na sua cabeça.

Mas sabe, ninguém merece essas lágrimas que você derruba todos os dias, ninguém pode te dizer o que ser e o que deve fazer a cada segundo da sua vida. Você é você, uma pessoa incrível, forte por ter conseguido sobreviver até aqui, inteligente e linda.

Os olhares que você recebe na rua por ser diferente, te deixam desconfortável e você abaixa a cabeça certo? Não deve, precisamos nos valorizar e ter orgulho de nós mesmas, ninguém pode te rebaixar, apenas se você deixar que isso aconteça.

Dane- se se te criticam, você é boa demais para se afetar com isso. Levante a cabeça e sorria, sinta- se feliz, se ame antes de amar qualquer pessoa.

Todos temos problemas, e tudo bem, tudo bem chorar de vez em quando, isso não de você uma pessoa triste, é apenas um acontecimento ruim e quando passar você vai ver uma pessoa mais forte na frente do espelho.

Sorria para si mesma, se você se sente melhor com o cabelo liso, curto, longo, colorido ou natural, e daí? Você sempre será linda, e quem dizer o contrário não vai te afetar, por que você vai respirar fundo e dizer "Isso não é importante pra mim", seus pensamentos são sua arma, se você se ama, ninguém fará você pensar o contrário.

Acorde, viva, sinta!

Somos incríveis, somos perfeitas.

Se ame e o mundo será seu.

Seus defeitos são lindos, cada traço do seu corpo também.

Nunca aceite alguém dizer que você é menos do que perfeita.

9 января 2020 г. 17:04 0 Отчет Добавить Подписаться
5
Конец

Об авторе

Samara Fritzen Brandt Escritora - Estudante de direito - Cosplayer - RPGista - Criadora de Conteúdo Digital no booktok - Instagram: _a_r_a_m_a_s_

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~