About Sweeties Подписаться

kiefan Anna Luisa

Zhang Yixing sempre foi alguém totalmente viciado em doces, gostava desde os mais açucarados até os que tinham coberturas deliciosas envolvendo chocolate, porém quando descobre sua gravidez, e com o avanço dela, Byun Baekhyun acaba percebendo que seu marido fica distante dos doces e procurando ser mais saudável até com suas sobremesas. Mesmo gostando um pouco daquela mudança, ele não nega que encher o esposo de docinhos ainda era uma de suas coisas preferidas. Também postada no Spirit.


Фанфик 18+.

#exo
Короткий рассказ
0
1.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

- Fanfic também postada no Spirit.


Capítulo Único


Baekhyun ainda estava estranhando aquilo, mas não era sua culpa! Só não conseguia evitar.


Pela primeira vez na vida, desde que conhecia o marido, era a primeira vez que via ele negar um doce.


"Não, obrigado."


Era o que Yixing dizia quando lhe ofereciam algumas comidas ou bebidas, mas nunca, nunquinha que ele tinha dito aquilo quando envolvia doces.


Desde criança, era completamente viciado em doces e surpreendia o fato de que foram raras as vezes que o chinês teve que lidar com cáries já que sempre levava balas para a escola ou pirulitos. Yixing sempre era repreendido pelas professoras por tentar comer nas salas de aula, mas também não conseguia se controlar.


Sempre devia ter alguma coisa em sua boca, seja balas, chicletes ou pirulitos. Quando tentava pedir desculpas para elas e trazia chocolates, acabavam comendo antes por conta de suas vontades.


Era tão bom!


― Amor... ― Baekhyun se aproximou dele. ― Desculpe atrapalhar sua leitura. ― Observou o outro apoiar o livro em seu colo.


― Sem problemas, amor. ― Yixing sorriu. ― O que foi?


― Você está bem? ― O coreano sentou na cama. ― Digo... Vocês estão bem? ― Refez a pergunta, ainda se sentindo receoso e levou uma das mãos até a barriga do esposo.


O Zhang estava grávido de sete meses de um menino.


― Estamos. ― Yixing concordou, fazendo carinho na mão do outro.


― Bem... É que... ― Baekhyun coçou sua nuca. ― Você tem recusado muitos doces.


― Ah, eu sei. ― Ele também percebeu aquilo. ― Só não estou com vontade de comer doces.


― Não? Nenhuma? ― O Byun seguia surpreso. ― Nadinha mesmo?!


― Seu bobo. ― O chinês riu daquela reação dele. ― Falando assim, até parece que sou viciado em doces.


Baekhyun preferiu ficar quieto e só concordar com o marido, Yixing era muito calmo, mas já lhe tinha visto bravo durante a gestação e realmente não queria ter aquela visão mais uma vez.


― Quer que eu faça algo para comer? ― Baekhyun perguntou baixinho, antes de depositar um beijo sobre a barriga do outro. ― O que você quiser, meu bem. ― O encarou.


― Quero sim. ― Yixing ficou animado. ― Eu gostaria que você fizesse um mousse para mim, por favorzinho.


― Com leite condensado? Bem docinho, com pedaços de morango? ― O coreano não conseguia conter sua empolgação.


― Não, não. ― Yixing prontamente negou. ― Eu quero só com morango e não precisa ficar muito doce.


― Está bem. ― O Byun sorriu fraco, logo rindo. ― Preciso me acostumar com isso, vou botar mais frutas no mousse para você.


― Muito bem, obrigado. ― O Zhang gostou de saber aquilo. ― Quero ficar bem saudável e continuar assim até nosso menininho nascer.


― Está bem, como quiser, meu bem. ― Baekhyun lhe deu um selinho e começou a se afastar.


Antes que Yixing voltasse a ler seu livro, o marido lhe chamou.


― Esqueci de lhe dizer, minha mãe veio aqui e nos trouxe um bolo de cenoura com chocolate, eu ia botar na geladeira... Mas, se quiser um pedaço também. ― Cantarolou.


― Bolo? ― Yixing murmurou, suspirando. ― Hm.... Eu quero! ― Ele jogou o livro contra a cama e tentou se levantar. ― Chocolate com cenoura! Que deliciosa combinação! ― Começou a dizer sozinho e menor riu antes de lhe ajudar.


O marido podia estar evitando doces durante a gravidez, mas um pouco de vez em quando, não faria mal alimentar seu vício.



16 декабря 2019 г. 4:29:45 0 Отчет Добавить 0
Конец

Об авторе

Anna Luisa 💕💕 Sou a kiefan do spirit 💕 💕• Ficwriter • 💕 ••EXO-L•• 💕

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Больше историй