Короткий рассказ
29
17.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Historia feita para o Personagem Eduardo_Ganjaman no Advanced Roleplay

Após uma infância e adolescência sofrida na periferia da cidade onde morava nos anos 70, tendo que trabalhar pra ajudar no sustento de casa, Maria, em janeiro de 1995 após um relacionamento rápido, recebe a notícia de que esta gravida e 9 meses depois no mesmo ano dá à luz a Eduardo, que seria um filho fora do casamento de seu pai. O pai de Eduardo, um homem casado, abandona Maria antes mesmo de seu filho nascer. Maria, que morava com sua mãe, sem poder trabalhar por causa de Eduardo em 1998 é expulsa de casa, e acaba se envolvendo com um rapaz, que era pedreiro, porém tinha negócios às escuras. Esse rapaz os levou para morar em sua, quando em 2000 é preso por assaltar um banco e é condenado a 20 anos de prisão, na Penitenciaria Estadual onde na sua condenação estavam crimes de assassinato de reféns no banco, assassinatos que não tinha sido cometido por sua quadrilha, Maria então se vê novamente abandonada, e então resolve insistir para que Eduardo focasse nos estudos.

Eduardo cresceu como uma criança nada normal, não gostava de brincar na rua e sim de estudar e ler livros em casa e as vezes fazia uns trabalhos pra ajudar sua mãe com dinheiro em casa. Então quando Eduardo acaba de completar 15 anos em 2010 e entrou para o Ensino Médio, onde conheceu novos amigos, pessoas e a Maconha. Eduardo, sempre pensando a frente do outros da sua idade, viu que conhecia muitas pessoas que fumavam a erva e então, começou a juntar dinheiro e em 2011 comprou 1kg de erva, foi quando começou também a vender a mesma para amigos da escola, onde foram espalhando pra outros amigos e o negocio de Eduardo foi ficando cada vez maior, e ele vendo que enfim estava podendo ajudar sua mãe em casa e lhe dando uma vida melhor, não queria parar de vender pois parte do dinheiro juntava pra fazer cursos e para pagar a faculdade no futuro, em 2013, Eduardo consegue passar na Faculdade Federal de Contabilidade e Administração (FFCA) para o curso de Administração, 2 anos após começar sua vida de crime.

Em 2016, um ano antes de concluir sua formação, Eduardo com um patrimônio estipulado em quase 2kk, recebe uma noticia do medico de sua mãe, dizia o medico que Maria estaria muito doente e que não teria muito tempo de vida, Eduardo imediatamente começa a pagar os melhores médicos e os exames e tratamentos mais caros para tentar salvar a vida de sua mãe, porém em 2017, logo após sua formatura e faltando apenas 3 anos para que seu padrasto saísse da prisão, Eduardo recebe a lamentável noticia de que sua mãe não teria resistido mais e acabara falecendo(R.I.P MARIA 1973 – 2017), então Eduardo se lembra do pedido de sua mãe dias antes da formatura:
“Filho, você vai se formar daqui a uns dias, você me deixaria muito mais orgulhosa e feliz se saísse da vida errada e formado tivesse um recomeço de vida, deixando tudo isso pra trás”.

Então Eduardo, já muito conhecido e tido como um grande traficante da cidade, resolvem enfim sair da vida errada, e recomeçar, mas ele não contava que a Policia já estava em seu encalço a alguns meses e ao saberem da morte de sua mãe, planejaram capturar Eduardo na saída do cemitério no dia do enterro de Maria, e assim foi feito.

Eduardo foi levado pelos policiais, para dentro de uma floresta e temendo sua morte, uniu o útil ao agradável e tentou negociar com os policiais, uma jogada arriscada, mas que valeria a pena se desse certo. Eduardo então propôs aos policiais entregar todo o dinheiro que tinha a eles e as drogas também para que dissessem que em uma operação conseguiram apreender, os policiais aceitaram sua proposta após quase duas horas de tortura, dentro da floresta.

Eduardo, apesar de tudo sai vivo, e como sua mãe havia pedido, ele tenta recomeçar sua vida, porem encontra muitas dificuldades pois era muito conhecido no meio do crime e continua sendo procurado pelas pessoas do meio. E após 2 anos guardando dinheiro que conseguiu trabalhando honestamente, surge a oportunidade de um verdadeiro recomeço fora do seu país, então ele compra a passagem, se despede dos amigos e faltando apenas 1 ano para que seu padrasto saísse, ele vai visita-lo e conta que esta indo pra fora do país e que vai começar uma vida nova, do zero onde ninguém o conhecia uma cidade chamada “Los Santos” no estado de San Andreas, então Eduardo se despede de todos, após algumas horas de viagem, ele chega em Los Santos, sem ter onde, morar ou oque comer, ele vai a procura de albergues e ali vê sua chance de recomeçar do zero a única coisa que levou consigo da sua vida de crime foi o apelido que adotou como segundo nome. Ganjaman, Eduardo_Ganjaman.

13 декабря 2019 г. 15:06 1 Отчет Добавить Подписаться
8
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
GM Gabriel Moraes
eu posso usar a histora no hype rp com algumas modficações ?
~